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    T3 - aproveitável em 1000? ?

    Mecânica e Preparação
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    • L
      Lucas Schneider última edição por

      como ficaria um t3 .42 .48 de tempra turbo num vhc?

      será que encheria legal já numas 4000rpm?

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • C
        Cleber T. última edição por

        se nao me engano é parecida com apl388 do tempra turbo? se for nao vira em 1000zinho nao.

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • F
          Fahrell última edição por

          se nao me engano é parecida com apl388 do tempra turbo? se for nao vira em 1000zinho nao.

          [snapback]327272[/snapback]

          a do tempra turbo eh uma t3

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • C
            Cleber T. última edição por

            e a familia apl240 - 525 nao seriam t3?

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • S
              Steve McQueen última edição por

              não vai ficar com muito lag? vhc é meio problem?tico pra turbinar não?

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • E
                engenheiro_loko última edição por

                ja pensou em uma gt15 ??

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • V
                  Vamp última edição por

                  esquece, não vira. vai pegar nos 5000rpms a 6000rpms.

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • T
                    Trojillo última edição por

                    turbina sugerida pro seu carro seria uma t2… fica tesao [] s :ninja:

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • M
                      mephisto última edição por

                      n enche nem perto disso

                      esquece de aproveita turbina de carro grande em pequeno, unica coisa q fica legla eh k03 e k03s dos audi/golf

                      fora isso, t2 na vêia

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • L
                        Lucas Schneider última edição por

                        ? que eu tinha comprado ela pra colocar no meu finado tempra….dai tava pensando em aproveitar ela...quanto será que se con$egue numa turbina dessas?

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • L
                          Lucas Schneider última edição por

                          bom, pelo que andei vend no site da masterpower, essa t2 seria uma .35.48 pra motor 1.0 e até 0,4 bar….

                          naum ficaria muito pequena uma turbina dessas?

                          com certeza se desse pegada em 3000rpm vai amarar em alta...

                          to pra fazer o celtinha girar 7500rpm, acho que vou usar o turbo-link da hardware, acho que fica mais simples e rápido pra instalar...

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • M
                            mephisto última edição por

                            comeca a pressurizar em 3000

                            num gm 1.0 normal pega pressao legla soh em 4 mil e pouco e empurra ateh 7 sem problema

                            antes de girar a 7500 tuas biela ja vao cata os caco do bloco …

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • L
                              Lucas Schneider última edição por

                              comeca a pressurizar em 3000

                              num gm 1.0 normal pega pressao legla soh em 4 mil e pouco e empurra ateh 7 sem problema

                              antes de girar a 7500 tuas biela ja vao cata os caco do bloco …

                              [snapback]327951[/snapback]

                              se for assim, já tá show

                              mas tipo, se original corta em 6600 rpm, teria galho de fazer girar até 7000~7500rpm mesmo?

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • O
                                overspeed última edição por

                                os vhc já são famosos por quebrarem os balancins mesmo originais…. imagina virando 900rpm a mais... se v pensar em 200rpm eu ainda fico quieto e lembro de novo que tem bastante original quebrando... mas fica a seu crit?rio

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • M
                                  mephisto última edição por

                                  se for assim, já tá show

                                  mas tipo, se original corta em 6600 rpm, teria galho de fazer girar até 7000~7500rpm mesmo?

                                  [snapback]327981[/snapback]

                                  como o over falo ateh original da problema, nao tem pq girar mais

                                  pra girar mais tem q ter comando adequado pra aproveitar essa faixa de giro tb, tem varias coisas q tem q se aproveitar melhor

                                  confia na gurizada aqui q mt gente ja monto e anda ainda de t2, a bixinha roda mt bem ateh 1.5 bar empurra legal qualquer 8v a uns 150hp, e as biela sao fininha

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • M
                                    Mauricio Bozo última edição por

                                    eu ja quebrei os 8 balanceiros do celta da mamae…. maneta\meia roda\bra?ao\doente vinha de 3? pe no fundo... fui botar a 4? e entrou a 2?... credo.... girou 10mil o celtinha... :ninja:

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • L
                                      Lucas Schneider última edição por

                                      ja pensou em uma gt15 ??

                                      [snapback]327438[/snapback]

                                      parece ser show de bola essa gt15…mas foda deve de ser o preço, e pelo que tem num outro tópico é complicado de achar pra vender...mas que deve bufar, isso sim...pelo que vi é tambem pulsativa né? será que é barbada de conseguir um coletor desses pro celta?

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • F
                                        FabioRR última edição por

                                        vai de t2 mesmo … essa que vc viu da mp rodou em um celta aqui em santos e a pagada veio muito boa em 3000 rpm e estava andando com 1,2kg ... esse papo de 0,4kg é papo furado

                                        sem contar que kit para 1.0 vc acha vêrias e bem baratos no mercado livre ...

                                        uma dica é se o teu carro é vhc troque os pistões pelo dos celta/corsa antigos onde a taxa é beeem mais baixa ...

                                        []?s

                                        fabio

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • C
                                          Cleber T. última edição por

                                          melhores turbinas pra 1000zinhos:

                                          k14, gt20, t2, ihi nao sei o modelo quase uma t25, e o vamp usa uma holset hibrida

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • O
                                            overspeed última edição por

                                            gt15 é legal se vc quer melhorar o torque em baixa e média - mas limita a uns 150cv , gt12 (de gol turbo) se vc quer melhorar muito o torque em baixa…mas limita nuns 135cv

                                            obvio que se tira mais dessas turbinas se estrupar de pressão, mas aí elas duram pouco e rendem cada vez menos...

                                            se vc quer algo pra melhorar torque são legais, mas a potência máxima com a mesma pressão vai vir com turbinas maiores como por exemplo a k14 (mas a pegada vem em rpm masi alta) a t2 é um bom compromisso até uns 160/165cv.

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
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