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T3 - aproveitável em 1000? ?

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    Willy Nelson
    escreveu em última edição por
    #26

    alimentação ficaria pela turbo-link, queria usar quatro bico extras de 1.6, mas tenho que ver bem certo ainda como fazer pra adaptar na admissão….já que ela naum é sim?trica ....até tava pensando em fazer uma admissão nova, mas é foa achar alguem que faz um troão diretio, e tmb naum sei se compensa pra um milzinho.....

    [snapback]330223[/snapback]

    tem um membro do forum que fez isso que vc quer fazer no coletor de admissão, o carro dele é um astra. não to lembrando nick dele agora, mas ele abriu um topico com fotos e tudo.

    quanto a turbina eu iria de t2 mesmo. a que eu tenho é 35/42, algumas mensagens atrás vi alguem dizendo que é .48, mas eu não sei se eu to enganado mas eu acho q vi na minha .42.

    tanto corsa como celta, principalmente o seu que é vhc. tem que ter cuidado com a pressão que diferente dos gt o pistão do corsa/celta não tem o material tão resistente como os dos gt, e quanto a aumentar muito o corte de giro, cuidado que as bielas podem levantar voo. :-)

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    • M Offline
      M Offline
      marcosan
      escreveu em última edição por
      #27

      lucas

      quanto vc quer nessa turbina ?

      ela é recondicionada ?

      já foi utilizada em algum carro ?

      marcos

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Nuvo
        escreveu em última edição por
        #28

        alimentação ficaria pela turbo-link, queria usar quatro bico extras de 1.6, mas tenho que ver bem certo ainda como fazer pra adaptar na admissão….já que ela naum é sim?trica ....até tava pensando em fazer uma admissão nova, mas é foa achar alguem que faz um troão diretio, e tmb naum sei se compensa pra um milzinho.....

        [snapback]330223[/snapback]

        na minha opinião, se vc fizer um trabalho de cabeçote, coletor de admissão bem feito, coletor de escape bem feito e um comando, a 42/48 não vê ficar gigantesca pro teu motor…

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lucas Schneider
          escreveu em última edição por
          #29

          tem um membro do forum que fez isso que vc quer fazer no coletor de admissão, o carro dele é um astra. não to lembrando nick dele agora, mas ele abriu um topico com fotos e tudo.

          bah…show

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lucas Schneider
            escreveu em última edição por
            #30

            na minha opinião, se vc fizer um trabalho de cabeçote, coletor de admissão bem feito, coletor de escape bem feito e um comando, a 42/48 não vê ficar gigantesca pro teu motor…

            [snapback]331012[/snapback]

            galho que a principio ficaria meio original …aos poucos eu queiria fazer os upgrades...porque se fazer tudo de vez, olha o investimento...na minha situação agora, tá meio foda....

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Nuvo
              escreveu em última edição por
              #31

              galho que a principio ficaria meio original …aos poucos eu queiria fazer os upgrades...porque se fazer tudo de vez, olha o investimento...na minha situação agora, tá meio foda....

              [snapback]331228[/snapback]

              e hora que vc termina de fazer tudo vai fazer upgrade de turbina?

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lucas Schneider
                escreveu em última edição por
                #32

                e hora que vc termina de fazer tudo vai fazer upgrade de turbina?

                [snapback]331306[/snapback]

                ai que tá o galho…

                o negocio vai ser pagar pra ver né...hehehe

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nuvo
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  ai que tá o galho…

                  o negocio vai ser pagar pra ver né...hehehe

                  [snapback]331310[/snapback]

                  bom… pelo menos vc já sabe disso...

                  :ninja:

                  se fosse comigo acho que eu aproveitaria a 42/48 na mão... pagaria para ver...

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunin
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    quanto você pagou no turbo-link e onde comprou???

                    to querendo comprar um

                    tenho t2 mp e é .35/.48

                    tenho que fazer um coletor de admissão pro meu carro tmb… o meu é de plastico e o do 16v turbo (gol) não serve no 8v.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lucas Schneider
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      quanto você pagou no turbo-link e onde comprou???

                      to querendo comprar um

                      tenho t2 mp e é .35/.48

                      tenho que fazer um coletor de admissão pro meu carro tmb… o meu é de plastico e o do 16v turbo (gol) não serve no 8v.

                      [snapback]332489[/snapback]

                      olha cara, turbo link é 1200 pila…mas ao meu ver é de longe a melhor opção nacional pra uso street...

                      1 Resposta Última resposta

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