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.70/.70 bi

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    VictorHugo
    escreveu em última edição por
    #5

    não entendo muito de opala mas acho que vira legal sim.

    não arrisco dizer uma faixa de rotação, mas adianto que turbina maior que essa no meu humilde ex-motor ap 1.9 ja tava cheia com 3.500rpm.

    [snapback]361605[/snapback]

    hummm, boa…

    mas era com refluxo como esta do seu avatar ou era comum?

    putz... apareceu era por 550,00 zerada nunca retificada e nem precisando de retifica...

    ai... heheh... o dim dim esta no bolso e a mao co?ando

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #6

      era sem refluxo.

      550 ta barato.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        CrasH
        escreveu em última edição por
        #7

        to achando meio grande hein.. levando em considera?ao que a redline do 151 gm e nos 4500rpm.

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
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          VictorHugo
          escreveu em última edição por
          #8

          entao, nao sei mas acho que ficará boa… vmos ver... comprei barato, qq coisa vendo :ninja:

          eae galera, alguem mais para dar uma opinião? ?

          ka???

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
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            *Felipe*
            escreveu em última edição por
            #9

            meio grande…..

            pega alguma com a quente menor...

            .70/.70, é usada em 6cc...

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              VictorHugo
              escreveu em última edição por
              #10

              ue… mas a quente é exatamente igual a que o caio recomendou...

              turbina .70 pulsativa com eixo 56mm / compressor .50 com rotor 52mm

              e outra, ela estava em um 1.9 que rodava com 1.5bar e girava 7xxx, para trabalhar em um 2.5 com 1.2 ~ 1.3 bar girando 4.900 acho que vai bem sim...

              sei la..

              mais opinioes aeeee

              []?s

              victo rhugo

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel
                escreveu em última edição por
                #11

                to usando 70/70 em ap 1.9 rotor compressor 56 turbina 52,5 to cme?ando achar pequena só que o opala tbm gira bem menos

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  VictorHugo
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  entao, mas ai que digo que compensa…

                  o 1.9 é girador, só que o outro é 2.5.... não é girador mas em compensação o volume é maior.

                  conversando com o evandro no msn ele disse que em 2k ja vai estar pegando e 3, 3.2 ja vai estar cheia (1.2 +-)

                  []?s

                  victor hugo

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    entao, nao sei mas acho que ficará boa… vmos ver... comprei barato, qq coisa vendo :ninja:

                    eae galera, alguem mais para dar uma opinião? ?

                    ka???

                    [snapback]361778[/snapback]

                    oi vitão =)

                    pra 1,2 bar eu tinha re falado pra usar um compressor .50 se não me engano :ham:

                    qual eixo e rotor que veio no turbo que vc comprou?

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      *Felipe*
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      ue… mas a quente é exatamente igual a que o caio recomendou...

                      turbina .70 pulsativa com eixo 56mm / compressor .50 com rotor 52mm

                      e outra, ela estava em um 1.9 que rodava com 1.5bar e girava 7xxx, para trabalhar em um 2.5 com 1.2 ~ 1.3 bar girando 4.900 acho que vai bem sim...

                      sei la..

                      mais opinioes aeeee

                      []?s

                      victo rhugo

                      [snapback]361941[/snapback]

                      .50 ou .70????

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Elberson
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        ai ai…..

                        vou dar rolezim de palão tbo... q beleza.... altos zerinhos... já q o tt meu é mankoooo hhehhe

                        s

                        só na espectativa

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gustkiller
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          um apzinho aki 2.0 com 70 / 70 bi rodor quente de 67mm com 3500 ta cheinha :ninja:

                          provavelmente com o motor 2.5 deve encher cedo

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            VictorHugo
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            salve galera…

                            caio, blz?

                            entao, lembro de voce ter recomendado a fria .50, mas é que apareceu esta com um bom preço, não achei nenhuma .50/.70 bi do jeito que recomendou, só tbo que precisaria mexer em algo, trocar caixa, rotor e bla bla bla :/

                            logo pensei em pegar esta que alem de um bom preão ainda abre um leque para para uma futura quebra de cambio :ninja:

                            as specs do turbo são:

                            eixo t04e

                            rotor quente 58

                            rotor frio 56,5

                            caixa fria .70

                            caixa quente .70 bi

                            e segundo o evandro em 2k já vai ter pressao e 3k ~3.2k já vai estar cheia.

                            ===============================================

                            felipe,

                            a .50 fria era a que o caio havia me indicado, eu joselito heheh peguei a .70 e estamos falando de caixa fria. voce disse que a .70 bi ficaria grande para o 2.5... sei lá, eu acho que não heim...

                            ===============================================

                            elberson

                            falllllaaaa japoneis sem vergonha...

                            já pedi o tbo... pagarei segunda feira... mas pelas conversas com o evandro via msn ainda vai mais um tempinho para completar o sistema...

                            já sobre o seu tt manco, já falei pra vender e comprar um ap caixa e colocar tbo tmb ou entao pega 10k da grana dele e compra um mir para o dia a dia e com o restante um pal?o 6 boca tbo...

                            não aguenta?

                            ???

                            ===============================================

                            gustkiller

                            heheh, espero que encha meio cedo mesmo já que a ideia nao é um top speed e sim um traseira perdida :ham:

                            abraços,

                            victor hugo

                            1 Resposta Última resposta
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                              *Felipe*
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              .70 bi quente, não fica…

                              achei q fosse mono...:ninja:

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
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                                VictorHugo
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                .70 bi quente, não fica…

                                achei q fosse mono...:ninja:

                                [snapback]362226[/snapback]

                                hehe, boa… fico feliz por que estava comecando a achar que nao tinha feito uma boa compra :ham:

                                thanks felipoo.

                                []?s

                                victor hugo

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  *Felipe*
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  tenho um opala com o mesmo motor… 2.5.

                                  .70 mono nele, num ia virar de jeeeeito nenhum... ja a bi, rola...

                                  mais q .50 (fria) nesse motor, num sei não viu.. pra rodar basic?o, é por ai...

                                  maior q isso, só se for mais :ninja:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
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                                    VictorHugo
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    defina o mais ninja :ninja:

                                    de comeão queria uns 200, 230 cv… nao quero gastar rios de dinheiro neste carro (por enquanto)

                                    de momento não vou trocar embreagem pq a original é nova, tudo bem, sei que com o tempo vai abrir o bico mas é tempo de captalizar haja visto que sou um mero fazedor de site hehehe

                                    pra comecar vai ser so 1.2 bar +-, depois, mais pra frente a gente inventa uma moda no cambio, diferencial, cabeçote e por ae vai :ham:

                                    abração,

                                    victor hugo

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      *Felipe*
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      entenda mais :ninja:, como cabeçote trabalhado, carburador tipo weber ou até mesmo os 3e da vida beeeeeem trabalhados, suplementares e etc…

                                      pistões forjados, bielas forjadas tbm entram como :ham: =)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #23

                                        vai encher cedo

                                        tave pensando numa nova teoria ai, queria que comentassem

                                        rotor maior quente = encher mais cedo?

                                        rotorm maior = pos maiores , maior alavanca? ? tudo bem que tem o peso do conjunto mas nao teria ajuda da alavanca?

                                        1 Resposta Última resposta

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