Turbina
-
bem pode até ser boa pra colocar pressões mais altas, mais será que esta caixa quente pequena não ir? fazer o motor render menos do que poderia??? já que a efici?ncia dela em alta não será tão boa assim…
eu uso uma .50/.84 pulsativa e eixo t04e no meu gti e ele tá com comando original e a turbina já tá pedindo retífica e não acho que demora tanto pra encher, ela entra com 3200rpm e manda ver mesmo a partir das 3900rpm e vai até o corte, ele ainda tá show de bola, só tá esperando estourar tudo pra comprar uma da série gt rolamentada ou uma kkk e já vou trocar o manquinho, hehehe...
[snapback]333651[/snapback]
mais então o q vc me recomenda pra 1.6bar de presão, levando en conta q vou usar 1bar direto e o booster pra 1.6 de vez en cuando.
seria mais uma turbina pra 1bar mesmo e q só de vez en cuando vai usar 1.6 si for tudo isso, talvez ja me contente com uns 1.3 1.4 algo assim hehe
-
pra 1.8 stock pode ir(cx. quente) ate .70 com rotor 52mm, tem lagzinho de leves…se vc tem algo contra isso vai de .58
[snapback]334518[/snapback]
mas cuanto a esse eixo apl 682 como o colega disse q é de turbina de caminhão a diesel, acho que num guentaria né? ele garante q é mais leve q o t04 e un pouco mais pesado q o eixo t3
-
como ja disse nao conheão essa apl682….e turbinas automotiva suporta temperaturas + altas do que a de diesel.
[snapback]334664[/snapback]
essa é minha preocupação. montar com este eixo e me encomodar, pois este eixo tem as mesmas medidas do eixo t04e mais ele garante q é apl 682.
ai num sei cual eixo de motor ciclo otto eu uso.
ta complicado comprar a turba.