>> instrumentos guster
-
poxa, tava navegando agora na net, e me deparo com essa firma de instrumentação automotiva…
caramba, eles tem tantas coisas legais...
o q mais me chamou a atenção é o hallmeter para sonda wide band junto com pirometro...
eles tem tudo quanto é instrumento digital... e vc ainda tem a possibilidade de por 2 visores em um só relogio ... ocupando assim menos espaço... achei mto mto interessante...
tem shift lights progressivos, de varios formatos...
nossa, tem uma variedade enorme... acelerometros, sensores pra td qto eh coisa... tps, nitro, etc etc...
vale a pena dar uma olhada:
sera q presta esse hall+pirometro pra sonda wide???
o preão não é proibitivo
aonde encontro sonda wide no br?? por qto??
abraços
-
eu tenho representação da guster aki no rj, mas posso mandar remeter pra outros lugares, é claro q no sul vcs já estariam próximos da guster, querendo saber preços me falem
[]s
-
interessante tshiiiiiiii….
tem até interface para telemetria
show o produto, hein
nem imagina onde se encontra a sonda wideband, so la fora mesmo....
o over poderia nos dar uma força aqui?????
kleber
-
quero saber se presta
nunca ouvi falar…
ele funciona mesmo com sonda wide?? aonde eu arrumo uma sonda wide??
[snapback]369062[/snapback]
não é só pq tenho alguns dos instrumentos no meu chevette e já tenha instalado nos carros de alguns amigos, e nenhum deles teve qualquer tipo de reclamação fora o fato de eu ter representação q eu ache uma boa marca para se usar
respondendo suas perguntas, sim ele funciona com sonda wide, mas não sei ao certo detalhes do funcionamento, não instalei nenhum com sonda wide, só com sonda narrow original, um instrumento coloquei em um corsa sedan (sonda 1 fio) e outro no meu chevette (sonda 4 fios instalada)
a sonda wide vc consegue sim no mercado, mas sai num preão um pouco mais salgado do q das sondas originais, vc pode procurar por bosch, tem inclusive um topico sobre wide sonda no qual comentei bastante sobre o assunto, e tais peças, tem um site especifico para sondas wide
[]s
-
interessante tshiiiiiiii….
tem até interface para telemetria
show o produto, hein
nem imagina onde se encontra a sonda wideband, so la fora mesmo....
o over poderia nos dar uma força aqui?????
kleber
[snapback]369379[/snapback]
sabe o q eu achei legal?
eles parecem ser bem maleaveis, deixam vc montar o painel com os sensores q kiser… se for td preciso, da pra montar um painel desses com rpm, pirometro, press turbo, sonda wide, etc.. e ele grava os dados já pensou? ? ?
tem tbm o contagiros, com shift light progressivo, q vc pode por mais 3 coisas dentro... mto bom pra acertar... se for preciso
não é só pq tenho alguns dos instrumentos no meu chevette e já tenha instalado nos carros de alguns amigos, e nenhum deles teve qualquer tipo de reclamação fora o fato de eu ter representação q eu ache uma boa marca para se usar
respondendo suas perguntas, sim ele funciona com sonda wide, mas não sei ao certo detalhes do funcionamento, não instalei nenhum com sonda wide, só com sonda narrow original, um instrumento coloquei em um corsa sedan (sonda 1 fio) e outro no meu chevette (sonda 4 fios instalada)
a sonda wide vc consegue sim no mercado, mas sai num preão um pouco mais salgado do q das sondas originais, vc pode procurar por bosch, tem inclusive um topico sobre wide sonda no qual comentei bastante sobre o assunto, e tais peças, tem um site especifico para sondas wide
[]s
[snapback]369408[/snapback]
sim, dei uma olhada nakele topico…
la foi dito q a sonda do a3 é wide...
porem, e a calibra?ao dela?? coincide com a desse hall?? ou eles tem uma sonda especifica q indicam pra usar???
tudo mto confuso
-
não entendi como fica o conjunto pra fazer telemetria.
mf-20 ou mf-30 em conjunto com o tm-10, ou qualquer um deles separado?
tumara q esses produtos funcionem legal…
dudu_civic, pode me informar preços dos aparelhos q citei?
-
dudu.
cual dos aparelhos deles me informaria as seguintes informações.
temp dos gases de escape
mistura ar/combustivel (de preferencia com sonda wide)
temp da agua
temp do oleo
presão de turbo
presão de oleo
abertura da borboleta
sinal do map
isso en cada rpm. tipo, de 100 en 100rpm algo assim, me diz o que vcs tem ai.
por ej, a 2500rpm
presão de turbo = 0.2bar
mistura ar/comb = 920mv (norow) 0.95 (wide)
pirometro = 550 g?
borboleta 100% wot
map = 4.5v
presão de oleo = 4bar
temp oleo 98graus
temp agua = 94graus
só isso. só que a cada rpm do motor, digamos de 50 en 50 rpm
nem q dados como temp de oleo e presão de oleo, e temp da agua não tenham, mais pelos menos os outros.
si tiver algo q mostre esses valores me passa o preso.
ah, acho q num falei, teria q ser tipo, armazenado, ai eu ligo no pc e analizo onde tem q tirar e por mais combustivel e ponto.
acredito que pra isso teria q ser a sonda wide pois a norow demora un pouquinho pra responder e uma leve empobrecida en exata rpm poderia fazer com que o aparelho não leese.
vlw
aguardo seu retorno,
-
olha o luiz passando vontade
-
agora q vi os preços… são carinhos ehm...
-
olha o luiz passando vontade
[snapback]369961[/snapback]
ahaha só eu né ?? só eu que quero um pirometro
agora q vi os preços… são carinhos ehm...
[snapback]369966[/snapback]
os paineis, não sei se posso dizer q são caros… são de valor alto
os relogios achei baratos...
mas o painel concentra muita informa?ao, se for somar td deve dar por ai mesmo... mas realmente, é um investimento até q alto...
eu queria mto saber se prestam ou não
os caras não respondem meu email
-
calculei aqui uns 3500 pra fazer um painel a meu gosto com telemetria…
-
mas esse 3500 é um painel completo, com conta giros multifuncional com varias medições, velocimetro, ….
1400 lá é só a telemetria.
-
não consigo encontrar nada na net sobre essa marca…
queria tanto um pirometro com hall de wide...
os caras tbm não respondem meu email... o saco viu
[snapback]370926[/snapback]
a respeito da wide, pega a sonda do audi 1.8t que é wb. a durabilidade é boa e não é um absurdo de cara.
-
a respeito da wide, pega a sonda do audi 1.8t que é wb. a durabilidade é boa e não é um absurdo de cara.
[snapback]371035[/snapback]
se quiser mais informações de aonde comprar wb : http://wbo2.com/
caracteristicas técnicas da sonda lsu 4 da bosch http://www.allsoft.co.za/downloads/bosch_20lsu4_english.pdf