Chevette turbo
-
menos mal então….
vai dar uns 300km ida e volta. aí depois só vai faltar uns 200 hehehehe
depois é só alegria....
vou pegar o carro hoje ou amanhã... depois vejo oq vou fazer direitinho....
o difácil é segurar o po com a turbina enchendo já a 2500rpm...putz
? foda.... hehehehe
valeu galera...
obs.: sobre a praia.... sou do rs.
-
obs.: sobre a praia…. sou do rs.
[snapback]329519[/snapback]
de que cidade vc ??
tmb sou do rs
-
se fosse para o litoral paulista já ia falar para vc visitar a galera
eu rodaria um pouco com o carro para ver se esta tudo ok mesmo e depois cairia na estrada.
boa sorte com a nave
[snapback]329529[/snapback]
? isso q estou pensando…..
andar uns 200 km aqui dentro de porto alegre e depois meter na estrada....
valeu pela força...
-
de que cidade vc ??
tmb sou do rs
[snapback]329554[/snapback]
e aí lucas… blz?
sou de porto alegre.... e vc????
tem q carro?
abração.
-
chevette dl 91 cor cinza grafite
motor 1.7 (chevette com pistões de monza 1.8).
turbina apl 388
1,4 de pressão.
relógios cronomac (conta-giros com shift, pressão combustável e turbo)
rodas de ferro 14 de santana
assim q possível, tiro algumas fotos e posto aqui…
abraço.
-
e aí lucas… blz?
sou de porto alegre.... e vc????
tem q carro?
abração.
[snapback]329565[/snapback]
blz
tenho um c?????rta
sou de ivoti…do lado de novo hamburgo
-
falae cara
tenho um chevette turbo também com motor bem parecido do seu
? 1.6/s (original) mas todo revisado, turbina 42/48 masterpower 1.2 bar de pressão, alimentado por um 2e de santana 2.0, tá com 0,4 de pressao inicial de combustivel e 2.2 de pico com tubina cheia
minha duvida ?, oq vc usa pra alimentar seu chevette?
no caso de um brosol (2e, 3e) sem bico extra ou econostato, qual a giclagem???
ainda to vendo a questão dos econostatos pra por no meu, mas queria acertar a giclagem primeiro
[]s
-
falae cara
tenho um chevette turbo também com motor bem parecido do seu
? 1.6/s (original) mas todo revisado, turbina 42/48 masterpower 1.2 bar de pressão, alimentado por um 2e de santana 2.0, tá com 0,4 de pressao inicial de combustivel e 2.2 de pico com tubina cheia
minha duvida ?, oq vc usa pra alimentar seu chevette?
no caso de um brosol (2e, 3e) sem bico extra ou econostato, qual a giclagem???
ainda to vendo a questão dos econostatos pra por no meu, mas queria acertar a giclagem primeiro
[]s
[snapback]330053[/snapback]
usava um 2e também… agora estamos de 3e com 1? estágio magro pra rodar na economia.... e 2? estágio estápido... arrombadão pra não faltar comida pro bixo.
não sei ao certo ainda os esguichos usados, mas vou me informar com o mecânico amanhã.... aí posto aqui segunda-feira.
-
usava um 2e também… agora estamos de 3e com 1? estágio magro pra rodar na economia.... e 2? estágio estápido... arrombadão pra não faltar comida pro bixo.
não sei ao certo ainda os esguichos usados, mas vou me informar com o mecânico amanhã.... aí posto aqui segunda-feira.
[snapback]330145[/snapback]
show
aguardo seu retorno
obrigado pela ajuda
-
bom… to com o carro já.... que beleza.....
peguei ele sóbado... e domingo dei umas voltinhas....
ficou muito bom.... melhor doque eu esperava... bem limpinho de lenta, de alta... nada de falhas...
os problemas agora são a suspensão traseira.... pois o carro destraciona todas as marchas até 3?... só gruda mesmo de 4?.... vou pensar em algo pra traseira.....
e o famoso ventilador do chevette...heheheh o carro leva meia hora pra esquentar..... pois ligando o carro a h?lice tá ali também... ligada e resfriando.....
meu mecânico sujeriu uma ventoinha elétrica.... tenho q conversar melhor com ele sobre isso.... pois ficar todo dia 20 minutos parados pra esquentar é foda....
alguém sujere algo sobre suspensão ou a ventoinha????
abração a todos....
-
qual a largura dos pneus que vc usa?
roda 15 e pneu 205/65 esta fora de cogitação?
o carro esta com a suspensão original???
tração traseira é isso ae :metall:
[snapback]341163[/snapback]
uso as rodas de ferro de santana….
pneus 185/ 65 / 14
e estão bons por sinal.....
a suspensão é original sim..... mas meu mecânico tem um esquema que disse q vai ficar muito bom.... vamos ver.....
-
sobre destracionar, pneus mais largos e com calibragem mais baixa eh uma boa, e assim, não deixa a traseira mais alta como nos golzinhos não, pois assim vc alivia peso na traseira e perde tração… no meu caso eu quero perder tração pois sou apaixonado por drifts, sabe como eh.. rs...
agora da ventoinha, pensei q o seu jah fosse eletrico, o meu tbm eh assim e mesmo original demora pra esquentar e esfria mto rapido...
o ideal eh cancelar essa e adaptar uma elétrica, me falaram que os ultimos chevettes jah vinha elétrica...
e pra girar a ventoinha o motor perde um pouco de força, quando vc tirar essa e por a elétrica, teoricamente seu carro vai ficar um pokinho melhor... rs...
mais eh isso mesmo, tira essa e poe a elétrica q vc vai ficar feliz com o resultado... ah, ae eh bom usar um aditivo de radiador...
uma duvida, vc mudou diferencial, coroa e pinh?o? tah com o cambio original e ficou bom??
abraços...
-
sobre destracionar, pneus mais largos e com calibragem mais baixa eh uma boa, e assim, não deixa a traseira mais alta como nos golzinhos não, pois assim vc alivia peso na traseira e perde tração… no meu caso eu quero perder tração pois sou apaixonado por drifts, sabe como eh.. rs...
agora da ventoinha, pensei q o seu jah fosse eletrico, o meu tbm eh assim e mesmo original demora pra esquentar e esfria mto rapido...
o ideal eh cancelar essa e adaptar uma elétrica, me falaram que os ultimos chevettes jah vinha elétrica...
e pra girar a ventoinha o motor perde um pouco de força, quando vc tirar essa e por a elétrica, teoricamente seu carro vai ficar um pokinho melhor... rs...
mais eh isso mesmo, tira essa e poe a elétrica q vc vai ficar feliz com o resultado... ah, ae eh bom usar um aditivo de radiador...
uma duvida, vc mudou diferencial, coroa e pinh?o? tah com o cambio original e ficou bom??
abraços...
[snapback]341293[/snapback]
não mudei nada em câmbio e diferencial… tudo original....
sobre a h?lice meu mecânico comentou algo entre 2 ou 3 cvs de ganho tirando ela fora.....
tomara que melhore mesmo..... vou dar uma baixada na traseira e fazer uns esquemas q ele comentou.... tem que melhorar com certeza....
abraço.