Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Projeto bora t 2006

Projeto bora t 2006

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
824 Posts 84 Posters 59.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por

pode gili

[snapback]550277[/snapback]

vlw cara, assim consigo esconder o bico embaixo da capa do motor.

abs

1 Resposta Última resposta
      * Caroline Stella *

por acaso o bico extra pode ser montado de cabeça para baixo ( vertical ) ou apontando pro lado ( na horizontal )?

abs

[snapback]550245[/snapback]

pode gili

[snapback]550277[/snapback]

preciso mudar a posição de um dos bicos q tenho na saveiro, e fatalmente vai ficar de cabeça pra baixo tb :ohoh:

• G Offline
        G Offline
        Gili

preciso mudar a posição de um dos bicos q tenho na saveiro, e fatalmente vai ficar de cabeça pra baixo tb  :ohoh:

[snapback]550422[/snapback]

entao é nés hehehe vou ver se sexta depois do feriado vou soldar o suporte e depois marco um dia pra acertar? tem problema rodar assim? com a parte hidraulica 100% ligada mas sem o bico estar ligado?

abs

* Caroline Stella *

entao é nés   hehehe  vou ver se sexta depois do feriado vou soldar o suporte e depois marco um dia pra acertar?  tem problema rodar assim?  com a parte hidraulica 100% ligada mas sem o bico estar ligado?

abs

[snapback]550425[/snapback]

sem problemas.

o q não pode é a parte eletrica esta ligada e o bico não estar recebendo combustivel.

• G Offline
            G Offline
            Gili

sem problemas.

o q não pode é a parte eletrica esta ligada e o bico não estar recebendo combustivel.

[snapback]550432[/snapback]

blz entao…. a parte eletrica só vai ser feita mesmo na hora de regular o unichip.

abs

• G Offline
              G Offline
              Gili

eskeci de perguntar… tava ate falando com o marcio isso esses dias e ele achou que o melhor seria a opoao 1 abaixo, seguem elas:

levando em consideracao que o bico extra mono trabalha com menos pressao de combustivel que um bico multi, e que com pressao alta o mono daria problemas ( ouão falar ).

1. voltar com o regulador de pressao de 3 bar e assim os bicos da flauta nao alimentariam nada de pressao + ou muito pouco e assim pouparia o extra usando uma pressao mais baixa, no maximo 4,5bar ( 3 + 1,5 )

ou

2. continuaria com o regulador de 4 bar, os 4 bicos da flauta alimentariam os 0,4bar que tao alimentando atualmente e o extra entraria só a partir da? e forçaria ele com pressao mais alta de 5.5bar ( 4 + 1,5bar ) no max.

o que acham melhor fazer?

abs

• G Offline
                G Offline
                Gili

ninguem pra dar opiniao?

hoje comprei tudo, bico, tomada, mangueira, t s e abra?adeiras… vou ver se sexta feira vou lá soldar o suporte.

abs

• A Offline
                  A Offline
                  AIRpower

cadá as novidades. já instalou tudo? acertou?

e o seguro? passou na vistoria certinho?

• G Offline
                    G Offline
                    Gili

cadá as novidades. já instalou tudo? acertou?

e o seguro? passou na vistoria certinho?

[snapback]554535[/snapback]

falae cara… tive alguns problemas com o desgra?ado do coletor.. o cara aki do rio me vendeu o coletor errado, tinha dito que o de ap cabia no bora, mas nao tampava uns buracos inuteis que tem no cabeçote, entao tive que trocar o coletor e colocar um especifico pro bora, mas monofluxo. agora to com esse coletor e turbina bipulsativa... mas aparentemente nao perdeu pegada nao.. mas nao da pra ver direito pq a pressao nao ta tao alta como antes, agora nao bate mais os 0.45bar que dava antes, deve ser pela diferença do coletor, tanto que nem da mais falta no hallmeter se cravar o po.

o bico extra ja esta no lugar, só falta a parte de ligação do sinal mesmo, que será feita qdo for regular o carro definitivamente com os 300cvs ou um pokinho menos, sei la. mas antes preciso trocar as buchas da balança, ja estou com as de pu na mao, mas o mecanico tava meio enrolado semana passada, amanha ja vou deixar o carro com ele e ver se arrumo tempo de regular o carro ainda essa semana.

qto ao seguro, consegui renovar sem precisar fazer vistoria, mas acreito que passaria sem problemas.

forte abra

• A Offline
                      A Offline
                      AIRpower

falae cara…  tive alguns problemas com o desgra?ado do coletor.. o cara aki do rio me vendeu o coletor errado, tinha dito que o de ap cabia no bora, mas nao tampava uns buracos inuteis que tem no cabeçote, entao tive que trocar o coletor e colocar um especifico pro bora, mas monofluxo. agora to com esse coletor e turbina bipulsativa...  mas aparentemente nao perdeu pegada nao..  mas nao da pra ver direito pq a pressao nao ta tao alta   como antes, agora nao bate mais os 0.45bar que dava antes, deve ser pela diferença do coletor, tanto que nem da mais falta no hallmeter se cravar o po.

o bico extra ja esta no lugar, só falta a parte de ligação do sinal mesmo, que será feita qdo for regular o carro definitivamente com os 300cvs ou um pokinho menos, sei la.  mas antes preciso trocar as buchas da balança, ja estou com as de pu na mao, mas o mecanico tava meio enrolado semana passada, amanha ja vou deixar o carro com ele e ver se arrumo tempo de regular o carro ainda essa semana.

qto ao seguro, consegui renovar sem precisar fazer vistoria, mas acreito que passaria sem problemas.

forte abraço

[snapback]554814[/snapback]

poxa que chato essa parada do coletor.

perguntei sobre o seguro porque pretendo turbinar um gol 1000, e tem que ter seguro. que seguradora é a sua?

• G Offline
                        G Offline
                        Gili

poxa que chato essa parada do coletor.

perguntei sobre o seguro porque pretendo turbinar um gol 1000, e tem que ter seguro. que seguradora é a sua?

[snapback]554818[/snapback]

chato mesmo, mas aki no brasil infelizmente grande parte dos lojistas nao sabem o que esta vendendo. fodz. e nesse coletor proprio do bora ainda tive que fazer umas adaptações porque o kit que ele deve ser vendido ( exportado ) deve ser uma turbina pequena e nao uma .70.

seguradora banco real

abs

• T Offline
                          T Offline
                          thiagosaveiro

pq não fez um em inox?

(sou eu lá do outro forum…do topico do newbeetle turbo..)

• G Offline
                            G Offline
                            Gili

pq não fez um em inox?

(sou eu lá do outro forum…do topico do newbeetle turbo..)

[snapback]554822[/snapback]

falae cara, blz?

coletor em inox ia dar muito mais trabalho, eu ia ficar muito mais tempo sem o carro ( só tenho esse ) e pro que eu quero o carro, a rela?ao custo/benefício nao valeria a pena.

abs

• T Offline
                              T Offline
                              TuningBrasil

…aki no brasil infelizmente grande parte dos lojistas nao sabem o que esta vendendo...

sabem sim…eles não sabem quem eles tão atendendo. :fabiorr:

• G Offline
                                G Offline
                                Golf 2.0T

no meu coletor tive que abrir rosca e colocar uns parafusos nesses buracos inuteis ..

• G Offline
                                  G Offline
                                  Gili

sabem sim…eles não sabem quem eles tão atendendo. :fabiorr:

[snapback]554970[/snapback]

po andre, acho que eles nao sabem mesmo é o que tao vendendo….

como assim nao sabem quem eles tao atendendo? nao entendi.. me erprica.

abs

no meu coletor tive que abrir rosca e colocar uns parafusos nesses buracos inuteis ..

[snapback]554977[/snapback]

no meu caso nao dava pra fazer isso, o coletor de ap nao tampava 100% esses buracos, ficava coisa de 1mm aberto, talvez menos, só com o coletor proprio pro bora que sao mais largos justamente pra tampar esses furos.

se eu tivesse visto e pensado nisso qdo fiz o motor, tinha mandado fechar os furos no proprio cabeçote, ja que nem com o coletor original eles servem pra nada, o original tampa eles tbm.

abs

• T Offline
                                    T Offline
                                    TuningBrasil

quis dizer que eles se acham muito espertos …assim como acham trouxas os clientes. quem atende bem, vendendo ou não, é excessão.

por isso disse que não sabem quem atendem...pois n?s , muitas vezes sabemos muito mais do q eles a respeito do que estamos comprando...

• T Offline
                                      T Offline
                                      TuningBrasil

…haha, digitei no word e colei aqui (browser capenga) e saiu exceção com dois ss...haha...belo corretor. galego... :fabiorr:

• T Offline
                                        T Offline
                                        thiagosaveiro

? igual concession?ria…os funcion?rios de lá falam com tanta autoridade que quem não entende nada fica até queto...mas quem entende o mínimo (meu caso) já se choca...engraçado é ir com gente que entende mesmo do assunto...? garantia de boas risadas..

• G Offline
                                          G Offline
                                          Gili

? igual concession?ria…os funcion?rios de lá falam com tanta autoridade que quem não entende nada fica até queto...mas quem entende o mínimo (meu caso) já se choca...engraçado é ir com gente que entende mesmo do assunto...? garantia de boas risadas..

[snapback]554995[/snapback]

isso é fato. muito engraçado mesmo.

abs

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários