Catch tank
-
d?, mas vc precisa comprar uma bobina de arame específico pra inox, mas é muito caro pra fazer só um trabalho.
melhor comprar varetas (eletroldo revestido) pra solda elétrica. sai bem mais em conta, e num é tão caro.
[snapback]371088[/snapback]
opa, vou dar uma olhada nisso.
-
-
a 2 semanas é tras, vi um amigo soldando chapa de inox de 1 mm com eletroldo revestido… ficou muito bom... e ele num é nenhum profissional, só pratica nos trabalhos da facudade...
um soldador experiente, consegue tranquilo.
agora, bom acabamento mesmo, aí é mig ou tig...
tig num é caro, mas pode ser dificil alguem q saiba soldar bem, cobram caro.
-
eletroldo revestido é usado para soldar aão inoxidável em torres de destilação de petróleo…
-
algumas de revestimento, mas para trincas, são na faixa de 3 mm.
-
bom… se ele tiver grana pra soldar com mig, bem melhor né... vai dos custos mesmo.
-
dá pra soldar inox com qualquer processo, assim como o alumínio. mas pra soldar inox é muito menos complicado, mas aão inox é caro pra cacete
para ter acabamento bom mesmo (a ponto de, depois de polido, não conseguir enxergar o cordão de solda). tem que ser com tig sim.
-
para ter acabamento bom mesmo (a ponto de, depois de polido, não conseguir enxergar o cordão de solda). tem que ser com tig sim.
[snapback]375145[/snapback]
eu tenho solda eletrica e mig gratis, mais essa tal de tig eu em conhe?o.
apos fazer as soldas e tal, tem q aplicar alguma coisa sobre o lugar onde foi soldado ou não precisa????
-
um cordão de solda, quando muito bem feito, até valoriza a peça… mostra q se teve cuidado ao fabricar aquela peça.
exemplo facil, solda de quadro de bicicleta, soldado com mig, muito lindo. (nesse caso, é aluminio, o q valoriza ainda mais o trabalho).
-
eu tenho solda eletrica e mig gratis, mais essa tal de tig eu em conhe?o.
apos fazer as soldas e tal, tem q aplicar alguma coisa sobre o lugar onde foi soldado ou não precisa????
[snapback]375558[/snapback]
o problema da solda mig é vc conseguir a bobina de arame de inox… se vc conseguir, exelente
-
eu soldo chapa de aão la na montadora o dia inteiro….nao inox, mas eh aío....uso uma mig-mag, e a qualidade eh impecável (solda de acabamento)....e pro acabamento ser bom, o soldador tem q ser bom, independente do processo...
-
eu soldo chapa de aão la na montadora o dia inteiro….nao inox, mas eh aío....uso uma mig-mag, e a qualidade eh impecável (solda de acabamento)....e pro acabamento ser bom, o soldador tem q ser bom, independente do processo...
[snapback]375838[/snapback]