Duvida urgente
-
mais se ele nao tiver taxando beleza ou se for pouca
[snapback]387590[/snapback]
não existe mesmo …
poe junta de aão e já eras ... se vc ou o seu preparador conseguir queimar uma junta de cabeçote de aío, pqp se matem ...
boa sorte ae ... vou ficar assistindo de longe ...
-
não existe mesmo …
poe junta de aão e já eras ... se vc ou o seu preparador conseguir queimar uma junta de cabeçote de aío, pqp se matem ...
boa sorte ae ... vou ficar assistindo de longe ...
[snapback]387642[/snapback]
cara o cara é conceituado aqui pacas eu nunca tive carro preparado e tou meio inseguro mais vou relaxar e comfiar no cara se eu me fuder fodo ele
-
poe junta de aão e já eras … se vc ou o seu preparador conseguir queimar uma junta de cabeçote de aío, pqp se matem ...
[snapback]387642[/snapback]
pena q não encontrei as fotos de junta de aão derretida igual manteiga numa região entre a c?mara de cmbustão e um dos dutos de agua.
e não é só uma, ja vi umas 3, e tem mais gente do forum q ja passou por isso.
sim, é muito dificil isso acontecer. geralmente é qdo quebra um pedaão do cabeçote ou qdo se tem falta/detonação, e nisso costuma derreter mais coisas, como vela ou algum pedaão do pistão.
-
assunto interessant?ssimo esse … estou aprendendo bastante ... conheão muito pouco sobre motores turbo ...
abraços ...
-
ah, o do 1.8 carburado fica com 8,5:1 de taxa, mais a taxadinha que ele vai dar, deve ficar em torno de 8,5-9,0:1.
acho que dá pra rodar com uns 1,5 kg, acertadinho, sussegado…hehehe
[snapback]388816[/snapback]
mais pra 8,5:1 do q pra 9:1
com esses pistões realmente ficam bom pra turbinar…carro destaxado turbo é o q comanda
-
tem um post da ka que diz muito dobre taxa x turbo:
[snapback]386859[/snapback]
muito boa a explicação do ka.
para quem quiser ver mais algumas relações entre taxa estática x taxa dinamica, deixo aqui uma tabela retirada da revista autopower:
-
pena q não encontrei as fotos de junta de aão derretida igual manteiga numa região entre a c?mara de cmbustão e um dos dutos de agua.
e não é só uma, ja vi umas 3, e tem mais gente do forum q ja passou por isso.
sim, é muito dificil isso acontecer. geralmente é qdo quebra um pedaão do cabeçote ou qdo se tem falta/detonação, e nisso costuma derreter mais coisas, como vela ou algum pedaão do pistão.
[snapback]389004[/snapback]
? meus amigos…junta de aão e cabeçote naum são indestrut?veis: