Projeto bora t 2006
-
calma…
vc não me entendeu mesmo...
se vc vai no cara, sem ter mta idéia doq vc qr, ele logo vai te dar oq é mais caro... isso q quis te dizer...
sem ser, na maioria das vezes, a melhor saida...
conheão beeem o ramo de vendas, e é exatamente assim q acontece, vc deve saber tbm...
entende?
[snapback]371589[/snapback]
eu to ligado.. mas eu fui la pra trocar uma ideia sobre o que eu pretendia fazer ( mexer no 2.0 ) e ele me deu essa sugestao para eu pensar ( 1.8t ). acredito que nao tenha nenhum interesse nessa indicação, ate porque ele vai ganhar o dele no acerto do carro, seja 2.0 ou 1.8, sacou?
ele me deu essa ideia, coloquei aqui, vi as opinioes de todos, vi o preão no crestana, que foi quase 3x o valor que tinhamos conversado, teve a situação do seguro e tal, e descartei a ideia de imediato.
mas de qualquer forma agradeão sua atenção. e te peão desculpas se pareci agressivo, nao foi minha intenção.
forte abra
-
essa porcaria de conversa de longe é fodz… tem hora que nao consigo fazer vcs entenderem o que eu quero dizer.. hehehehe
o jaime disse que ele nao nasceu sabendo de tudo, que aprendeu a mexer com dastek… eu to falando que se fosse eu, nao me interessaria tambem em instalar kits turbos, porque ele deve ganhar em 1 dia ou ate horas, o valor que ganharia pra turbinar um carro e demorando 3 ou mais dias.
acho que agora ficou melhor pra entender.
abs
entao caio, sao essas adapta?oes de fabrica ( a principio seguras ) que to querendo dizer que foi feito pro turbo. vc ja entendeu o que eu to tentando dizer.. para de me sacanear hehehe
forte abraço
[snapback]371286[/snapback]
eu disse isso????? se falei desculpa mas não mexo em dastek nem sei que é isso, quis dizer que não sei nada aqui tem muita gente que sabe muito e muitos que dizem que sabem, eu a hora que for fazer meu kit sei as pessoas que mandarei mp pedindo ajuda
-
não foi o jaime que disse isso, gili.
fui eu.
eu entendi o que vc quis dizer nos dois posts e ainda mantenho minha opinião. não é só pelo fato de dar mais grana que ele não deva se desinteressar por montar kit coxinha em algum carro.
você nunca sabe o dia de amanhã.
quem realmente tem vontade, abrange todo o mercado na medida do possível.
e se o cara tem um dino e o escambal pra fazer acerto, pode ter certeza que se o preão praticado fosse mais acessável e ele se prontificasse a montar/acertar kits, teria uma boa carteira de clientes.
o cara tem o diferencial que boa parte busca pra uma montage/acerto eficientes mas não ta aproveitando pois prefere a elite ao invós dos reais .
-
eu disse isso????? se falei desculpa mas não mexo em dastek nem sei que é isso, quis dizer que não sei nada aqui tem muita gente que sabe muito e muitos que dizem que sabem, eu a hora que for fazer meu kit sei as pessoas que mandarei mp pedindo ajuda
[snapback]371741[/snapback]
me desculpe jaime, me confundi na hora de responder todo mundo.
forte abraço
não foi o jaime que disse isso, gili.
fui eu.
eu entendi o que vc quis dizer nos dois posts e ainda mantenho minha opinião. não é só pelo fato de dar mais grana que ele não deva se desinteressar por montar kit coxinha em algum carro.
você nunca sabe o dia de amanhã.
quem realmente tem vontade, abrange todo o mercado na medida do possível.
e se o cara tem um dino e o escambal pra fazer acerto, pode ter certeza que se o preão praticado fosse mais acessável e ele se prontificasse a montar/acertar kits, teria uma boa carteira de clientes.
o cara tem o diferencial que boa parte busca pra uma montage/acerto eficientes mas não ta aproveitando pois prefere a elite ao invós dos reais .
[snapback]371793[/snapback]
fluff, aceito seu ponto de vista, totalmente correto, mas entende o que eu quis dizer tbm né?
mas vamos acabar com essa discussao, nao vai mais ajudar nada no topico. agora é preparar o 2.0.
eu sempre pensei em pegar um bora 2003 com map, mas surgiu um 2001 lindo, inteiro e de conhecido que acho que vai vender… entao: tem problema dificil de ser resolvido pelo fato de ser maf?
abs
-
mete um bloco longo nesse bora ai … ou esse 2001 já é bloco longo ...
tem cabeçote desse 20v por uns 1500 ou até menos inteiro
mande preparar ...
mas como eu sei que tu não vai fazer nada disso pelas adaptações que serão requeridas esquece tudo ...
mas gili ja ja no mercado vaie star cheio desses cabeçote 20v ... pode ser mais uma parada as e pensar em colocar no carro ....
-
mete um bloco longo nesse bora ai … ou esse 2001 já é bloco longo ...
tem cabeçote desse 20v por uns 1500 ou até menos inteiro
mande preparar ...
mas como eu sei que tu não vai fazer nada disso pelas adaptações que serão requeridas esquece tudo ...
mas gili ja ja no mercado vaie star cheio desses cabeçote 20v ... pode ser mais uma parada as e pensar em colocar no carro ....
[snapback]371912[/snapback]
pegando esse 2001 já é bloco longo… os 2003+ que tem bloco curto.
cabeçote 20vó to fora.... muitos porens para fazer isso.. adapta?oes, insegurança se ficou bom, seguro e tal...
o 8vavlulataszinho que vai ser preparado mesmo. o que eu to pensando em fazer é catar um bloco pra mexer, com isso nao fico nem com o carro parado muito tempo.
abs meu amigo
-
porra gili então pega o 2001 …
vai por mim que vc não vai se arrepender agora descolar um bloco longo para mecher que vai se o inferno ...
[snapback]372126[/snapback]
o irmao do cara ficou de falar com ele sobre meu interesse… agora é aguardar a resposta...
minha grande duvida agora é em rela?ao ao maf... sera que tem problema?
abs
-
maaaaais uma vez. não tem vag mk4 bloco alto. abre lá o capo desse branco no qual vc tá interessado, olha na capa da correia poly-v, pro lado da torre da suspensão direita, vc vai ver o código e o número do motor. se é um 2001 vc vai ler ali um aeg , que é esse código, denotando tratar-se de um ea-113 2.0 bloco baixo. bloco alto é aba, dos mk3
-
maaaaais uma vez. não tem vag mk4 bloco alto. abre lá o capo desse branco no qual vc tá interessado, olha na capa da correia poly-v, pro lado da torre da suspensão direita, vc vai ver o código e o número do motor. se é um 2001 vc vai ler ali um aeg , que é esse código, denotando tratar-se de um ea-113 2.0 bloco baixo. bloco alto é aba, dos mk3
[snapback]373131[/snapback]
vlw, nao sabia desse local do codigo do motor… vou dar uma olhada quando tiver oportunidade.
abs
-
minha opinião de ogro chato:
compra um kit basiquinho com uma .50x.70quente com hpi e talz…..custo beneficio.................
leva pra um preparador acertar a alimentação, não importa os meios, desde que fique liso e com a potencia que voce de$eja.
nego aqui sabe muito..................tanto que se tornam chatos com alguns preciosismos e teorias mirabolantes.
kit coxinha-mortadela-sei-l?-mais-o-quê funciona sim....e garanto que vai superar e muito suas espectativas de desempenho.
o que faz carro andar é acerto. ponto final.
-
compra um kit basiquinho com uma .50x.70quente com hpi e talz…..custo beneficio.................
leva pra um preparador acertar a alimentação, não importa os meios, desde que fique liso e com a potencia que voce de$eja.
nego aqui sabe muito..................tanto que se tornam chatos com alguns preciosismos e teorias mirabolantes.
kit coxinha-mortadela-sei-l?-mais-o-quê funciona sim....e garanto que vai superar e muito suas espectativas de desempenho.
[snapback]373349[/snapback]
pra fazer de qualquer jeito, com produtos de qualidade duvidosa e genericos ( nada calculado/estudado ) pro projeto, é melhor nao fazer.
opiniao minha, sem querer criar confusao.
abs
-
tranquilo gili…
? q pensei q ele q te venderia o motor...
mas voltando...
2.0 8v... mais barato... menos dor de cabeça com a tua documentação e etc, e mto melhor de manutenção...
[snapback]373734[/snapback]
tbm cheguei a essa conclusao… principalmente com o argumento financeiro hehehe
abs
-
[snapback]373349[/snapback]
concordo 100%.
independente se for usar com 4 bicos, ou 5, ou 8…mas comeca devagar e vai fazendo aos poucos.