Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. .70f/.70q será q fika bom em ap 2.0

.70f/.70q será q fika bom em ap 2.0

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
14 Posts 10 Posters 1.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #5

    com esse eixo fica bem rapida a pegada mesmo sendo um motor 2.0 std.

    e a parte fria? qual rotor vai usar? sabe q um compressor desse porte só é util com uma preparação pesada, onde o motor tenha necessidade de um alto fluxo de ar e tb pra pressões altas.

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      boost28
      escreveu em última edição por
      #6

      opta por .50/.63 que vai ficar legal eu uso .50 na fria e .70 na quente com blow off to andandocom 2,2 e a pancada eh grande

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ramirez45dxr
        escreveu em última edição por
        #7

        acho que pra motor std é desnecessario

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          golbranco
          escreveu em última edição por
          #8

          entaum meu motor naum é stand….

          to com pistão 83mm a gasolina....

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #9

            .70 fria é pra um sr motor e tb virado na pressao

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #10

              se vc for fazer uma preparação de peso no cabeçote, ai tbm ajuda.

              fora isso, eu diminuiria esse compressor.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ramirez45dxr
                escreveu em última edição por
                #11

                se vc for fazer uma preparação de peso no cabeçote, ai tbm ajuda.

                fora isso, eu diminuiria esse compressor.

                [snapback]393216[/snapback]

                creio que só faria isso se tivesse um sr. cabeçote.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  opta por .50/.63 que vai ficar legal eu uso .50 na fria e .70 na quente com blow off to andandocom 2,2 e a pancada eh grande

                  [snapback]392915[/snapback]

                  ? bom ver esses exemplos assim ok? mesmo que vc keira andas com 2.2 de pressao… uma .50 ja resolveria... e com menos lag

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    entaum meu motor naum é stand….

                    to com pistão 83mm a gasolina....

                    [snapback]393124[/snapback]

                    ele tava querendo dizer que é um motor original e sem alivios e trabalho de cabeçote. :-)

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      entaum meu motor naum é stand….

                      to com pistão 83mm a gasolina....

                      [snapback]393124[/snapback]

                      como dito acima, seu motor em termos de preparação ainda é considerado standard. o aumento na cilindrada não é significativo ao se usar pistões meio milimetro mais largos.

                      e tb como ja disseram: .63q/.50f é uma boa combinação pra um motor como o seu. recomendo ainda um eixo 52mm e um rotor 54mm. o carro fica rapido, não amarra em alta e ainda consegue alimentar bem o motor em questáes de pressão até pelo menos 2 kg.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários