Domorou mais quebrou
-
não da pra saber marcio, cambio é um jogo com a sorte.
[snapback]379856[/snapback]
ah uns tempos eu vê aki no pp un papo de reforçar a lateral do cambio algo assim, num lembro bem, isso num seria meu caso né? acho q ja seria pra uma preparação mais
pois ja decidi ficar na casa dos 300cv mesmo
alguem ai sabe sobre a instalação do cambio do gti no gol ap comun? si troca tudo ou apenas o miolo e si for isso o que tudo dá pra trocar
-
ah uns tempos eu vê aki no pp un papo de reforçar a lateral do cambio algo assim, num lembro bem, isso num seria meu caso né? acho q ja seria pra uma preparação mais
pois ja decidi ficar na casa dos 300cv mesmo
alguem ai sabe sobre a instalação do cambio do gti no gol ap comun? si troca tudo ou apenas o miolo e si for isso o que tudo dá pra trocar
[snapback]379863[/snapback]
as tampas laterais reforçadas são bem vindas sim marcio, mas tem q mandar fzr ou comprar no sapinho ($$$$).
pra usar cambio de gti 16v tem q fzr algumas adaptações. outro dia postaram quais seriam elas.
-
pessoal, ja me informei com un cara sobre a instalação do cambio do gti 2.0 16v no meu ap 1.8 num tem muito esquema não, acho q vou fazer, basta achar a flange ou ver si é facil fazer, pois o cambio ja tá na mira,
alguem ai tem a relação dele.
ai vou montar com
homocineticas de santana
bolações de santana
eixo vou escolher un de acordo ao q me explicarom
caixa de gti
mais isso conforme for quebrando
-
pessoal, ja sei o que quebrou, homocinetica, o eixo que entra dentro da roda que tem aquela polca sabem? então, ele q quebrou.
vou trocar a homocinetica, que marca e cual carro usar? liguei nas autopeças pra cotar preão e me falarom q a do santana é diferente da do gol e num dá certo alguem ai me explica isso?
-
estranho, essa é a config q todo mundo aqui usa marcio. ja ligou no crestana?
[snapback]379965[/snapback]
o lance é que to aki no paraguay a un montão de km de sp, num dá pra comprar na crestana pois até chegar aki vai demorar muito. eu pedi pela homocinetica do santana 2001 ai o cara falou q tem e tal, ai eu pedi si é igual a do gol ele falou q não, q é maior e q tem diferenças no eixe e tal, q não daria pra usar no gol.
-
pelos relatos aqui os cambios da vw são bem frageis, comparado com meu corsinha 1.6 com 200cv e muita moeção, combio gm é muito forte, 2 anos turbo, nunca troquei uma hocinetica, nenhuma relação de marcha nada, nem trocar o oleo da caixa quando turbinei troquei, detale meu carro é 98 com 210k km rodados …. trubinei com 190k km
-
digo o mesmo pelo meu corsa 1.0 heheheh
até reducao com direito a travar a dianteira ja fiz
ta certo q nao tem forca, mas troca de marcha sem aliviar o da direita direto, tenho q me acostumar a aliviar pq logo mais faco q nem o pessoal cupim de cambio
-
pessoal, num foi o cambio que quebrou, foi a homocinetica do lado do caroneiro.
sabem aquele eixo que tem na homocinetica que entra pra dentro da roda que é todo estriado, então, foi ali que quebrou, bem no po deste eixinho. foi só trocar a homocinetica e sair no kct denovo, só que agora dá medo de pisar.
amanhan post uma foto de onde quebrou.
aproveitando o asunto. alguem ai tem foto de un desses blocantes que são comercializados por ai, por ej aqueles de 70%.
to pensando en comprar un. alguem dá as dicas mais importantes ai. principalmente si vou poder usar ele depois cuando trocar de cambio, pois agora uso o dif 4.11 e depois vou usar o 3.889
-
o blocante é algo parecido com isso, marcio
naum vejo problemas em us?-lo agora e trocar o diferencial depois…mas qual cambio vc tá usando, psó vc vai querer um ps + 3,89?
fica looongo um cambio assim
-
o blocante é algo parecido com isso, marcio
naum vejo problemas em us?-lo agora e trocar o diferencial depois…mas qual cambio vc tá usando, ps? vc vai querer um ps + 3,89?
fica looongo um cambio assim
[snapback]380499[/snapback]
tio, num tenho c… pra girar 7000rpm com ps+3.889 rsrsrs
? que to pensando en colocar um cambio de gti 2.0 16v pois muita gente diz que aguenta bastante, e a relação dele é cuase a mesma do pv acho q até mais curta, só que usa dif 3.889 e o meu pv de agora usa 4.11 só por isso dá duvida, si comprar o blocante pro meu cambio de agora(pv ap) e si vou poder usar depois no cambio do gti
ouvi dizer q o cambio do gti 2.0 8v é o mesmo cambio/carca?a que o meu, mais o 16v ja muda, tanto que tem q fazer uma flange pra usar ele, ai que tá minha duvida agora.
si monto mento mesmo o cambio do gti 16v ou si jogo un ps com dif 4.11 o ps é bem mais facil de colocar e de encontrar, ja o do gti é mais complicado de achar e pra colocar tem q adaptar, fazer uma flange, só que dizen aguentar mais.
-
eita pessoal que gosta de tirar o po de ladinho da embreagem, e depois vai na conversa do preparador que fala se quebrou câmbio é porque tá forte mesmo…
-
eita pessoal que gosta de tirar o po de ladinho da embreagem, e depois vai na conversa do preparador que fala se quebrou câmbio é porque tá forte mesmo…
[snapback]380548[/snapback]
pra vc não ficar mal informado, o preparador do meu carro sou eu
ah e num turbinei meu carro pra andar como tiozinho.
ja montei sabendo que quebraria, agora resta achar uma maneira de reforçar.
-
pelos relatos aqui os cambios da vw são bem frageis, comparado com meu corsinha 1.6 com 200cv e muita moeção, combio gm é muito forte, 2 anos turbo, nunca troquei uma hocinetica, nenhuma relação de marcha nada, nem trocar o oleo da caixa quando turbinei troquei, detale meu carro é 98 com 210k km rodados …. trubinei com 190k km
[snapback]380287[/snapback]
meu cambio do corsa 1,6 aspro basico quebrou a 2a. com apenas 14mkm originais… nao posso dizer que ele seja resistente....
mas... vai ver eu estou sem sorte....