Comando bravo com gnv
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oh, sai pra lá vcs voltem pro chat de vcs no off…
não posso voltar pra gasolina, até pq o gnv funciona melhor com taxa de alcool...
tenho pistões de gasolina, mas 2.0 std e eu to com de alcool 2.0 0,50 e cabeçote 1,5 rebaixado...
[snapback]381018[/snapback]
chato..
mas boa sorte ai..
e se quiser negociar o 3e ta um toque..
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oh, sai pra lá vcs voltem pro chat de vcs no off…
não posso voltar pra gasolina, até pq o gnv funciona melhor com taxa de alcool...
tenho pistões de gasolina, mas 2.0 std e eu to com de alcool 2.0 0,50 e cabeçote 1,5 rebaixado...
[snapback]381018[/snapback]
huuhuhuhuhuhuhhuuhhuh
mas 3,5 na cidade é cruel hein, deve estar bem mal regulado isso ai.
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chato..
mas boa sorte ai..
e se quiser negociar o 3e ta um toque..
[snapback]381021[/snapback]
se quiser uma 3e de santana é 250 a base de troca… no mesmo lugar q comprei a minha, se quiser te passo o telefone...
ainda não tenho uma 3e de santana, só a de opala, q uso hj...
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huuhuhuhuhuhuhhuuhhuh
mas 3,5 na cidade é cruel hein, deve estar bem mal regulado isso ai.
[snapback]381022[/snapback]
o pior é q agora tá regulado, pra ser sincero tá fazendo um pouco mais… essa medição foi pisando quase o tempo todo...
ultima vez q eu abasteci o alcool durou um pouco mais, deve tá fazendo 4 agora...
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o pior é q agora tá regulado, pra ser sincero tá fazendo um pouco mais… essa medição foi pisando quase o tempo todo...
ultima vez q eu abasteci o alcool durou um pouco mais, deve tá fazendo 4 agora...
[snapback]381025[/snapback]
porra, se fizer 4 pisando tá ?timo
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sim a taxa do gnv ideal e em torno de 16:1 17:1, quanto mais proximo disso melhor. acredito que o ideal pra isso seja em torno de 13.5
porem akuba nao entendo como isso pode influenciar. o que teria haver um comando bravo com gnv cara. sendo que o que muda no comando seria o tempo que seria maior e o levante permitindo assim a entrada de mais mistura. arxgnv.
nao entendo pq teria problemas com o cilindro, se existe um regulador de pressao que envia gnv de acordo com o vacuo , acredito que seus problemas iriam se restringir a vc andar com o parafuso bem aberto por causa da demanda que seria bem maior. agora fora isso. nao vejo pq nao. amigo meu tem um gts com 49g rodando sem problemas por ae.
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sim a taxa do gnv ideal e em torno de 16:1 17:1, quanto mais proximo disso melhor. acredito que o ideal pra isso seja em torno de 13.5
porem akuba nao entendo como isso pode influenciar. o que teria haver um comando bravo com gnv cara. sendo que o que muda no comando seria o tempo que seria maior e o levante permitindo assim a entrada de mais mistura. arxgnv.
nao entendo pq teria problemas com o cilindro, se existe um regulador de pressao que envia gnv de acordo com o vacuo , acredito que seus problemas iriam se restringir a vc andar com o parafuso bem aberto por causa da demanda que seria bem maior. agora fora isso. nao vejo pq nao. amigo meu tem um gts com 49g rodando sem problemas por ae.
[snapback]382898[/snapback]
vc jah viu o retrocesso que um carro com comando bravo tem ?
mew carro, que anda sem filtro, tem uma mancha no capoo na parte interna, qdo se pisa um pouco mais fundo em baixa, creio eu que em fincao do cruzamento de admissao/escape, o carbura joga alcool pra cima…
e akuba, trabalha com carinho o ponto inicial do teu carro que talves te ajude a recuperar o consumo