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.70f/.70q será q fika bom em ap 2.0

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  • A Offline
    A Offline
    arthur
    escreveu em última edição por
    #3

    eae galera… blz...

    to afim q comprar um kit-turbo pro meu motor 2.0 (q tem pistão original e pistão 83mm male)

    minhas perguntas são:

    com quanto de pressão tenho q rodar?

    o tamanho da turbina é de bom tamanho pro motor?

    durabilidade do motor?

    vlw...

    [snapback]392232[/snapback]

    se voce vai fazer cabeçote, comando, eixo certo …..etc... ai sim vale a pena ... agora se voce so vai colocar o kitzinho e sair andando recomendo a .50 vai cair como uma luva no seu apzaoo 2.0

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    • G Offline
      G Offline
      golbranco
      escreveu em última edição por
      #4

      a turbo anhanguera já trocou pra mim o rotor… tá com rotor 52, a ta falou q é mais leve....

      o cabeçote é original de 2.0 mas vou colokar um comando mais bravo ainda naum decidi qual... estou esperando o meu mecanico ver direto isso.... mas provavelmente deve ser um 288 ou 296....

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #5

        com esse eixo fica bem rapida a pegada mesmo sendo um motor 2.0 std.

        e a parte fria? qual rotor vai usar? sabe q um compressor desse porte só é util com uma preparação pesada, onde o motor tenha necessidade de um alto fluxo de ar e tb pra pressões altas.

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          boost28
          escreveu em última edição por
          #6

          opta por .50/.63 que vai ficar legal eu uso .50 na fria e .70 na quente com blow off to andandocom 2,2 e a pancada eh grande

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ramirez45dxr
            escreveu em última edição por
            #7

            acho que pra motor std é desnecessario

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              golbranco
              escreveu em última edição por
              #8

              entaum meu motor naum é stand….

              to com pistão 83mm a gasolina....

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #9

                .70 fria é pra um sr motor e tb virado na pressao

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  se vc for fazer uma preparação de peso no cabeçote, ai tbm ajuda.

                  fora isso, eu diminuiria esse compressor.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ramirez45dxr
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    se vc for fazer uma preparação de peso no cabeçote, ai tbm ajuda.

                    fora isso, eu diminuiria esse compressor.

                    [snapback]393216[/snapback]

                    creio que só faria isso se tivesse um sr. cabeçote.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      opta por .50/.63 que vai ficar legal eu uso .50 na fria e .70 na quente com blow off to andandocom 2,2 e a pancada eh grande

                      [snapback]392915[/snapback]

                      ? bom ver esses exemplos assim ok? mesmo que vc keira andas com 2.2 de pressao… uma .50 ja resolveria... e com menos lag

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        entaum meu motor naum é stand….

                        to com pistão 83mm a gasolina....

                        [snapback]393124[/snapback]

                        ele tava querendo dizer que é um motor original e sem alivios e trabalho de cabeçote. :-)

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          entaum meu motor naum é stand….

                          to com pistão 83mm a gasolina....

                          [snapback]393124[/snapback]

                          como dito acima, seu motor em termos de preparação ainda é considerado standard. o aumento na cilindrada não é significativo ao se usar pistões meio milimetro mais largos.

                          e tb como ja disseram: .63q/.50f é uma boa combinação pra um motor como o seu. recomendo ainda um eixo 52mm e um rotor 54mm. o carro fica rapido, não amarra em alta e ainda consegue alimentar bem o motor em questáes de pressão até pelo menos 2 kg.

                          1 Resposta Última resposta

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