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Caso misterioso - diagnóstico dificil

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    JMZ
    escreveu em última edição por
    #9

    ah bom 190 psi são outros 500, nem perca tempo abrindo pois o problema é no acerto e não no motor

    é o que eu gostaria, mas esse oleo entrando na camara de onde vem?

    ja conferi tudo e foge totalmente a regra.

    o carro estava acertadinho andando a 2 meses sem nenhum problema perfeito e do nada aconteceu isso.

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    • S Offline
      S Offline
      svcglobal
      escreveu em última edição por
      #10

      não é a junta que foi para o saco? furou e pode estar pressurizando o cárter forçando óleo para todos os cantos, especialmente pelos retentores.

      esse sintoma de falha em um cilindro é tipico de junta quando falha elétrica de ignição é descartada.

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        Hanks
        escreveu em última edição por
        #11

        lancia, teoricamente junta queimada afetaria a leitura de compressão, não?

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JMZ
          escreveu em última edição por
          #12

          se a junta estivesse queimada para algum duto de óleo. teria força suficiente para pressurizar o carter mesmo com o suspiro funcionando?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            svcglobal
            escreveu em última edição por
            #13

            é possível sim, ter uma passagem de pressão suficiente para fazer essa confusão sem que haja grandes baixas na leitura da pressão.

            seria bom ver por quanto tempo a leitura se mantém nos 180~190 psi. uma queda rápida em um dos cilindros apontaria para a junta.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JMZ
              escreveu em última edição por
              #14

              vou providenciar

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JMZ
                escreveu em última edição por
                #15

                problema descoberto..

                apesar de limpar bem o intercooler apos as soldas que foram retificadas por dentro, acho que algumas limalhas de aluminio não sairam. e quando entraram no motor, vocês podem imaginar o que fizeram com as paredes dos cilindros.

                até nos bicos tinha aluminio grudado;

                em preparação não da para errar nada.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  pallaoro
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  pqp velho, que zica hein. boa sorte com o motor.

                  minha pressurização tem varias emendas soldadas que não dá chegar com nada, passei o lava jato por dentro de tudo e montei.

                  o ic passei uma água só, mas não foi retificado nenhuma solda. até fiquei com medo agora.

                  no mais boa sorte, e melhoras ao manco.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JMZ
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    vou monta-lo original agora so cm umas trakinagens

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rony M. Machado
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      bah que pena cara…sorte na remontagem do projeto

                      1 Resposta Última resposta

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