Problemas com contagiros
-
desculpa acho q eh mais facil assim
negativo - negativo da bobina
positivo - 12v pos chave de ignicao ou direto da bateria
acho q o negativo eh obrigatorio vir da bobina, pelo menos eu tava montado a minha injecao agora e o fio q vem da injecao tive q ligar no negativo do contagiros e o outro do contagiros liguei direto na bateria.
-
funcionou ethnisó tem alguns contagiros q tem chavinha pra motores de 4, 6 e 8 cilindros…
-
desculpa acho q eh mais facil assim
negativo - negativo da bobina
positivo - 12v pos chave de ignicao ou direto da bateria
acho q o negativo eh obrigatorio vir da bobina, pelo menos eu tava montado a minha injecao agora e o fio q vem da injecao tive q ligar no negativo do contagiros e o outro do contagiros liguei direto na bateria.
[snapback]361471[/snapback]
não sei cara no manual diz que tem q ligar o sensor de rotacao no negativo da bobina, o positivo na ignição e o negativo na lata do carro ou negativo da bateria
mas se não funcionar eu vou tentar
bom.. ele tá lendo tudo… teste todas as possibilidades e diga qual funcionou melhor, ok ethnis??
[snapback]361477[/snapback]
ok pode deixar amanha mesmo eu vo testa
valeuw
-
funcionou ethnisó tem alguns contagiros q tem chavinha pra motores de 4, 6 e 8 cilindros…
[snapback]361477[/snapback]
não testei ainda amanha eu testo
eh o meu tem tbm pra 2cc, 4cc, 6cc e 8cc
ja coloquei pra 4
ele até marca certo mas ele demora pra subi o motor fica estavel numa rotacao e o ponteiro ainda ta subindo
e quando dá umas acelerada rapida ele nem mexe
tomara que de certo agora
-
entao faz como eu falei, nao liga o positivo na bobina, soh o negativo, v oq acontece, o postivio liga na bateria ou na chave de ignicao.
[snapback]361835[/snapback]
ja tava só o negativo..
agora fudeu, queimo o conta giros..
fui deixar como tava e num funcionou mais.. pqp viu..
150 reais no lixo
-
como isso ae soh queima c vc ligou o positivo no negativo e vice versa..
[snapback]361843[/snapback]
sei la cara, nao inverti nada nao…
eu até achei estranho quando liguei na bobina, o carro nao pegou, e faiscou a bobina..
quantos volts produz uma bobina? 12vó
no manual diz pra ligar na ignição..
-
os que eu vi, são positivo e negativo na bateria, e sinal no negativo da bobina.
[snapback]361881[/snapback]
então.. tava ligado assim..
ele tava funcionando, só que tava lerdo..
ai cago tudo quando liguei o positivo na bobina..
os que me falaram pra ligar, voces ja tentaram isso? pq queimou?
pqp, chega a desanima tudo..