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Freios

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  • G Offline
    G Offline
    gts turbo
    escreveu em última edição por
    #5

    no meu eu deixei o mesmo hidrovacuo, quando coloquei disco nas 4

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    • G Offline
      G Offline
      GTi-T
      escreveu em última edição por
      #6

      o meu eh cillindro mestre original, hidrovacuo original…

      o freio dianteiro eh original..

      o de tras eh do golf novo (disco solido, mas bem maior do que o do golf antigo)

      freia horrores mesmo.... naum fadiga nada... e uso dot 5

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      • G Offline
        G Offline
        Gustavo
        escreveu em última edição por
        #7

        o meu tah usando freio de santana 2001 na frente, disco de 256mm e ficou uma droga o pedal depois q eu troquei, nao sei pq, mas vc tem q apertar um monte o pedal pra ele freiar, antes era mal encostar no pedal jah grudava.. agora tem q vir com mais cuidado pra freiar, e jah toh com o freio assim a mais de 8mil km e nao mudou nada, tava pensando em trocar o cilindro mestre pelo do santana 2001 tbein.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GTi-T
          escreveu em última edição por
          #8

          o meu quando montou ficou assim… mas o sabio enrique (preparador) falou que ia melhorar....

          eu acreditei .. e foi batata.. melhorou ....

          antes o pedal ficava muito mole.... e naum pagava direito.. tinha que catucar ele pra freiar...

          agora.. encostou tu jah trava o cinto de seguranca hehehe

          naum tem um que ande no meu carro tanto de carona como dirigindo que naum elogie e fique impressionado com o freio..

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          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #9

            mas atrás como que vc fez? trocou o eixo traseiro tbm??? ou adaptou os discos???

            se vc adaptou os discos, a roda não ficou um pouquinho pra fora???

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GTi-T
              escreveu em última edição por
              #10

              usei meu eixo e da ponta de eixo pra lah eu tirei e coloquei a outra… a disco..

              torneiro pra que isso saisse na medida certa.... e naum desse esse problema...

              meu carro ta rodando faz um ano e atras naum come pneu de nenhum lado.. logo ta certo.. hehehe

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                mephisto
                escreveu em última edição por
                #11

                bah se alguem ai manja tb pode me ajudar numa coisa

                no meu gol turbo 2001, troquei tudo e botei o jogo de freio do gti, foda q atraz ta travando as roda antes da frente, meti 2 valvula de alivio e mesmo assim a porra ainda ta trancando as rodas de traz

                eh legal pra zuar mas eh foda, to com a porra parada mesmo mas n sei se devo trocar o cilindro mestre pro de santana novo pra aguenta o traco, serah q vai adiantar?

                meu pedal fico mais duro e soh pega bem o freio apertando forte mesmo

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                • G Offline
                  G Offline
                  GAZM
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  ja rodou qnts km ?? cuidado nas primeiras pisadas ein, se forçar vai empenar os discos.

                  [snapback]347084[/snapback]

                  não rodei quase nada, o sistema de freios estava em outro carro, não sei se vc conhece, estava num versailles turbo vinho ai dor rio (acho que era de um tal de luizinho).

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GAZM
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    opa, tava pensando em fazer um upgrade de freios parecido, mas continuar com o tambor na traseira…

                    gazm, trocou tb o cilindro mestre?  se naum me engano, usando um maior faz-se menos força pra acionar o pedal...ou estou viajando?  :ppteam:

                    [snapback]347099[/snapback]

                    troquei o sistema todo, coloquei o freio que estava em um versailles no meu voyage e coloquei os freios do voyage no versailles.

                    o freio ficou muito sensável, o pedal vem muito macio, mais muito macio mesmo e derrepente acaba o curso, mas muito antes disso o carro já parou. qto a efici?ncia ficou foda, mas para dirigir não tem condições, se eu vier voado numa curva e precisar rreduzir um pouco a velocidade não tem como, vou rodar. está muito perigoso, o que posso trocar p/ melhorar?

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      edsonmassao
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      mandei um mail pra multifreios perguntando o q poderia melhorar no meu sistema original, tinha dito q já estava com os discos de 256mm, aí foram muito prestativos em responder:

                      necessidade de trocar não, mas se quiser melhorar mais pode utilizar o clindro mestre do gol 2000> que é 7/8 .

                      com relação ao freio traseiro, o ideal é utilizar cilindros de roda 3/4 com os tambores da saveiro, mas acho que deve fazer a conta na ponta do lápis e verificar se não é mais vantajoso procurar em desmanches pelo sistema de freio traseiro a disco do gol ou parati, o que seria mais eficiente com um visual muito mais bonito.

                      pastilhas racing ( item imprescindável para alta performance )

                      normalmente uma pastilha normal começa a perder efici?ncia de freio  ( chama-se fade ) a partir de 200?c. veja mais em nosso site.

                      podem ser utilizadas com os discos originais.

                      nossa linha racing é indicada para veículos de alta performance :

                      -          competição        - pista (provas de bateria e longa duração)

                      - rally

                      - off road

                      - arrancada

                      -          turbo

                      -          nitro

                      -          blindados  (peso maior)

                      -          autom?ticos (maior exig?ncia do freio)

                      -          veículos originais que tenham defici?ncia no sistema de freios

                      pois possuem um coeficiente de atrito  30%  maior que as normais, e não perdem efici?ncia de freio até  750?c.  a diferença de desempenho é brutal.

                      foi o q me passaram e estava trabalhando em cima dessa sugestão pra melhorar os freios do meu carro…

                      1 Resposta Última resposta

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