Comando bravo com gnv
-
galera, já me falaram q devido a abertura, não pode colocar gnv com um comando bravo… no meu caso é um 288, ai tirei o gnv....
o lance é q o gnv tá encostado aki na garagem e não consigo nem vende-lo, sem nota, e o meu carro tá ficando mais parado q andando... to indo trabalhar e estudar de buz?o... tá foda...
como não vejo dificuldade nenhuma em trocar comandos, tenho o 53g original do carro, regular e tal, pensei em recolocar o kit pra rodar no gnv com o 53g e uma 3e de santana... qdo quiser andar forte eu volto o 288 com a 3e de opala, é só não ligar o gnv, até pq não farei a loucura de furar o bura de opala, mas o de santana sem problemas....
-
a de opala é pro 288, q eu uso agora, mas 3,5 no alcool tá fodis….
a outra eu ainda vou comprar, mas sei onde tem a 250 na base de troca...
to querendo voltar o gnv tb pq meio q voltei com uma ex q mora longe, ai fica dificil... pro trabalho e curso eu já tinha até aceitado, até pq pra mim não faz diferença, mas qdo vc tá acompanhado é outro papo...
-
oh, sai pra lá vcs voltem pro chat de vcs no off…
não posso voltar pra gasolina, até pq o gnv funciona melhor com taxa de alcool...
tenho pistões de gasolina, mas 2.0 std e eu to com de alcool 2.0 0,50 e cabeçote 1,5 rebaixado...
[snapback]381018[/snapback]
chato..
mas boa sorte ai..
e se quiser negociar o 3e ta um toque..
-
oh, sai pra lá vcs voltem pro chat de vcs no off…
não posso voltar pra gasolina, até pq o gnv funciona melhor com taxa de alcool...
tenho pistões de gasolina, mas 2.0 std e eu to com de alcool 2.0 0,50 e cabeçote 1,5 rebaixado...
[snapback]381018[/snapback]
huuhuhuhuhuhuhhuuhhuh
mas 3,5 na cidade é cruel hein, deve estar bem mal regulado isso ai.
-
chato..
mas boa sorte ai..
e se quiser negociar o 3e ta um toque..
[snapback]381021[/snapback]
se quiser uma 3e de santana é 250 a base de troca… no mesmo lugar q comprei a minha, se quiser te passo o telefone...
ainda não tenho uma 3e de santana, só a de opala, q uso hj...
-
huuhuhuhuhuhuhhuuhhuh
mas 3,5 na cidade é cruel hein, deve estar bem mal regulado isso ai.
[snapback]381022[/snapback]
o pior é q agora tá regulado, pra ser sincero tá fazendo um pouco mais… essa medição foi pisando quase o tempo todo...
ultima vez q eu abasteci o alcool durou um pouco mais, deve tá fazendo 4 agora...
-
-
o pior é q agora tá regulado, pra ser sincero tá fazendo um pouco mais… essa medição foi pisando quase o tempo todo...
ultima vez q eu abasteci o alcool durou um pouco mais, deve tá fazendo 4 agora...
[snapback]381025[/snapback]
porra, se fizer 4 pisando tá ?timo