Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Elevar o palco…

Elevar o palco…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
42 Posts 6 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por

nesse dia eu não tinha certeza se ia chegar aonde eu tinha intenção… que era conseguir montar tudo novamente... :(

1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      VCAR

no pain no gain :(

olha como ficou quando eu estava desmontando o som… desespero total.

[snapback]405591[/snapback]

nesse dia eu não tinha certeza se ia chegar aonde eu tinha intenção… que era conseguir montar tudo novamente... :o_o:

[snapback]405594[/snapback]

putz pietro, vou te falar que bateu um frio na espinha legal agora

:ohoh: :d :cry:

• R Offline
        R Offline
        rodrigovisachi

cara aconcelho vc começar trocando o cabo de força do seu cd player, pq os cabos originais são muito finos, e de baixa qualidade, coloque um cabo de pelo menos bitola 2,5mm com a capa de silicone, a capa de silicone ajuda muito a cortar interferencias do motor, eu peguei um caso igual ao seu em um fiesta, e o caso foi resolvido trocando somente o cabo de força do cd player.

abraços…

• V Offline
          V Offline
          VCAR

cara aconcelho vc começar trocando o cabo de força do seu cd player, pq os cabos originais são muito finos, e de baixa qualidade, coloque um cabo de pelo menos bitola 2,5mm com a capa de silicone, a capa de silicone ajuda muito a cortar interferencias do motor, eu peguei um caso igual ao seu em um fiesta, e o caso foi resolvido trocando somente o cabo de força do cd player.

abraços…

[snapback]407797[/snapback]

boa idéia… vou começar verificando isso aí.

tem idéia de quanto custe um troca dessas?

• R Offline
            R Offline
            rodrigovisachi

aqui em são bernardo o cabo custa em torno de r$4,00 e eh facil de trocar, mais num esque?a de colocar um porta-fusivel com um fusivel de 10a, o porta fusivel r$ 3,00, eh tudo muito facil, acho q se vc for pagar pra fazer vão te cobrar uns r$ 30,00 com cabo e porta-fusivel.

abraço.

• V Offline
              V Offline
              VCAR

aqui em são bernardo o cabo custa em torno de r$4,00 e eh facil de trocar, mais num esque?a de colocar um porta-fusivel com um fusivel de 10a, o porta fusivel r$ 3,00, eh tudo muito facil, acho q se vc for pagar pra fazer vão te cobrar uns r$ 30,00 com cabo e porta-fusivel.

abraço.

[snapback]409346[/snapback]

vou checar isso aí… mas como é final de ano, vou esperar passar o ano novo, e dou uma olhada na primeira semana do ano :ohoh:

• A Offline
                A Offline
                AnD_20V

resolveria sim o seu problema … no meu celta eu tinha um par de tweeters no painel e realmente faz uma grande diferença.

uma coisa boa que vc pode fazer tb, é adaptar os falantes que estão embaixo do painel (no local original) ... para a porta do carro … vc vai ganhar muito st?reo só nisso. na audio racing me cobraram 50 mango para fazer isso … na tremend?o, quase 300.

eu nao faria pezinhos ... pois alem de se perder muito espaço, se nao for algo muito bem feito nao vai ter um bom resultado.

[snapback]391505[/snapback]

desculpa o up :(, mas como to pra pega um celta queria sabe se cabe um falante de 6 no buraco da porta

• P Offline
                  P Offline
                  Pix

desculpa o up :(, mas como to pra pega um celta queria sabe se cabe um falante de 6 no buraco da porta

[snapback]423954[/snapback]

buraco da porta? voce quis dizer suporte em baixo do painel né? se for, é de 5

• V Offline
                    V Offline
                    VCAR

desculpa o up :ninja:, mas como to pra pega um celta queria sabe se cabe um falante de 6 no buraco da porta

[snapback]423954[/snapback]

[snapback]424877[/snapback]

se você estiver falando dos locais originais, embaixo do painel, tem que ser de 5 .

pelo menos me falaram que ali não cabem os de 6

• A Offline
                      A Offline
                      AnD_20V

[snapback]424877[/snapback]

não, tipo, fazendo um buraco no acabamento da porta como o fabiorr disse, queira sabe ate q tamanho cabe, pois atrás do acabamento tem um buraco certinho pra coloca o falante.

• P Offline
                        P Offline
                        Pix

não, tipo, fazendo um buraco no acabamento da porta como o fabiorr disse, queira sabe ate q tamanho cabe, pois atrás do acabamento tem um buraco certinho pra coloca o falante.

[snapback]427802[/snapback]

como eu nunca vi uma porta de celta desmontada, eu não lembro se tem ou não.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários