Módulo flex
-
alguem ja ouviu falar do módulo flex master???passei na litoral g?s aqui em santos e me ofereceram este módulo flex.tem regulagem pra pulsar entre 25% até 35% a mais os bicos,isso eu achei bem interessante,além da garantia que é de 3 anos..
enfim,alguem conhece este módulo flexmaster???
-
o flextek tem regulagens ou é uma só?
-
vóio da uma olhada ali no massa baterias em sv que eles vendem o jflex, usei ele numa s10 2.4 minha e o bagulho era perfeito.
alguem ja ouviu falar do módulo flex master???passei na litoral g?s aqui em santos e me ofereceram este módulo flex.tem regulagem pra pulsar entre 25% até 35% a mais os bicos,isso eu achei bem interessante,além da garantia que é de 3 anos..
enfim,alguem conhece este módulo flexmaster???
[snapback]336437[/snapback]
-
esses modulos sao apenas repetidores de pulso certo?ponto essas coisas o mecanico que tem q acertar é isso?
-
não é bem um repetidor, o que eles fazem é alargar o pulso enviado pela ecu para o bico, com isso ele fica mais tempo aberto. essa regulagem presente neles é para poder fazer tipo assim um ajuste fino de mistura.
não conheão módulo flex que altere ponto, sinceramente acho que não existe, mesmo porque nesse caso teria que adiantar o ponto.
ou seja, ponto o mecânico tem que acertar mesmo.
-
mas no geral, é só colocar o modulo flex, rodar no alcool por 1.000km e depois fazer uma revisão da bomba de combustivel, trocar velas, limpeza dos bicos e pronto.
pq o alcool limpa a sujeira deixada pela gasolina.
fora isso não precisa alterar nadinha, é colocar e sair andando, em 5 minutos vc fa isso, pq é tudo de plug.
ai se vc quiser dar um tapinha no motor, ai sim o mecanico mexe no ponto de leve.