Saveiro red box de sonho
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cara, me diz uma coisa: você gosta de meter a mão na massa e fazer você mesmo ou é daqueles que gosta de pagar para outras pessoas fazerem o serviço?
obs: todo mundo que posta aqui, sempre esquece de deixar isso bem claro.
att
alessandro j. petzold
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para oque você pretende, faz uma receita básica e seja feliz:
kit turbo com uma apl(coletor no farol) + intercooler(o maior que couber no carro);
comando 027.7(original vw);
se puder coloca um cabeçote 2.0 40/35;
embreagem de cerâmica 800lbs;
01 bomba de gti;
4 bicos de astra flex + 1 bico mono para extra;
01 gerenciador de bico extra(his ou digipulse);
1.2 no pé + carro bem acertado = satisfação garantida e sem problemas.
boa sorte.
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fala eight ball, eu gosto de colocar a mão na massa sim, mas nao tenho conhecimento suficiente para montar sozinho.
algumas coisas básicas sei fazer, mas acho melhor alguém especializado.
entao juninho, boa receita, mais qual a medida da apl? e a injeção? fica original? ou esse acerto seria remapear a mesma.
desde já agradeço a luz
abss.
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fala eight ball, eu gosto de colocar a mão na massa sim, mas nao tenho conhecimento suficiente para montar sozinho.
algumas coisas básicas sei fazer, mas acho melhor alguém especializado.
entao juninho, boa receita, mais qual a medida da apl? e a injeção? fica original? ou esse acerto seria remapear a mesma.
desde já agradeço a luz
abss.
vai de master power apl 240 .42 .48 com eixo 49.5mm é uma que eu usava quando andava de 1.8 e foi só alegria…
a injeção continua original sim, não precisa remapear(se for a mi), colocar a injeção pra funcionar na fase aspirada com os bicos de astra flex e a fase turbo você acerta pelo bico extra/gerenciador(his ou digipulse)...
temos vários carros montados com esse receita e é só alegria...
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1344853685 post= 843202 ]
1344640563 post= 843162 ]
fala eight ball, eu gosto de colocar a mão na massa sim, mas nao tenho conhecimento suficiente para montar sozinho.
algumas coisas básicas sei fazer, mas acho melhor alguém especializado.
entao juninho, boa receita, mais qual a medida da apl? e a injeção? fica original? ou esse acerto seria remapear a mesma.
desde já agradeço a luz
abss.
vai de master power apl [240 .42 .48](240 .42 .48) com eixo 49.5mm é uma que eu usava quando andava de 1.8 e foi só alegria…
a injeção continua original sim, não precisa remapear(se for a mi), colocar a injeção pra funcionar na fase aspirada com os bicos de astra flex e a fase turbo você acerta pelo bico extra/gerenciador(his ou digipulse)...
temos vários carros montados com esse receita e é só alegria...
tem problema eu usar o cabeçote original? vai dar muita diferença se colocar o de 2.0?
quanto ao comando esse .0.27 e parecido com o 49? ou nada a ver
abs carica. obrigado ai.. vc tem oficina aonde?
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1344853685 post= 843202 ]
1344640563 post= 843162 ]
fala eight ball, eu gosto de colocar a mão na massa sim, mas nao tenho conhecimento suficiente para montar sozinho.
algumas coisas básicas sei fazer, mas acho melhor alguém especializado.
entao juninho, boa receita, mais qual a medida da apl? e a injeção? fica original? ou esse acerto seria remapear a mesma.
desde já agradeço a luz
abss.
vai de master power apl [240 .42 .48](240 .42 .48) com eixo 49.5mm é uma que eu usava quando andava de 1.8 e foi só alegria…
a injeção continua original sim, não precisa remapear(se for a mi), colocar a injeção pra funcionar na fase aspirada com os bicos de astra flex e a fase turbo você acerta pelo bico extra/gerenciador(his ou digipulse)...
temos vários carros montados com esse receita e é só alegria...
tem problema eu usar o cabeçote original? vai dar muita diferença se colocar o de 2.0?
quanto ao comando esse .0.27 e parecido com o 49? ou nada a ver
abs carica. obrigado ai.. vc tem oficina aonde?
não tem problema algum usar o cabeçote original, mas um 40/35 melhora bastante.
o 027.7 e o 049g são bem parecidos sendo que o 027.7(268º- 110º de lobcenter) é pra tuchos hidráulicos e 049g(272º- 108º de lobcenter) é para mecânicos. por ter um lobcenter maior o 027.7 dá um acerto melhor e mais liso nos injetados. mas pode usar tanto um quanto o outro que ambos dão um ótimo resultado.
nossa oficina fica no rio de janeiro ao lado do autódromo-rj
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será q essa turbina nao vai ficar pequena pra andar na estrada ( bandeirantes no caso) ?
quantos cv será q vem nessa configuração?
uma .50/63 será q fica muito grande?
.50/.63 montamos uma vez, não gostei muito pois demorou muito a encher(isso contando com um motor 1.8 com cabeçote original), voltamos para .50/.48 ficou muito bacana…
para o motor 1.8mi:
.50/.48 - demora um pouco mais pra encher portanto dá um melhor resultado na final;
.42/.48 - tem um motor bem ágil porém amarra um pouco mais de final.
essas configurações temos em alguns de nossos carros e particularmente os carros que estão com .42/.48 me agradaram um pouco mais.
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boa carica, pena q sou de sp…
vou de garret .50/48 mesmo, pra pegar estrada preciso mesmo de final, já tive um k16 num goleia 1.6 e realmente era um tiro, vou montar agira com uma maiorzinha...rsrs
intercooler, e comando 0.27.. e os bicosó
astra flex mesmo e um extra?
mesmo com essa turbina?
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boa carica, pena q sou de sp…
vou de garret .50/48 mesmo, pra pegar estrada preciso mesmo de final, já tive um k16 num goleia 1.6 e realmente era um tiro, vou montar agira com uma maiorzinha...rsrs
intercooler, e comando 0.27.. e os bicosó
astra flex mesmo e um extra?
mesmo com essa turbina?
isso mesmo, os bicos de astra flex (cód. 0280156086) + 1 extra monoponto do monza (cód. 486493214013 icd00104 - branco). vai ficar muito bom…