Comando do santana 2.0 gasolina
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? diferente do comando do gti por ser um carro mais pesado….
um exemplo:
gol gts, comando 49g
santana 2.0 (carburado) comando 53g
o 53g é mais torcudo, pq o carro é bem mais pesado...
deve ser o mesmo esquema nos modelos novos... deve ser um comando q privilegia o torque em baixa pelo peso do carro...
trocar comando de tucho hidraulico é mole, mas não tem akela gama de opções dos mecanicos...
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os comandos desses modelos novos são muito ruins, nem adianta perder tempo tentando descobrir se é bom, fazendo testes etc… o melhor pra tucho hidr?ulico é o 27.7.
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naum entendi pq o comando seja ruim fernando….
a proposta do carro naum eh ser um esportivo girador...
eh um carro que prima torque em baixa e conforto ao dirigir...
e jah girei ele ate cortar... papo de 6k e porrada...
ele fica bem....
mas que ele tem mais torque que o gti em baixa, isso tem...
naum sei se eh pq ele tem taxa original de 10:1 e roda na gasolina, com ponto certo... 9 no caso dele
e o gti ta com 8,5:1 de taxa no alcool com 15 de ponto inicial....
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os comandos desses modelos novos são muito ruins, nem adianta perder tempo tentando descobrir se é bom, fazendo testes etc… o melhor pra tucho hidr?ulico é o 27.7.
[snapback]367477[/snapback]
vc esta certo disso?
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eu to usando o 027.7 no lugar do original do meu santana 2.0 1999,? 058 alguma coisa ta guardado se for o caso de precisarem saber eu pego la e vejo a numera?ao.uso o 027 com o ponto em 13 graus e sinceramente,se quiser rodar igual velhinho torcando marcha em 2 mil rpm ele vai tranquilo,e em alta o carro fica muuuuuito menos aspero.
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vc esta certo disso?
[snapback]367748[/snapback]
pra tucho hidraulico nem gasto mais dinheiro em comando, já tive um 276 e achei muito ruim, até agora o melhor pra mim é o 27.7.
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pq foi o melhor?