.70f/.70q será q fika bom em ap 2.0
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eae galera… blz...
to afim q comprar um kit-turbo pro meu motor 2.0 (q tem pistão original e pistão 83mm male)
minhas perguntas são:
com quanto de pressão tenho q rodar?
o tamanho da turbina é de bom tamanho pro motor?
durabilidade do motor?
vlw...
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se voce vai fazer cabeçote, comando, eixo certo …..etc... ai sim vale a pena ... agora se voce so vai colocar o kitzinho e sair andando recomendo a .50 vai cair como uma luva no seu apzaoo 2.0
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a turbo anhanguera já trocou pra mim o rotor… tá com rotor 52, a ta falou q é mais leve....
o cabeçote é original de 2.0 mas vou colokar um comando mais bravo ainda naum decidi qual... estou esperando o meu mecanico ver direto isso.... mas provavelmente deve ser um 288 ou 296....
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com esse eixo fica bem rapida a pegada mesmo sendo um motor 2.0 std.
e a parte fria? qual rotor vai usar? sabe q um compressor desse porte só é util com uma preparação pesada, onde o motor tenha necessidade de um alto fluxo de ar e tb pra pressões altas.
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acho que pra motor std é desnecessario
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se vc for fazer uma preparação de peso no cabeçote, ai tbm ajuda.
fora isso, eu diminuiria esse compressor.
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creio que só faria isso se tivesse um sr. cabeçote.
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opta por .50/.63 que vai ficar legal eu uso .50 na fria e .70 na quente com blow off to andandocom 2,2 e a pancada eh grande
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? bom ver esses exemplos assim ok? mesmo que vc keira andas com 2.2 de pressao… uma .50 ja resolveria... e com menos lag
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entaum meu motor naum é stand….
to com pistão 83mm a gasolina....
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ele tava querendo dizer que é um motor original e sem alivios e trabalho de cabeçote. :-)
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entaum meu motor naum é stand….
to com pistão 83mm a gasolina....
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como dito acima, seu motor em termos de preparação ainda é considerado standard. o aumento na cilindrada não é significativo ao se usar pistões meio milimetro mais largos.
e tb como ja disseram: .63q/.50f é uma boa combinação pra um motor como o seu. recomendo ainda um eixo 52mm e um rotor 54mm. o carro fica rapido, não amarra em alta e ainda consegue alimentar bem o motor em questáes de pressão até pelo menos 2 kg.