Cabeçote 20v
-
se eu não conseguir trocar, rola de tocar solda pra preencher já que o cabeçote é de aluminio, certo?
[snapback]364392[/snapback]
acho q até rola de fazer isso, o problema deve ser conseguir voltar nas medidas originais.
-
esquece esse cabeçote bichado q acho que consegui um pra vc zerado…
e o preão mais impossível...
[snapback]365614[/snapback]
uia o nuvo cheio dos esquemas
esses dois estão com mal criação….....
kleber
-
nada…
n?is é tudo manco.
mas 20v é mais facil de achar coisas aqui no brasil
[snapback]365848[/snapback]
cara, nem sabia q esse cabeçotes 20v serviam nesse motor assim tão de boa.. eu tava dando uma pesquisada aqui.. realmente compensa mais q o 16v
-
então fluff,
fuja desse cabe?udo
acabei de conversar com aquele cara fera em retifica o maranata, ele disse que era dinheiro jogado fora, porque iria apresentar novamente o desgaste, mesmo que concertado , e outra que somente o comando desse ja compra um cabeçote bom….
disse que isso é meio cronico, pela ideia dele o acabe?udo ja esta praticamente condenado....
acho melhor partir pro 16 volts mesmo, segundo também a auto full power o 16 rende mais que o 20, agora vai saber....
o negocio e dar benga nos 20v e vc com 16v, hahahha, igual o carro do everson
kleber
-
hmmmmmmmmmmmm
bom saber disso, kleber
mas agora nem da nada
ja arrumei outro mesmo
mas acho q é mais $jogo$ o 20v por conta dos componentes mesmo.
16v da vw aqui é muito foda de achar as coisas.
[snapback]365938[/snapback]
usou a cabeca menino
n vai te arrepender
-
então fluff,
fuja desse cabe?udo
acabei de conversar com aquele cara fera em retifica o maranata, ele disse que era dinheiro jogado fora, porque iria apresentar novamente o desgaste, mesmo que concertado , e outra que somente o comando desse ja compra um cabeçote bom….
disse que isso é meio cronico, pela ideia dele o acabe?udo ja esta praticamente condenado....
acho melhor partir pro 16 volts mesmo, segundo também a auto full power o 16 rende mais que o 20, agora vai saber....
o negocio e dar benga nos 20v e vc com 16v, hahahha, igual o carro do everson
kleber
[snapback]365914[/snapback]
apenas um adendo não querendo causar pol?mica nem nada pois desde que a autopower mudou de mãos todos estamos estranhando um pouco as informações, mas se olhar o quadro com as medições dos cabeçotes na legenda, vcs verão que o cabeçote 20v na verdade é o cabeçote do marea que na verdade é um quatro válvulas por cilindro, então não sei se é valida a comparação com um cabeçote de carro 4 cilindros… pois a concepção é a mesma, ou estou enganado? ou seja, as fotos lá mostra o gabe?ote 20v do golf mas no quadro de medição na tabela são dados do marea... eu não sei onde está o erro mas estou só levantando a questáo...