Turbina grande e pequena
-
o problema maior aqui em bananal?ncia vai ser sempre carbonização em excesso… aqui com nossa gasurina vai ser dificil fazer algo funcionar a contento... infelizmente
[snapback]381564[/snapback]
o que que tem de errado com a nossa gasolina?
agora eu quero ver alguém falar em lag, eu lembro quando saiu essa turbina variável na ranger, pqp, o negócio era um verdadeiro trator.
-
o que que tem de errado com a nossa gasolina?
agora eu quero ver alguém falar em lag, eu lembro quando saiu essa turbina variável na ranger, pqp, o negócio era um verdadeiro trator.
[snapback]382366[/snapback]
errado são duas coisas:
confiabilidade (vc nunca tem certeza se num tem solventes nela)
res?duos f?sicos (carbonização) que costumam emperrar as aletas, inclusive ?ra um problema tbm fora do brasil e que pelo jeito tá sendo resolvido.
já mexi em 2 carros (pick-up diesel na verdade) com essa tecnologia de turbina e é legal sim… msa tbm num é milagre hein gente não vão pensar que ela é uma .33 numa hora e 1.00 na outra
-
nao é o a/r q muda, mas sim o rotor, as aletas ficam maiores
[snapback]383521[/snapback]
? nao cara, a turbina é acionada eletronicamente…
-
bom, q eu saiba o q muda é as aletas, q com a rotação e força da inercia abrem as aletinhas, deixando maior….mas o caracol continua o mesmo....sendo q, a/r é o tamanho do buraco da turbina, nao o tamanho do rotor...entao o q muda é o tamanho do rotor....
-
uma vez li que eram as pas do rotor kente que fechava e abria… vou reler sobre isso...
-
as k14 naum são assim???
naum sei se me lembro diretio, mas acho que era uma dessas que era usadas em caminhonetas com esses sistema ai…..
-
video streaming banda larga: