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Chevette turbo

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    FabioRR
    escreveu em última edição por
    #6

    se fosse para o litoral paulista já ia falar para vc visitar a galera :ninja:

    eu rodaria um pouco com o carro para ver se esta tudo ok mesmo e depois cairia na estrada.

    :d

    boa sorte com a nave

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    • L Offline
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      Lucas Schneider
      escreveu em última edição por
      #7

      obs.: sobre a praia….  sou do rs.

      [snapback]329519[/snapback]

      de que cidade vc ??

      tmb sou do rs

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        ChevetteTurbo33
        escreveu em última edição por
        #8

        se fosse para o litoral paulista já ia falar para vc visitar a galera :ninja:

        eu rodaria um pouco com o carro para ver se esta tudo ok mesmo e depois cairia na estrada.

        :d

        boa sorte com a nave

        [snapback]329529[/snapback]

        ? isso q estou pensando…..

        andar uns 200 km aqui dentro de porto alegre e depois meter na estrada....

        valeu pela força...

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          ChevetteTurbo33
          escreveu em última edição por
          #9

          de que cidade vc ??

          tmb sou do rs

          [snapback]329554[/snapback]

          e aí lucas… blz?

          sou de porto alegre.... e vc????

          tem q carro?

          abração.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            maurício
            escreveu em última edição por
            #10

            bota specs da chevetera ae…

            curto muito esse carro.. q ano eh???

            falow... boa sorte...

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              ChevetteTurbo33
              escreveu em última edição por
              #11

              chevette dl 91 cor cinza grafite

              motor 1.7 (chevette com pistões de monza 1.8).

              turbina apl 388

              1,4 de pressão.

              relógios cronomac (conta-giros com shift, pressão combustável e turbo)

              rodas de ferro 14 de santana

              assim q possível, tiro algumas fotos e posto aqui…

              abraço.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lucas Schneider
                escreveu em última edição por
                #12

                e aí lucas… blz?

                sou de porto alegre....  e vc????

                tem q carro?

                abração.

                [snapback]329565[/snapback]

                blz

                tenho um c?????rta

                sou de ivoti…do lado de novo hamburgo

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Dinas
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  eu curto amaciar o motor em estrada. eh soh vc não abusar do giro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuDu_Civic
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    falae cara

                    tenho um chevette turbo também com motor bem parecido do seu

                    ? 1.6/s (original) mas todo revisado, turbina 42/48 masterpower 1.2 bar de pressão, alimentado por um 2e de santana 2.0, tá com 0,4 de pressao inicial de combustivel e 2.2 de pico com tubina cheia

                    minha duvida ?, oq vc usa pra alimentar seu chevette?

                    no caso de um brosol (2e, 3e) sem bico extra ou econostato, qual a giclagem???

                    ainda to vendo a questão dos econostatos pra por no meu, mas queria acertar a giclagem primeiro

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      ChevetteTurbo33
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      falae cara

                      tenho um chevette turbo também com motor bem parecido do seu

                      ? 1.6/s (original) mas todo revisado, turbina 42/48 masterpower 1.2 bar de pressão, alimentado por um 2e de santana 2.0, tá com 0,4 de pressao inicial de combustivel e 2.2 de pico com tubina cheia

                      minha duvida ?, oq vc usa pra alimentar seu chevette?

                      no caso de um brosol (2e, 3e) sem bico extra ou econostato, qual a giclagem???

                      ainda to vendo a questão dos econostatos pra por no meu, mas queria acertar a giclagem primeiro

                      []s

                      [snapback]330053[/snapback]

                      usava um 2e também… agora estamos de 3e com 1? estágio magro pra rodar na economia.... e 2? estágio estápido... arrombadão pra não faltar comida pro bixo.

                      não sei ao certo ainda os esguichos usados, mas vou me informar com o mecânico amanhã.... aí posto aqui segunda-feira.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuDu_Civic
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        usava um 2e também… agora estamos de 3e com 1? estágio magro pra rodar na economia.... e 2? estágio estápido... arrombadão pra não faltar comida pro bixo.

                        não sei ao certo ainda os esguichos usados, mas vou me informar com o mecânico amanhã.... aí posto aqui segunda-feira.

                        [snapback]330145[/snapback]

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                        obrigado pela ajuda

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                        • B Offline
                          B Offline
                          BauerGTI
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          blz

                          tenho um c?????rta

                          sou de ivoti…do lado de novo hamburgo

                          [snapback]329745[/snapback]

                          gauchada em peso, eu sou de gravata? :ninja:

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            ChevetteTurbo33
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            bom… to com o carro já.... que beleza.....

                            peguei ele sóbado... e domingo dei umas voltinhas....

                            ficou muito bom.... melhor doque eu esperava... bem limpinho de lenta, de alta... nada de falhas...

                            os problemas agora são a suspensão traseira.... pois o carro destraciona todas as marchas até 3?... só gruda mesmo de 4?.... vou pensar em algo pra traseira.....

                            e o famoso ventilador do chevette...heheheh o carro leva meia hora pra esquentar..... pois ligando o carro a h?lice tá ali também... ligada e resfriando.....

                            meu mecânico sujeriu uma ventoinha elétrica.... tenho q conversar melhor com ele sobre isso.... pois ficar todo dia 20 minutos parados pra esquentar é foda....

                            alguém sujere algo sobre suspensão ou a ventoinha????

                            abração a todos....

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              FabioRR
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              qual a largura dos pneus que vc usa?

                              roda 15 e pneu 205/65 esta fora de cogitação?

                              o carro esta com a suspensão original???

                              tração traseira é isso ae :metall:

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                ChevetteTurbo33
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                qual a largura dos pneus que vc usa?

                                roda 15 e pneu 205/65 esta fora de cogitação?

                                o carro esta com a suspensão original???

                                tração traseira é isso ae :metall:

                                [snapback]341163[/snapback]

                                uso as rodas de ferro de santana….

                                pneus 185/ 65 / 14

                                e estão bons por sinal.....

                                a suspensão é original sim..... mas meu mecânico tem um esquema que disse q vai ficar muito bom.... vamos ver.....

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  FabioRR
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  bom … se a suspensão está original ... levando em alguem bom vc vai ver que o carro vai melhorar muito só não vale colocar saco de areia no porta mala ok?

                                  :aaf:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    phantom_lord
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    sobre destracionar, pneus mais largos e com calibragem mais baixa eh uma boa, e assim, não deixa a traseira mais alta como nos golzinhos não, pois assim vc alivia peso na traseira e perde tração… no meu caso eu quero perder tração pois sou apaixonado por drifts, sabe como eh.. rs...

                                    agora da ventoinha, pensei q o seu jah fosse eletrico, o meu tbm eh assim e mesmo original demora pra esquentar e esfria mto rapido...

                                    o ideal eh cancelar essa e adaptar uma elétrica, me falaram que os ultimos chevettes jah vinha elétrica...

                                    e pra girar a ventoinha o motor perde um pouco de força, quando vc tirar essa e por a elétrica, teoricamente seu carro vai ficar um pokinho melhor... rs...

                                    mais eh isso mesmo, tira essa e poe a elétrica q vc vai ficar feliz com o resultado... ah, ae eh bom usar um aditivo de radiador...

                                    uma duvida, vc mudou diferencial, coroa e pinh?o? tah com o cambio original e ficou bom??

                                    abraços...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      ChevetteTurbo33
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      sobre destracionar, pneus mais largos e com calibragem mais baixa eh uma boa, e assim, não deixa a traseira mais alta como nos golzinhos não, pois assim vc alivia peso na traseira e perde tração… no meu caso eu quero perder tração pois sou apaixonado por drifts, sabe como eh.. rs...

                                      agora da ventoinha, pensei q o seu jah fosse eletrico, o meu tbm eh assim e mesmo original demora pra esquentar e esfria mto rapido...

                                      o ideal eh cancelar essa e adaptar uma elétrica, me falaram que os ultimos chevettes jah vinha elétrica...

                                      e pra girar a ventoinha o motor perde um pouco de força, quando vc tirar essa e por a elétrica, teoricamente seu carro vai ficar um pokinho melhor... rs...

                                      mais eh isso mesmo, tira essa e poe a elétrica q vc vai ficar feliz com o resultado... ah, ae eh bom usar um aditivo de radiador...

                                      uma duvida, vc mudou diferencial, coroa e pinh?o? tah com o cambio original e ficou bom??

                                      abraços...

                                      [snapback]341293[/snapback]

                                      não mudei nada em câmbio e diferencial… tudo original....

                                      sobre a h?lice meu mecânico comentou algo entre 2 ou 3 cvs de ganho tirando ela fora.....

                                      tomara que melhore mesmo..... vou dar uma baixada na traseira e fazer uns esquemas q ele comentou.... tem que melhorar com certeza....

                                      abraço.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        FabioRR
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        esquema que ele falou = blocante? :aaf:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          não mudei nada em câmbio e diferencial… tudo original....

                                          sobre a h?lice meu mecânico comentou algo entre 2 ou 3 cvs de ganho tirando ela fora.....

                                          tomara que melhore mesmo..... vou dar uma baixada na traseira e fazer uns esquemas q ele comentou.... tem que melhorar com certeza....

                                          abraço.

                                          [snapback]341302[/snapback]

                                          pelo visto um dos fatores de destracionar bastante é pelo fato do seu câmbio e relação do diferencial ser muito curto pra potência extra no teu motor agora,com rodas mais largas 15x7 e bons pneus 205/50 deve melhorar a tração e ainda alongar um pouquinho a relação das marchas,a melhor opção é garimpar um diferencial do chevette autom?tico,o que é muito raro.

                                          bota a ventoinha elétrica que melhora muito,e posta as fotos do bicho :aaf:

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