Awe galera qual turbina devo compra
-
essas vieram do orkut, pra quem quiser conferir na comunidade da master power :
a minha era .42 .48…. mas a bendita não aguentou e estourou... e ainda dizem que o culpado fui eu... andando com pouca pressão e sempre com filtro na turbina... com relógios de pressão de óleo e td mais...
vai entender... afinal... kiki eles não fazem pra não dar garantia pra alguém
nao adianta querer discutir, masterpower é um lixo…nao uso nem de gra?a...e sem de preparadores e corredores de ponta em curitiba que jogam a masterpower no lixo de tao ruim q ?....
?ee, pelo geito a fama da mp não tá das melhores não…e não foi só eu que me ferrei nessa...
-
nao tem mais essa comunidade nn?
[snapback]356219[/snapback]
tem sim, acabei de entrar lá
-
tem sim, acabei de entrar lá
http://www.orkut.com/community.aspx?cmm=1525738
[snapback]356223[/snapback]
cara, q comédia nessa comu um cara defendendo a mp de tudo q é jeito…
-
auhhua, só pra confirma, eu sou o walter seiki uahaaauaa
[snapback]356265[/snapback]
opa, daqui a poko te adiciono no orkut
-
vixe, pra dar 2.5kg a 3mil tem q ser uma menor…qual motor seria? uma .70 nos dois lados nao pega cedo assim com essa pressao...uma q empurra bem, vai até 2.5 tranquilo é a lacon, pega cedo e guenta bem
[snapback]356056[/snapback]
eh ap 1.8, jah cheguei a .50/.58 bipulsativa
-
eh eu queria colocar uma .70 no meu mas nao sei qual carcaca quente usar, quero bi-pulsativa, e gostaria q enchesse os 2,5kg ali pelas 3000rpm. [snapback]355959[/snapback]
emba?ado heim…precisaria ser algo mto diferenciado, tipo um turbo rolamentado e ainda por cima com o esquema de variador na parte quente. mesmo assim nunca vi nenhum carro com essa config.
-
emba?ado heim…precisaria ser algo mto diferenciado, tipo um turbo rolamentado e ainda por cima com o esquema de variador na parte quente. mesmo assim nunca vi nenhum carro com essa config.
[snapback]356349[/snapback]
ka o cara chutou qq coisa para escrever hehehe a não ser que seja top fuel
-
auhhua, só pra confirma, eu sou o walter seiki uahaaauaa
[snapback]356265[/snapback]
opa, mundo pequeno hein…
outra coisa que eu tava conversando com um amigo meu:
todo mundo conhece carros/caminhoes/etc, que saem de fábrica com turbinas garret, kkk, lacon, schwitzer, holset, etc. e estas são velhas conhecidas, sinonimo de qualidade e durabilidade, pois até por esse motivo, devem possuir um controle de qualidade mto sório.
agora, existe algum veículo produzido em série que sai com turbina da mp ???
-
acho q vou di biagio mesmo serah q a dica q o wsuturbo deu ficaria bom no meu caso uma 70, 84 pulsativa com refluxo
-
as turbina garret tem recondicionamento é i são melhores q a biagio e master power?
-
entao, recondiocionada todas dao, menos as biagio e as kkk, mas mesmo assim, recon nao é um bom caminho, vc economiza na compra mas acaba tendo prejuizo pois ela vai pro saco mais rapido…
eu na minha opiniao, vou de biagio, nao temos o q reclamar.....as vezes a mp melhorou, mas conheão muitos q odeiam ela...amigos, preparadores.....etc....
-
opa, mundo pequeno hein…
outra coisa que eu tava conversando com um amigo meu:
todo mundo conhece carros/caminhoes/etc, que saem de fábrica com turbinas garret, kkk, lacon, schwitzer, holset, etc. e estas são velhas conhecidas, sinonimo de qualidade e durabilidade, pois até por esse motivo, devem possuir um controle de qualidade mto sório.
agora, existe algum veículo produzido em série que sai com turbina da mp ???
[snapback]356438[/snapback]
meu primo tem retífica de motor diesel (caminhões em sua maioria) , e o que mais vejo lah eh garret e biaggio.