Kit susp. fixa qual a melhor?
-
a? galera, qual é o melhor kit de susp. fixa q tem p/ palio?
to fazendo a maior peskisa de preços e já mandei e-mail p/ + de 10 lojas q fazem isso, mas elas só mandam os preços né?
keria saber qual é a melhor?
qual a q num pula nada e q não estoura os amortecedores 2 meses depois…
a média de preão tá entre 300 e 450 reais...mas eu keria uma info confiável p/ comprar é vista.
lembrando q não kero rosca e nem da fenix pq lá só vem os amortecedores...
-
pisca,
qual ano do palio?
quanto quer rebaixar?
que roda e pneu vai usar?
molas red coil ja usei no siena e não gostei, muito macias e cederam bastante.
se fosse para experimentar molas, tentaria as cangoo run (agora tem para palio gii e giii).
na dianteira da para mudar a altura do prato, mas depende do tamanho do pneu.
abraço.
-
pisca,
qual ano do palio?
quanto quer rebaixar?
que roda e pneu vai usar?
molas red coil ja usei no siena e não gostei, muito macias e cederam bastante.
se fosse para experimentar molas, tentaria as cangoo run (agora tem para palio gii e giii).
na dianteira da para mudar a altura do prato, mas depende do tamanho do pneu.
abraço.
[snapback]355346[/snapback]
ano 2006 - palio novo g3
rebaixar cerca de 7cm da frente e 9 cm atrás…mas amanha vou instalar minhas rodas aro 16 c/ pneu 205/55...mas essa não será a medida q vou usar qnd rebaixar...até pq peguei estes pneus no negócio....vou usar qnd acabar a garantia - daki 10 meses - pneu 195/45-16.
num kero só as molas não...kero o conjunto mola/amortecedor prontinho p/ altura q eu vou usar.
-
uso 195/50 r 16 com rodas de stilo e menos 3,5mm no off-set; o carro e mais baixo somente 25mm na frente e 10mm atras com o curso da suspenção original e ja raspa mesmo tendo esmerilhado a aba dos para-lamas e a fixação do para-choque.
espero que tenha sucesso na sua empreitada ?
abraço.
-
uso 195/50 r 16 com rodas de stilo e menos 3,5mm no off-set; o carro e mais baixo somente 25mm na frente e 10mm atras com o curso da suspenção original e ja raspa mesmo tendo esmerilhado a aba dos para-lamas e a fixação do para-choque.
espero que tenha sucesso na sua empreitada ?
abraço.
[snapback]356133[/snapback]
o meu off set é original da fiat…a roda é a do stilo 16v...tomara q não raspe né? pq senão vou mandar rebater tudo por dentro.
-
essas rodas ai estão show.
pisc?o, vai de amortecedores tag e molas cangoorun, entra no site da wolloko, www.wolloko.com q eles estão parcelando em 5x sem juros e o preão da mola tá barato, to só esperando definir umas coisas aki em casas, uns brinquedos q to querendo comprar, e se bobiar já cato as minhas cangoorun pro gol tbm.
passa no branco e bate um papinho com ele. ele vai falar: coloca amortecedores tag x% endurecidos , numa dessas vc nem compra molas, ele corta a sua mesmo e ainda trabalha as torres.
o audi do blatter ele socou, ficou bom viu. não quica e não ficou molenga.
-
tambem uso essas rodas do stilo 16v desde fev/04, enquanto o carro estava com as red-coil e os batentes originais (+-40mm mais baixo) não raspava.
mas tambem não era legal de curva pois a suspenção dianteira apoiava nos batentes e o carro ficava muito estranho.
agora uso as molas da strada 1.3 na frente o prato do amortecedor mais baixo com os batentes cortados na mesma medida. a suspenção ficou com curso original mas devido a altura e o tamanho do conjunto roda/pneu comecou a raspar muito por fora e no suporte do para-choque. por isso tirei um pouco do off-set da roda, esmerilhei a aba dos para-lamas e tirei o maximo do para-choque sem ter que mudar o suporte, mas tambem pega um pouco por dentro (sem solução pratica) e na caixa de cambio quando esterça tudo para direita.
na traseira toda aba do para-lama tambem foi esmerilhada especialmente na parte proxima da saia inferior lateral, mas em codição extrema pega no para-choque.
ja vi um siena com 17 e pneus 205/45 mas os para-lamas foram alargados, o suporte do para-choque modificado e a cobertura interna da caixa de roda refeita em fibra.
e claro que voce vai ter a vantagem de estar usando um conjunto 19,5mm menor, mas pela altura que voce quer rebaixar e de se esperar que raspe em algum desses pontos que falei.
abraço.
-
colokei hj e num pegou em nada…só na parte traseira eskerda...a? fui num funileiro amigo meu e mandei rebater a lata um pouco p/ cima da saia lateral...? impressão minha, mas a roda traseira eskerda fica + p/ fora q as outrasó pq nenhuma tá pegando..nem qnd esterão tudo e nem nada...mas a parte de tr?s eskerda qnd dá fim de cruso pega...msm depois de ter mandado rebater ali por dentro...
-
eu já usava no golf molas eibach com amortecedores curtos com 40% mais carga da jj, foi o melhor set-up que encontrei, e olha que usei tudo quanto é suspensão….
sei que agora ele vende o kit amortecedor + mola preparados para a altura do carro, parece ser bom.....dá uma olhada www.jjespeciais.com.br
-
gass
[snapback]387739[/snapback]
usando suspensão fixa da gass h? um ano no meu carro, por enquanto naum estourou nenhum amortecedor ainda e é meio dura mas pedi pra q deixassem assim
-
tópico antigo e sem atualização recente…
nao está mais pendurado...