Awe galera qual turbina devo compra
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awe galera vou compra um kit turbo pra po na minha saveiro carburada no final do ano intaum to em duvida entre a turbina qual devo comprar master power ou biagio uns falam q a master power eh melhor pq eh mais facil arrumar si der pau outros falam q a biagio eh melhor intaum estou em duvida presciso da ajuda da galera ae qual devo comprar
i sobre o kit em q loja devo compra eu iria compra na turbo anhaguera mais lah so vende o kit com turbinas master power
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a config q eu pretendo fazer no carro
coloca pistão 82,5 rebaixar o bloco deixando 1.9
coloca um comando 49g
retrablhar o cabeçote pulindo dutos colocando valvulas maiores e molas mais resistentes para as valvulas é flutuarem
mais pra frente colocar um carbura weber 40 idf
aliviar o volante (num sei si vou fazer isso pq dizem q num eh bom fazer isso em carros turbo)
oq vc acha com essa confg eu devo usar qual turbina e qual tamanho pra um 1.9 ?
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em q loja devo compra o meu kit uma loja boa cita ae alguma boa em smapa
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olha, sobre medidas num tenho muito a dizer, eu vou usar no meu ap 1.8 que si deus quicer depois será un 1.9 forjado.
.50/.58bi com rotor friu 53mm e quente 52mm
mais o mais importante, é compre nova, eu vou de garret, mais as biagio muita gente usa e diz ser boas pra kct.
só não esquece, nova é nova.
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cara vo dar minha opinião relacionado ao que ouão falar aqui, da galera que tem master power e biagio…
eu iria de biagio, tem um topico do zoega que fala muito da master power, ele mesmo (citando acima) num curte mais a master power por problemas com a turbina e com atendimento…
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soh uma coisa c vc for usar esse comando 49g, acho q nao ha necessidade de usar molas mais resistentes, jah q mais de 7mil rpm vc nao consegue ir com esse comando, mas c serve de ideia tem mola de fiat q dizem ser melhores e dae nao flutua tao facil, mas nao vejo necessidade.
jah sobre o volante nao vejo qual o problema de volante aliviado em turbo, tem muita gente aki do forum q tem e nunca deu problema, e jah me recomendaram a fazer junto com o virabrequim, ah claro o bom tbein eh balanciar eles pra ate uns 10mil rpm (margem de seguranca) no balanceamento o bom eh botar junto com esses dois mais o plato e disco de embreagem.
jah a turbinar eu vou de garret e como todo mundo disse nova, acho q pra um motor 1.9 no minimo uma .50/.58 bi-pulsativa.
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retirado de outro fórum:
então pessoal, moro em são marcos -rs aonde fica a fábrica da masterpower e posso lhes dizer que eles melhoraram todas as turbinas, e que o problema de fumar foi resolvido. sou o exemplo disso, rodei 40milkm com uma .48/.42 e nunca fumou, agora estou partindo para uma .50 então minha opnião ?, masterpower sempre.
masterpower pode confiar
se pode ter tido sorte…
um camarada meu trocou 8x ( num eh sacanagem não... torcou 8 vezes a turbina dele que tava com folga em todas as 8 ). de 15 pessoas, conheão 1 ou 2 que não tiveram problema. não que seja a única a dar problemas... as outras dão tb, to falando pelo que eu vejo e jah passei tb... tive que trocar de turbina 3x, num troquei a 4? porque mudei pra uma garret e o problema parou...
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porra eu tinha uma super .70 nas maos pra colocar no meu gol …
mas achei que naum ia encher.. ou melhor .. ia encher lah pra uns 4000rpm...
meu carro corta a 6200rpm
ai peguei uma .63/.70 da biaggio... excelente... enchia a 3000rpm... mas veio fumando de fabrica
como apressado come cru, peguei uma que estava na loja .63/.42....
naum eh que seja ruim... mas acho que ela soh rende no meu carro legal ate 1.5kg .... mesmo pq eh o que indica a propria biaggio como pressao maxima nela com 2.0...
mas te falar... tava pensando em pegar um .72 .... vi na autopower n50 que a belquip tem um dessas da biaggio...
alguem conhece alguma turbina grande que meu carro consiga encher a 3000rpm? com caixa fria de .70 pra cima... meu coletor eh spa pulsativo no farol....
o medo eh comprar a parada e ela naum encher... a ponto de eu ter um rendimento util legal ... foda o carro girar pouco....
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porra eu tinha uma super .70 nas maos pra colocar no meu gol …
mas achei que naum ia encher.. ou melhor .. ia encher lah pra uns 4000rpm...
meu carro corta a 6200rpm
ai peguei uma .63/.70 da biaggio... excelente... enchia a 3000rpm... mas veio fumando de fabrica
como apressado come cru, peguei uma que estava na loja .63/.42....
naum eh que seja ruim... mas acho que ela soh rende no meu carro legal ate 1.5kg .... mesmo pq eh o que indica a propria biaggio como pressao maxima nela com 2.0...
mas te falar... tava pensando em pegar um .72 .... vi na autopower n50 que a belquip tem um dessas da biaggio...
alguem conhece alguma turbina grande que meu carro consiga encher a 3000rpm? com caixa fria de .70 pra cima... meu coletor eh spa pulsativo no farol....
o medo eh comprar a parada e ela naum encher... a ponto de eu ter um rendimento util legal ... foda o carro girar pouco....
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a q vc pegou é uma 240….esquema é fria .50 pra cima com refluxo e .58pra cima tb
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eh eu queria colocar uma .70 no meu mas nao sei qual carcaca quente usar, quero bi-pulsativa, e gostaria q enchesse os 2,5kg ali pelas 3000rpm. sera q uma .70/.70 com refluxo vai?
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vixe, pra dar 2.5kg a 3mil tem q ser uma menor…qual motor seria? uma .70 nos dois lados nao pega cedo assim com essa pressao...uma q empurra bem, vai até 2.5 tranquilo é a lacon, pega cedo e guenta bem
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mais uma retirada de outro forum:
quando eu fui turbina..me preparador disse q nao trabalha mais com mp pois fuma facil facil…num dos carros d arrancada da ekipe dele, num final de semana tiveram q trocar a turbina (mp) 6 vezes.
hj ele só trabalha com biagio e com holset...a nao ser q vc keira u ma outra marca