Blower ou t no palio 1.6 16v ?
-
como assim autorizada ?
[snapback]393489[/snapback]
nitro nao pega nada com os cops … mesmo pq ... dificilmente eles vao notar que o carro tem .... agora se eles verem a garrafa, ai a coisa pode complicar .. mas vc pode falar que é para a suspensão do carro
-
nitro nao pega nada com os cops … [snapback]393509[/snapback]
pega sim fabio
e mesmo pra regularizar é complicado, pois não consta como alteração de combustivel por ele ser um comburente.
lembro de um causo q o carro foi grampeado e na multa constava uso de nitroglicerina
-
pega sim fabio
e mesmo pra regularizar é complicado, pois não consta como alteração de combustivel por ele ser um comburente.
sério? pensei que nao pegasse nada … entao o esquema é entocar as garrafas atrás do painel
duvido que eles reconhe?am um fogger
-
isso eu concordo com vc… o ar é de gra?a e por isso é muito bom como eu disse, cada caso é um caso... eu por exemplo que quero poder correr na stl e na hst aqui no rj... vc me recomenda turbo? como? não dá... não pode... o que eu faão é seguir seu conselho... aspro forte e colocar uma pimenta autorizada que é o nitro... e c? entre nés... não é 50 cvs não mano...
[snapback]393484[/snapback]
mas aí já é um caso completamente diferente do proposto pelo colega, aonde vc sugeriu o nitro, concorda??
-
o tempra tem um 2.0 litros 8v.
bem diferente do 1.6 16v.
[snapback]393507[/snapback]
? uma .42/.48 com eixo leve/automotivo…
se da muito bem em motores 1.6...
-
como assim autorizada ?
[snapback]393489[/snapback]
? que eu sou competidor da categoria cat (ou arrancada se prefirir ). e aqui no rj, sob as regras da faerj existem diversas categorias. uma delas é a stl (que é a street light) para carros aspro com modificações previstas (não pode por exemplo, arrombar bloco, colocar cabeçote 16v em um motor original 8v e vice-versa…).
eu corro na stl e vou correr na hst que é uma categoria para carros modificados, com mecanica livre (aonde corre os chepalas e outras mutações)... lá eu posso usar turbo e nitro e etc... mas, se eu instalar turbo não posso mais olhar para stl o que eu definitivamente não quero... sacaram? o palin 1.6 16v é o primeiro palio competindo em uma categoria oficial (no caso a cat/rj)... ou seja, foi montado e é tratado com esse objetivo... e ele tem que ser aspro.
a unica coisa que falta é o cabeçote pf que eu quero instalar no inicio do ano. para me garantir na hst (que os tempos estão menores que na stl, acreditem, e por isso posso me garantir aspro contras os poderosos que tem lá) eu coloquei uma garrafa nitro... pra que? vamos dizer que um deles acertam o motor ou que aparece um oportunista aqueles caras que correm uma prova e larga ... ai... botão vermelho neles... sacou?
se vc clicar na assinatura vai entender um pouco mais do que o carro representa para o cpt/rj. é uma grande conquista nossa e queremos estar no podium em 2006. se a preparados tiver adesivo... manda ai. ahhh essa aqui é uma foto dele para vcs conhecerem...
ele saiu nessa ultima edição da autopower, numero 51 com um gol canhão na capa.
valeux
-
? que eu sou competidor da categoria cat (ou arrancada se prefirir ). e aqui no rj, sob as regras da faerj existem diversas categorias. uma delas é a stl (que é a street light) para carros aspro com modificações previstas (não pode por exemplo, arrombar bloco, colocar cabeçote 16v em um motor original 8v e vice-versa…).
eu corro na stl e vou correr na hst que é uma categoria para carros modificados, com mecanica livre (aonde corre os chepalas e outras mutações)... lá eu posso usar turbo e nitro e etc... mas, se eu instalar turbo não posso mais olhar para stl o que eu definitivamente não quero... sacaram? o palin 1.6 16v é o primeiro palio competindo em uma categoria oficial (no caso a cat/rj)... ou seja, foi montado e é tratado com esse objetivo... e ele tem que ser aspro.
a unica coisa que falta é o cabeçote pf que eu quero instalar no inicio do ano. para me garantir na hst (que os tempos estão menores que na stl, acreditem, e por isso posso me garantir aspro contras os poderosos que tem lá) eu coloquei uma garrafa nitro... pra que? vamos dizer que um deles acertam o motor ou que aparece um oportunista aqueles caras que correm uma prova e larga ... ai... botão vermelho neles... sacou?
se vc clicar na assinatura vai entender um pouco mais do que o carro representa para o cpt/rj. é uma grande conquista nossa e queremos estar no podium em 2006. se a preparados tiver adesivo... manda ai. ahhh essa aqui é uma foto dele para vcs conhecerem...
ele saiu nessa ultima edição da autopower, numero 51 com um gol canhão na capa.
valeux
[snapback]393636[/snapback]
vi seu tópico sobre ter aparecido na autopower la no cpt, até então eu não tinha entendido bem a foto na assinatura q vc usa (la no cpt mesmo). show
palio 1.6 16v é um carro e tanto, da até gosto de acelerar mesmo qdo original
entendi mais ou menos o esquema q vc quer fzr na arrancada
-
pow cara… mas se for assim... nitro é melhor ainda
[snapback]393139[/snapback]
pense na seguinte situação, nego de carro mais forte, tu manda nitro e bye pro cara, mais se ele for te buscar, vai pegar e tera que, ou injetar mais nitro, ou deixar sumir.
-
pense na seguinte situação, nego de carro mais forte, tu manda nitro e bye pro cara, mais se ele for te buscar, vai pegar e tera que, ou injetar mais nitro, ou deixar sumir.
[snapback]393964[/snapback]
com certeza
mas entenda… é um carro pros 402 metros não uso o carro com objetivo de pista ka, é simples meu amigo, o carro fica compativel para duas categorias... a stl e a hst... olha só.. na stl não pode turbo nem nitro certo? na hst pode turbo e nitro se quiser... eu não tenho como arrancar o turbo pra poder correr na stl, mas tenho como arrancar a garrafa sacou?