Projeto bora t 2006
-
o motor do golf é biela de 149mm, mas isso não influencia em nada já que vc vai colocar forjada. eu colocaria a gt-28 r mas eu duvido vc encontrar uma dessa aki no brasil, provavelmente vc só vai achar a gt-28. eu acho que essas mp que vc citou são muito grandes….depois eu vou calcular pra vc, agora eu to sem saco
[snapback]188762[/snapback]
aki ?… o igor saca legal de motor de golf... vou dar uma conferida só por desencargo de consciencia...
abs
-
cuidado pra não te enfiarem tranqueiras (q só ficam mais ou menos em carro original, de tiozinho) como k03/s, aplinha, k16 e outras turbinas desse naipe, q são boas é pra enxer balão de festinha.
[snapback]430036[/snapback]
num fala assim da minha aplizinha não tinha, ela tá toda contente soprando la no meu motor.. assim vc dessanima ela..
mais parabens pelo carro gili, antes de comprar turbina, converse com pessoas que ja tiverom experiencia com elas, (ka, pix, fluff etc, fala com o mack tambein.)
eu tive uma pequena experiencia, tinha uma turbina minuscula no meu motor, e achava que ele andava com ela, só vê que akilo não era turbina quando troquei ela por uma maior com carca?a quente ,63 ai notei o motor girar solto e forte…
parabens novamente pelo carro, muito show...
-
acho que o suporte do vidro só acha em autorizada. se der sorte, consegue pegar em sucateiro, mas não sei até que ponto o cara vai querer te vender as oito e se vc vai conseguir achar algum 2002+ batido…
e a chave canivete abre o carro sem desarmar o alarme originalmente, se não desarmar tem coisa feita nele.
-
nada pessoal marcio hehehe é q tem um monte de entendido querendo fazer a cabeça do bruno, até motor inteiro 1.8t de a3 ja quiseram empurrar pra ele por m?dicos 15/20.000 reais…
[snapback]430068[/snapback]
só tava zuando ka
puts, não sabia dessa do motor de 1.8t de a3.
olha, num carro como o bora q é exclusivo de se ver preparado por ai, eu iria de uma gt30 ou algo assim, ai teria q ver os mapas e conversar com pessoas entendidas no assunto pra escolher uma.
pelo que sei é un 2.0 acredito que uma receita igual a que a ka passou pro meu manco seria interesante, talvez com algumas mudanças. mais mesmo assim a gt35r seria un show pra esse motor..
ka, passa uma receita de turbina pra un 2.0 turbo de rua como o do gili.
-
qual o problema com as mpo
[snapback]430076[/snapback]
1?: nenhum, só usei-a como comparação é gt35r, o que nao da pra comparar, nao quis menosprez?-la (mp) só que a outra é uma turbina superior (edit) e como ele tem bala na agulha pra montar um bora …
2?: ka resumiu td no post de cima
-
alguém conta pra néis quanto dá 17 kg de torque a 6500 rpm? em cavalos, i mean
-
pooowww…. sei la.... projeto prum bora, turbo.... nao colocaria mp nao.... partiria pra uma gt 3* talvez..... hein hein hein ?
[snapback]429811[/snapback]
cara, a turbina a ser usada será h?brida, nao é mp de catalogo. e como ja falaram, nao vejo problema com mp, claro, se as gt fossem acessiveis poderia pensar nelas.
aeee gili parabens veio
[snapback]429979[/snapback]
vlw cara, a realização de um sonho nao tem preço, agora só falta a outra metade heheh a malcriação.
cuidado pra não te enfiarem tranqueiras (q só ficam mais ou menos em carro original, de tiozinho) como k03/s, aplinha, k16 e outras turbinas desse naipe, q são boas é pra enxer balão de festinha.
[snapback]430036[/snapback]
fica tranquilo que eu to assim ?:
num fala assim da minha aplizinha não tinha, ela tá toda contente soprando la no meu motor.. assim vc dessanima ela..
mais parabens pelo carro gili, antes de comprar turbina, converse com pessoas que ja tiverom experiencia com elas, (ka, pix, fluff etc, fala com o mack tambein.)
eu tive uma pequena experiencia, tinha uma turbina minuscula no meu motor, e achava que ele andava com ela, só vê que akilo não era turbina quando troquei ela por uma maior com carca?a quente ,63 ai notei o motor girar solto e forte…
parabens novamente pelo carro, muito show...
[snapback]430064[/snapback]
vlw cara, vou te falar que a turbina é uma das poucas coisas que nao surgiram novas duvidas. ja falei bastante com o ka e alguma coisa com os outros que vc citou, ate ja liguei pro mack. resultado: .58bi/.50
nada pessoal marcio hehehe é q tem um monte de entendido querendo fazer a cabeça do bruno, até motor inteiro 1.8t de a3 ja quiseram empurrar pra ele por m?dicos 15/20.000 reais…
[snapback]430068[/snapback]
num fala assim meu amigo… o cara que falou isso nem vendia o motor e nem tinha ideia do preço, foi apenas uma sugestao que nao prosperou.
acho que o suporte do vidro só acha em autorizada. se der sorte, consegue pegar em sucateiro, mas não sei até que ponto o cara vai querer te vender as oito e se vc vai conseguir achar algum 2002+ batido…
e a chave canivete abre o carro sem desarmar o alarme originalmente, se não desarmar tem coisa feita nele.
[snapback]430103[/snapback]
fui na vw hj, eles só vendem o sistema todo, vou começar a correr nos ferro-velhos daki ( ate ja sei onde tem um golf ) e ver se ele tem pelo menos os 4 de frente.
testei a canivete, tbm nao desarma o alarme abrindo na fechadura nao.. perguntei isso pro cara na vw e ele disse que a linha nova ( 2001 ) nao abre na fechadura por causa dos roubos. o ex-dono deve ter feito alguma coisa, vou ver se entro em contato com ele pra ver isso.
outra coisa, lá na vw eles nao trocam a bateria do controle, só vendem controle novo, por m?dicos r$ 800,00 hauhauahuahauha
só tava zuando ka
puts, não sabia dessa do motor de 1.8t de a3.
olha, num carro como o bora q é exclusivo de se ver preparado por ai, eu iria de uma gt30 ou algo assim, ai teria q ver os mapas e conversar com pessoas entendidas no assunto pra escolher uma.
pelo que sei é un 2.0 acredito que uma receita igual a que a ka passou pro meu manco seria interesante, talvez com algumas mudanças. mais mesmo assim a gt35r seria un show pra esse motor..
ka, passa uma receita de turbina pra un 2.0 turbo de rua como o do gili.
[snapback]430106[/snapback]
receita ja esta bem guardada faz tempo hehehehe gts da vida sao muito caras.
ja passei pra ele marcio, ele tem tudo guardado
[snapback]430110[/snapback]
-
gili….procura por isso em sites de vendas de peças no exterior.....sai bem barato e se a loja for id?nea, é pagar e esperar algumas semanas a encomenda chegar....
esse eu sei q é bom os caras tám bastante coisa e entregam dentro do prazo….o zunido, user daqui do fórum, já comprou vêrias coisas aí e chegaram tranks...