Chevette turbo
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menos mal então….
vai dar uns 300km ida e volta. aí depois só vai faltar uns 200 hehehehe
depois é só alegria....
vou pegar o carro hoje ou amanhã... depois vejo oq vou fazer direitinho....
o difácil é segurar o po com a turbina enchendo já a 2500rpm...putz
? foda.... hehehehe
valeu galera...
obs.: sobre a praia.... sou do rs.
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obs.: sobre a praia…. sou do rs.
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de que cidade vc ??
tmb sou do rs
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se fosse para o litoral paulista já ia falar para vc visitar a galera
eu rodaria um pouco com o carro para ver se esta tudo ok mesmo e depois cairia na estrada.
boa sorte com a nave
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? isso q estou pensando…..
andar uns 200 km aqui dentro de porto alegre e depois meter na estrada....
valeu pela força...
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de que cidade vc ??
tmb sou do rs
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e aí lucas… blz?
sou de porto alegre.... e vc????
tem q carro?
abração.
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chevette dl 91 cor cinza grafite
motor 1.7 (chevette com pistões de monza 1.8).
turbina apl 388
1,4 de pressão.
relógios cronomac (conta-giros com shift, pressão combustável e turbo)
rodas de ferro 14 de santana
assim q possível, tiro algumas fotos e posto aqui…
abraço.
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e aí lucas… blz?
sou de porto alegre.... e vc????
tem q carro?
abração.
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blz
tenho um c?????rta
sou de ivoti…do lado de novo hamburgo
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falae cara
tenho um chevette turbo também com motor bem parecido do seu
? 1.6/s (original) mas todo revisado, turbina 42/48 masterpower 1.2 bar de pressão, alimentado por um 2e de santana 2.0, tá com 0,4 de pressao inicial de combustivel e 2.2 de pico com tubina cheia
minha duvida ?, oq vc usa pra alimentar seu chevette?
no caso de um brosol (2e, 3e) sem bico extra ou econostato, qual a giclagem???
ainda to vendo a questão dos econostatos pra por no meu, mas queria acertar a giclagem primeiro
[]s
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falae cara
tenho um chevette turbo também com motor bem parecido do seu
? 1.6/s (original) mas todo revisado, turbina 42/48 masterpower 1.2 bar de pressão, alimentado por um 2e de santana 2.0, tá com 0,4 de pressao inicial de combustivel e 2.2 de pico com tubina cheia
minha duvida ?, oq vc usa pra alimentar seu chevette?
no caso de um brosol (2e, 3e) sem bico extra ou econostato, qual a giclagem???
ainda to vendo a questão dos econostatos pra por no meu, mas queria acertar a giclagem primeiro
[]s
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usava um 2e também… agora estamos de 3e com 1? estágio magro pra rodar na economia.... e 2? estágio estápido... arrombadão pra não faltar comida pro bixo.
não sei ao certo ainda os esguichos usados, mas vou me informar com o mecânico amanhã.... aí posto aqui segunda-feira.
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usava um 2e também… agora estamos de 3e com 1? estágio magro pra rodar na economia.... e 2? estágio estápido... arrombadão pra não faltar comida pro bixo.
não sei ao certo ainda os esguichos usados, mas vou me informar com o mecânico amanhã.... aí posto aqui segunda-feira.
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show
aguardo seu retorno
obrigado pela ajuda
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bom… to com o carro já.... que beleza.....
peguei ele sóbado... e domingo dei umas voltinhas....
ficou muito bom.... melhor doque eu esperava... bem limpinho de lenta, de alta... nada de falhas...
os problemas agora são a suspensão traseira.... pois o carro destraciona todas as marchas até 3?... só gruda mesmo de 4?.... vou pensar em algo pra traseira.....
e o famoso ventilador do chevette...heheheh o carro leva meia hora pra esquentar..... pois ligando o carro a h?lice tá ali também... ligada e resfriando.....
meu mecânico sujeriu uma ventoinha elétrica.... tenho q conversar melhor com ele sobre isso.... pois ficar todo dia 20 minutos parados pra esquentar é foda....
alguém sujere algo sobre suspensão ou a ventoinha????
abração a todos....
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qual a largura dos pneus que vc usa?
roda 15 e pneu 205/65 esta fora de cogitação?
o carro esta com a suspensão original???
tração traseira é isso ae :metall:
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uso as rodas de ferro de santana….
pneus 185/ 65 / 14
e estão bons por sinal.....
a suspensão é original sim..... mas meu mecânico tem um esquema que disse q vai ficar muito bom.... vamos ver.....