Cabeçote e comandos instalados
-
problema resolvido ….
eu amo o unichip ... hauhauahau
lenta em 900 rpm com ou sem ar ligado ... esta dando lenta com ar e tudo .... hehehehe
a lenta e quadrada mais dá lenta sim ... fica meio descarado que o carro tem algma coisa no motor ...
to feliz agora é ver como a carro ficou ...
[snapback]390593[/snapback]
me leva pra dar uma volta, ou melhor, vamos fazer um comparativo depois.
-
tb rodrigo, basta remapear o chip e fzr as correções necessárias.
[snapback]389680[/snapback]
concordo. nada como concertar no chip. o legal do real time programming é que voce vai acertando os parametros online. o dificil do chip é que a cada mudança voce precisa regravar um chip. dá um trabalh?o…......
posso estar enganado, mas no unichip o pessoal faz o acerto em tempo real.
embora ficar gravando chip de um trabalh?o, resolve da mesma forma que em rtp. é tudo uma questão de tempo e paciencia....heheh....
-
concordo. nada como concertar no chip. o legal do real time programming é que voce vai acertando os parametros online. o dificil do chip é que a cada mudança voce precisa regravar um chip. dá um trabalh?o…......
posso estar enganado, mas no unichip o pessoal faz o acerto em tempo real.
embora ficar gravando chip de um trabalh?o, resolve da mesma forma que em rtp. é tudo uma questão de tempo e paciencia....heheh....
[snapback]390889[/snapback]
esse sistema q vc esta falando é aquele q vc mostrou outro dia, onde vc mesmo faz suas alterações?
esse q custa menos de 1000 reais todo o sistema programóvel em tempo real (com o carro andando) ?
-
esse sistema q vc esta falando é aquele q vc mostrou outro dia, onde vc mesmo faz suas alterações?
esse q custa menos de 1000 reais todo o sistema programóvel em tempo real (com o carro andando) ?
[snapback]390905[/snapback]
exatamente e ele não é um piggyback. é alteração no chip em tempo real.
isso vai depender de sua central também. normalmente centrais obdi são program?veis. caso voce tenha uma central obdii voce precisaria comprar uma central obdi, o chicote de conversão e fazer as modificações para receber a emulação e datalogging em tempo real.
agora, caso voce já tenha uma central obdi programóvel, ai com certeza fica menos de 1000 reais. neste caso o equipamento mais caro será o ostrich ( http://www.moates.net/product_info.phpocpa…&products_id=57 ).
abraço.
-
pra honda eh uma beleza
quero ver software barato e que funcione com um emulador igualmente barato (175 dolares eh uma pechincha por um emulador) p/ magnetti marelli
[snapback]391059[/snapback]
qual a memória utilizada pela magnetti marelli é se for possível utilizar a 29c256 ou 27c256 é possível utilizar o ostrich sim.
com relação ao software, eu conheco inclusive softwares freware para este tipo de aplicação. outros são pagos e não não passam de 150 dolares.
o buraão não é tão grande como todos pensam. tem que correr atras…
-
lóke… vc conhece algum software freeware emulador pra uma delphi com uma 27c256? poderia citar nomes, ou até msm onde posso baixar?
quem sabe faão uns brinquedinhos...
[snapback]391949[/snapback]
boa diversão…..
http://www.supportfitness.com/mark/tunerpro/
esses dois softwares para datalogging e programação são gen?ricos, podem ser utilizados para qualquer marca de carro.
-
nossa m?e… vou me divertir pra caramba com essas coisas...
mas parece que eu preciso conhecer muit?ssimo a fundo as características do bin?rio da ecu, né?
ainda chego lá.
mas nas férias, não restará pedra sobre pedra
[snapback]392408[/snapback]
o que precisar de ajuda…...? só me avisar ok é abraço.
-
uia o rodrigo querendo envenenar os caras eletronicamente
outro dia estava eu pensando com um amigo q tb tem um desses brinquedos se naum seria possível instalar uma central obdi em outros carros q naum sejam civics