Taxa de compressão x economia de combustável…
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e aí ? deu jeito na eletrica ??? o regulador funcionou bem ???
com cabeçote original , 8:1 é uma taxa segura … tu podes ainda fazer aquele esquema que eu fiz na circulação de oleo do meu com esquema de kombi pra ajudar , ja que a temperatura do motor vai subir ... aproveita que eu to mexendo no meu e dá uma passada aqui ...
mas 7/l ta muito ruim mesmo original , este carburador deve ser totalmente revisto urgentemente ...
abraços ...
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e aí ? deu jeito na eletrica ??? o regulador funcionou bem ???
com cabeçote original , 8:1 é uma taxa segura … tu podes ainda fazer aquele esquema que eu fiz na circulação de oleo do meu com esquema de kombi pra ajudar , ja que a temperatura do motor vai subir ... aproveita que eu to mexendo no meu e dá uma passada aqui ...
mas 7/l ta muito ruim mesmo original , este carburador deve ser totalmente revisto urgentemente ...
abraços ...
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dei jeito nada… troquei o regulador (q ali?s preciso destrocar), mas continuou a mesma coisa... não consigo imaginar qual seja o problema dele...
10:1 ~ 11:1 mas para rodar com alcool né ?
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não é má idéia não…
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hey bunny
veneno - brasil pode aumentar taxação de motores
http://www.primeiramao.com.br/editorial/su…al_veneno68.asp
veneno - 1300 envenenado
http://www.primeiramao.com.br/editorial/su…al_veneno41.asp
veneno - pequena acordada num fusca 1300 cc
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ah sim , é verdade ka …
sobre os 11:1 seria ?timo , mas temos problemas com arrefecimento , que no caso do fusca é sempre cr?tico ... tenho pra mim que 8:1 é bom pra gasolina e 10,5:1 no álcool ... iria tentar algo nesse sentido mas fui aconselhado por ninguem menos que o chico biela que não seria uma boa ...
bunny , ja falei pra tu passar aqui pra gente dar uma olhada legal nisto ; alguma coisa estaem curto aí , mas fica dificil saber o que é sem dar uma analisada decente ... e aí no meio da avenida não tem a menor condição ... aproveita e deixa teu carburador comigo pra gente dar uma olhada nele ... depois a gente pega a pistola de ponto com o pietro e da uma ajustada no distribuidor ... duvido que vê continuar fazendo 7/l ...
abraços ...
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tenho pra mim que 8:1 é bom pra gasolina e 10,5:1 no álcool … iria tentar algo nesse sentido mas fui aconselhado por ninguem menos que o chico biela que não seria uma boa ...
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não sou ninguem pra questionar algo dito pelo professor chico, mas pode me dizer o pq disso qto a taxa?
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não sou ninguem pra questionar algo dito pelo professor chico, mas pode me dizer o pq disso qto a taxa?
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- taxa = + calor … no caso do vw a ar isso pode super-aquecer os cabeçotes ... tem que tomar cuidado com isso ... o arrefecimento desses motores originais é sofrável ... ja sobre os números , eu tirei um bem bolado mesmo ...
abraços ...
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mudança de planos amigos…
vou vender o azeitona...
mais detalhes nos classificados.
obrigado a todos
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mudança de planos amigos…
vou vender o azeitona...
mais detalhes nos classificados.
obrigado a todos
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o q ?
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mais de 8,5:1 nao vira na gasolina. fica grilador.
pro alcool, da pra levar até 12:1, mas precisa arredondar os cantos vivos das camaras de combustao.
[]s
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o poder de refrigeração do 1300 é maior podendo sim usar essa taxa, mas antes tem dar um tapinha no cape?ote também…
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o poder de refrigeração do 1300 é maior podendo sim usar essa taxa, mas antes tem dar um tapinha no cape?ote também…
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sera??
lembre-se que o que tem que refrigerar sao os cabecotes. as camisas esquentam muito pouco se comparadas ao cabecote.
[]s
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sera??
lembre-se que o que tem que refrigerar sao os cabecotes. as camisas esquentam muito pouco se comparadas ao cabecote.
[]s
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verdade … lembrando que a unica coisa que leva oleo aos cabeçotes , e ainda assim de forma prec?ria , são as varetas ... ja o esquema de duplo circuito , ainda que simplezinho , melhora muito as coisas ...
falando nisso eu to com um problema curioso no meu ... a impressão que eu tenho é que um cabeçote esquenta mais que o outro ... a regulagem de válvulas esta rigorosamente igual e dentro do padrão ... vou ver se vejo algo diferente ...
abraços ...
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o gustavo, cade os fuscasó tah vendendo o mileduque? e o turbo? andei sabendo q desanimasse
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na verdade eu cansei das quebras. o buraco é mais embaixo. o grande problema foram as cagadas que o preparador cometeu, ou as negligencias, quando fechou o motor.
diferenca de peso de 60 gramas nas bielas é foda (nao balancear o virabrequim tambem)
gasolina andando com 14:1 de taxa é foda tambem (nao saber calcular a taxa de compressao tambem)
fazer furo suplementar de combustivel em solex 40 tambem é foda
levar meio mundo para dar pau no teu carro é foda pra caralho
querer travar ponto em motor aspirado é foda
nao usar loctite na polia do comando é triste
sumir com o teu disco de embreagem é foda
sumir com o teu distribuidor é foda
nao saber aonde estao 3 pistoes forjados é foda
cara… se eu comecar a escrever....
melhor parar..
a gente conversa pessoalmente ou pelo msn.
[]s