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.70f/.70q será q fika bom em ap 2.0

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  • G Offline
    G Offline
    golbranco
    escreveu em última edição por
    #4

    a turbo anhanguera já trocou pra mim o rotor… tá com rotor 52, a ta falou q é mais leve....

    o cabeçote é original de 2.0 mas vou colokar um comando mais bravo ainda naum decidi qual... estou esperando o meu mecanico ver direto isso.... mas provavelmente deve ser um 288 ou 296....

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #5

      com esse eixo fica bem rapida a pegada mesmo sendo um motor 2.0 std.

      e a parte fria? qual rotor vai usar? sabe q um compressor desse porte só é util com uma preparação pesada, onde o motor tenha necessidade de um alto fluxo de ar e tb pra pressões altas.

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        boost28
        escreveu em última edição por
        #6

        opta por .50/.63 que vai ficar legal eu uso .50 na fria e .70 na quente com blow off to andandocom 2,2 e a pancada eh grande

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ramirez45dxr
          escreveu em última edição por
          #7

          acho que pra motor std é desnecessario

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            golbranco
            escreveu em última edição por
            #8

            entaum meu motor naum é stand….

            to com pistão 83mm a gasolina....

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #9

              .70 fria é pra um sr motor e tb virado na pressao

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #10

                se vc for fazer uma preparação de peso no cabeçote, ai tbm ajuda.

                fora isso, eu diminuiria esse compressor.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ramirez45dxr
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  se vc for fazer uma preparação de peso no cabeçote, ai tbm ajuda.

                  fora isso, eu diminuiria esse compressor.

                  [snapback]393216[/snapback]

                  creio que só faria isso se tivesse um sr. cabeçote.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    opta por .50/.63 que vai ficar legal eu uso .50 na fria e .70 na quente com blow off to andandocom 2,2 e a pancada eh grande

                    [snapback]392915[/snapback]

                    ? bom ver esses exemplos assim ok? mesmo que vc keira andas com 2.2 de pressao… uma .50 ja resolveria... e com menos lag

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      entaum meu motor naum é stand….

                      to com pistão 83mm a gasolina....

                      [snapback]393124[/snapback]

                      ele tava querendo dizer que é um motor original e sem alivios e trabalho de cabeçote. :-)

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        entaum meu motor naum é stand….

                        to com pistão 83mm a gasolina....

                        [snapback]393124[/snapback]

                        como dito acima, seu motor em termos de preparação ainda é considerado standard. o aumento na cilindrada não é significativo ao se usar pistões meio milimetro mais largos.

                        e tb como ja disseram: .63q/.50f é uma boa combinação pra um motor como o seu. recomendo ainda um eixo 52mm e um rotor 54mm. o carro fica rapido, não amarra em alta e ainda consegue alimentar bem o motor em questáes de pressão até pelo menos 2 kg.

                        1 Resposta Última resposta

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