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Como fazer um ap 1.6 t

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
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    danac
    escreveu em última edição por
    #1

    galera,

    estou pra pegar um golzinho ap, só que estou encontrando dificuldades de encontrar ap mi 1.8, de dez q aparece 1.6 somente um 1.8 pra vender.

    estou com uma config em mente será que consigo ??

    trocar pistoes pra baixar a taxa pra 8:5.

    turbina 42/48 pulsativa

    coletor pulsativo farol

    escape 2,5

    gerenciador do piu com atraso do ponto

    chip pra conversao pra alcool e aumentar o ponto em baixa e media carga

    rodando com 1,7 no booster.

    miolo original, apenas destaxado e junta de aío.

    vejo varios relatos de 1.6 com 300cv, quero ser mais um hhehehehe, quero dicas pra conseguir essa meta, caso nao consiga achar um 1.8 ou 2.0 e ter mais facilidade.

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    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #2

      mmmm. dificil heim

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
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        DuDu_Civic
        escreveu em última edição por
        #3

        daniel

        vai de 1.6 e abre o bloco pra 1.8

        fica bom hein :teteto:

        []s

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          danac
          escreveu em última edição por
          #4

          mmmm. dificil heim

          [snapback]387657[/snapback]

          quero idéias de como cehgar e o que fazer a mais, modelos de turbinas tb, uma turbona maior vira bem ?? com um eixo um pouco mais leve ??

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            danac
            escreveu em última edição por
            #5

            corringindo (nao consigo editar meus posts)

            mmmm. dificil heim

            [snapback]387657[/snapback]

            quero idéias de como conseguir e o que fazer a mais, modelos de turbinas tb, uma turbina maior vira bem ?? com um eixo um pouco mais leve ??

            tem 1.0 com mais de 200 pq nao pode ter 1.6 com 300cv …

            o cabeçote de 2.0 cabe no bloco do 1.6 ??

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rodriguera
              escreveu em última edição por
              #6

              um colega meu tem uma parati dessas g3 com motor 1.6 totalflex turbo…

              nao sei detalhes profundos do que foi feito... mas sei por cima...:

              -pistao e biela forjada powertech

              -turbina biagio .50.36

              -escape 2,5

              -chip

              -junta de aío

              -cambio (nao sei a relacao)

              -30cv de nitro

              • 1,6 de pressão...

              ele disse que acha que deve te uns 300cv ao todo... mais ele ainda nao passou o carro no dinamometro... que dize.. ele passo pra legaliza o carro mais a pressao era pouca so pra da um migue hehehe o carro é legalizado tudo ok.

              eu comprei um gtech que ainda nao chegou dos usa.. assim que chega vou colocar no carro dele e vamos ver o que o aparelho indica... ai eu posso postar os dados aqui e tal..

              eu particularmente acredito que o carro tenha de 250 a 300 cv... nao posso precisar a potencia.. mais da pra estimar... tipo.. a paratoca tem rodas 17 com pneus 205/40... arrancando em 2? o carro lixa até o final.. 3? tb... atinge 200 muito rapido... o carro fico muito gostoso de andar... liso liso liso... da até raiva hehehe

              fico muito legal...

              abraços :teteto:

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #7

                rodriguera, usa suplementar? map positivo? hpi?

                posta umas fotos desse carro ae :teteto:

                o copyman que tá devendo um tópico pra galera de uma paraté que puxou com ele. diz ele que era 1.6 com uma 2e acertadinha, pistão e biela de audi, 3 bar no booster, numa apl 240 modificada, cabeçote com 49g virando 8500…

                o user celta t que tb tem uma saveiro 1.6 fraquinha aí, usa uma kkk by macktech, chip destaxada e his. passou dos 300cv no dina. virando 7.000rpm.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  cerca de 280cvs vc tira com essa config. tem um carro daqui do forum com essa config mesmo e 277 ou 287 cvs e não é o do fernando (celtat).

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    280 cvs eu ka acho um numero absurdo…

                    vale lembrar que sair dos 100cvs para os 200cvs é ate facil... 250cvs ja é coisa pra carro muito bem montado... passar sos 250 num 1.6 vai... mais tem um trabalho e competencia ai hein?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rodriguera
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      rodriguera, usa suplementar? map positivo? hpi?

                      posta umas fotos desse carro ae :teteto:

                      o copyman que tá devendo um tópico pra galera de uma paraté que puxou com ele. diz ele que era 1.6 com uma 2e acertadinha, pistão e biela de audi, 3 bar no booster, numa apl 240 modificada, cabeçote com 49g virando 8500…

                      o user celta t que tb tem uma saveiro 1.6 fraquinha aí, usa uma kkk by macktech, chip destaxada e his. passou dos 300cv no dina. virando 7.000rpm.

                      [snapback]387703[/snapback]

                      sim sim… entao.. esqueci desses detalhes... hehehe

                      usa 2 bicos suplementar na presurização... map positivo e dosador hpi sim... mais qual marca tipo detalhe tal tal tal.. ai ja nao sei...

                      vou pedir umas fotos pra ele.. assim que conseguir eu ja posto aqui abraços...

                      280 cvs eu ka acho um numero absurdo…

                      vale lembrar que sair dos 100cvs para os 200cvs é ate facil... 250cvs ja é coisa pra carro muito bem montado... passar sos 250 num 1.6 vai... mais tem um trabalho e competencia ai hein?

                      [snapback]387777[/snapback]

                      ? aquele negocio.. as pessoas falavam.. 300 cv no 1.0??? impossivel…

                      ta ai o gol do thiago que bateu o recorde la que tem mais de 350cv com 1,7 e booster pra 2,4 de pressão... impossivel?? era impossivel.. ja nao é mais heheheh

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rodriguera
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        agora… é aquela coisa... nao posso afirma que a parati desse colega meu tem 300cv com toda certeza do mundo...

                        como eu disse antes.. to esperando chega meu gtech ai.. e assim que chega nos vamos passa o bixao no gtech e ver quanto vai da de potencia e torque mais ou menos...

                        mais o correto mesmo seria passar em um dinamometro...

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          ta ai o gol do thiago que bateu o recorde la que tem mais de 350cv com 1,7 e booster pra 2,4 de pressão… impossivel?? era impossivel.. ja nao é mais heheheh

                          [snapback]387789[/snapback]

                          colega, vc tem como conseguir ate mais de 300cvs num 1,6…. é tudo kestao de investimento..

                          vc arriscaria mais que 300 cvs num miolo original? eu nao

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            rodriguera
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            colega, vc tem como conseguir ate mais de 300cvs num 1,6…. é tudo kestao de investimento..

                            vc arriscaria mais que 300 cvs num miolo original? eu nao

                            [snapback]387801[/snapback]

                            miolo original nao…

                            mais eu citei que pistao e biela sao forjados powertech...

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #14

                              280 cvs eu ka acho um numero absurdo…

                              vale lembrar que sair dos 100cvs para os 200cvs é ate facil... 250cvs ja é coisa pra carro muito bem montado... passar sos 250 num 1.6 vai... mais tem um trabalho e competencia ai hein?

                              [snapback]387777[/snapback]

                              topa pagar o frete do carro pra ir daqui até recife pra vc ver e acreditar? :teteto:

                              o carro roda todo dia (o cara usa o carro pra trabalhar) a anos. e sim, o motor é muito bem acertado e montadinho. normal né flavio, nada de motor montado nas coxas. poucas pessoas por aqui montam um motor com o devido cuidado, mas essas pessoas existem :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                miolo original nao…

                                mais eu citei que pistao e biela sao forjados powertech...

                                abraços

                                [snapback]387806[/snapback]

                                roger

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  #16

                                  nessa config ai, eu só mandava uma .50

                                  acertado, com uma pressao tal, bate 300 normal.

                                  outra: pistao de 1.8 em 1.6 troca eixo e pistao. nada de bloco.

                                  e pressao por pressao, aki é raro ver forjado na rua. mas carro com 2kg pra lah é toda hora…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
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                                    #17

                                    topa pagar o frete do carro pra ir daqui até recife pra vc ver e acreditar? :teteto:

                                    o carro roda todo dia (o cara usa o carro pra trabalhar) a anos. e sim, o motor é muito bem acertado e montadinho.  normal né flavio, nada de motor montado nas coxas. poucas pessoas por aqui montam um motor com o devido cuidado, mas essas pessoas existem :olhos:

                                    [snapback]387831[/snapback]

                                    passa os specs desse carro aí carol

                                    putz, sou louco pra ver um carro desse de perto…não que esteja duvidando, mas queria ver pra copiar, hehehe :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #18

                                      passa os specs desse carro aí carol

                                      putz, sou louco pra ver um carro desse de perto…não que esteja duvidando, mas queria ver pra copiar, hehehe  :teteto:

                                      [snapback]387865[/snapback]

                                      ? a saveiro do marquinhos (user=saveiro), akela bolinha prateada.

                                      http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=13903

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #19

                                        ae galera consegui conversa com o cara e nao tem fotos.. mais me passou uns dados mais corretos… vamos la :

                                        ficha técnica

                                        carro: parati ano 2005

                                        peso: 1400 kg

                                        motor: vw ap 4 cilindros 1.6 8v t

                                        potência estimada: 300 cv + 50 hp nitro

                                        motor

                                        pistões: forjados

                                        bielas: forjadas (power tech)

                                        anéis: forjados

                                        virabrequim: original vw

                                        embreagem: displatec

                                        volante do motor: original

                                        câmbio: 5 marchas p.s.

                                        junta de cabeçote: aão vw

                                        comando de válvulas: 286

                                        polia do comando: regulável

                                        alimentação: injeção eletrúnica

                                        bicos: original retrabalhado

                                        suplementar: 2 bicos bosh

                                        combustável: álcool

                                        coletor de admissão: original

                                        coletor de escape: spa

                                        turbina: biaggio

                                        caracol quente: .36

                                        caracol frio: .50

                                        nitro: power tech 1 bico

                                        velas: ngk b9-egv

                                        cabos de vela: accel 8.8 mm

                                        bobina: original

                                        bomba de combustável: original trabalhada

                                        bomba de combustável auxiliar: gti

                                        alguma coisa ta ae... abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          rodriguera
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          ahh… segundo ele o proximo passo é uma fueltech...

                                          1 Resposta Última resposta

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