Ragularizando o turbo
-
to indo atras de regularizar meu carro, pra poder passar espirrando no meio das blitz e deixar os coxinhas fdp modendo o bon?
agora sobre a potência declarada, quanto eu coloco? alguém sabe as faixas do ipva em relação é potência?
tava pensando em uns 140cv pra não subir muito o ipva, mais se não tiver nada a ver, colocaria uns 220
o que sugerem?? alguem sabe sobre valores?
-
pensei em colocar uns 140… por ai..
ka... auhahhuauhauhahua colocou um motor 1.8 16v da fiat ai?
aqui no interior eh mais sussa essas coisas de regularização.
não tem dinam?metro num raio de 400 km
pelo que fiquei sabendo os testes são só emissão de poluentes e barulho.
tomara que seja por ai mesmo.
to querendo regularizar o turbo e já botar p/ alcool tb, por ai um anula mais ou menos o outro, já que o ipva da parati 97 gasolina tá +/-570 dinheiros, e da alcool tá 400
-
na época q fiz, tb não tinha esse monte de dinos pra testar o carro, ai bastava uma declaração de potencia em papel timbrado de uma oficina (a mesma q emitiu a nf da instalação) e ja bastava.
tb não podia passar de 132cvs, senão eles não aprovavam a modificação.
qualquer coisa, eu falo que é 132cvs em cada roda dianteira
-
na época q fiz, tb não tinha esse monte de dinos pra testar o carro, ai bastava uma declaração de potencia em papel timbrado de uma oficina (a mesma q emitiu a nf da instalação) e ja bastava.
tb não podia passar de 132cvs, senão eles não aprovavam a modificação.
[snapback]379934[/snapback]
pode crer
? q te perguntaram qual a potencia na roda né?
se tivessem pedido nasss rodassss, aí sim vc falava
hehehehehe
-
[snapback]379934[/snapback]
fiquei com medo
haiuhaihhahaihaihiahihaiuha
ai ai qdo meu vevetinho ficar prontinho do jeito q eu quero
[]s
-
pessoal vamos deixar infos ai sobre a regularizacao pois to adquirindo pecas e pretendo regularizar…..
uma coisa se for pra vistoria do inmetro rebaixado ele sera aprovado assim, ou ai q nao aprovam?
-
pessoal vamos deixar infos ai sobre a regularizacao pois to adquirindo pecas e pretendo regularizar…..
uma coisa se for pra vistoria do inmetro rebaixado ele sera aprovado assim, ou ai q nao aprovam?
[snapback]379989[/snapback]
da susp. acho que não pode ser socado, pode ser alterada p/ dar estabilidade, eles anotarão susp. alterada (algo assim)
-
ah por isso e por outras q eu volto a pensar em nao legalizar…acertas o turbo, mas fica na suspensao irregular depois....nunca sai da irregularidade
-
pois é, é uma porcaria mesmo.
não sei se daria certo, mais uma tentativa seria meter processo contra o estado por causa dessa lei, pois representa risco é vida se não adequar a suspensao a potência.
mais isso:
tempo
dinheiro
encheção de saco
e ainda corre o risco de ter tudo isso menos resultado