Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. .70f/.70q será q fika bom em ap 2.0

.70f/.70q será q fika bom em ap 2.0

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
14 Posts 10 Posters 1.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    golbranco
    escreveu em última edição por
    #1

    eae galera… blz...

    to afim q comprar um kit-turbo pro meu motor 2.0 (q tem pistão original e pistão 83mm male)

    minhas perguntas são:

    com quanto de pressão tenho q rodar?

    o tamanho da turbina é de bom tamanho pro motor?

    durabilidade do motor?

    vlw...

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      daniel
      escreveu em última edição por
      #2

      eae galera… blz...

      to afim q comprar um kit-turbo pro meu motor 2.0 (q tem pistão original e pistão 83mm male)

      minhas perguntas são:

      com quanto de pressão tenho q rodar?

      o tamanho da turbina é de bom tamanho pro motor?

      durabilidade do motor?

      vlw...

      [snapback]392232[/snapback]

      eu uso 70*70 no meu 1.9 injetado irei usar pico de 1.8 bar vc oprecisa saber tanto o rotor do compressor qto o rotor turbina

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        arthur
        escreveu em última edição por
        #3

        eae galera… blz...

        to afim q comprar um kit-turbo pro meu motor 2.0 (q tem pistão original e pistão 83mm male)

        minhas perguntas são:

        com quanto de pressão tenho q rodar?

        o tamanho da turbina é de bom tamanho pro motor?

        durabilidade do motor?

        vlw...

        [snapback]392232[/snapback]

        se voce vai fazer cabeçote, comando, eixo certo …..etc... ai sim vale a pena ... agora se voce so vai colocar o kitzinho e sair andando recomendo a .50 vai cair como uma luva no seu apzaoo 2.0

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          golbranco
          escreveu em última edição por
          #4

          a turbo anhanguera já trocou pra mim o rotor… tá com rotor 52, a ta falou q é mais leve....

          o cabeçote é original de 2.0 mas vou colokar um comando mais bravo ainda naum decidi qual... estou esperando o meu mecanico ver direto isso.... mas provavelmente deve ser um 288 ou 296....

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #5

            com esse eixo fica bem rapida a pegada mesmo sendo um motor 2.0 std.

            e a parte fria? qual rotor vai usar? sabe q um compressor desse porte só é util com uma preparação pesada, onde o motor tenha necessidade de um alto fluxo de ar e tb pra pressões altas.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              boost28
              escreveu em última edição por
              #6

              opta por .50/.63 que vai ficar legal eu uso .50 na fria e .70 na quente com blow off to andandocom 2,2 e a pancada eh grande

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ramirez45dxr
                escreveu em última edição por
                #7

                acho que pra motor std é desnecessario

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  golbranco
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  entaum meu motor naum é stand….

                  to com pistão 83mm a gasolina....

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    .70 fria é pra um sr motor e tb virado na pressao

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      se vc for fazer uma preparação de peso no cabeçote, ai tbm ajuda.

                      fora isso, eu diminuiria esse compressor.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ramirez45dxr
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        se vc for fazer uma preparação de peso no cabeçote, ai tbm ajuda.

                        fora isso, eu diminuiria esse compressor.

                        [snapback]393216[/snapback]

                        creio que só faria isso se tivesse um sr. cabeçote.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          opta por .50/.63 que vai ficar legal eu uso .50 na fria e .70 na quente com blow off to andandocom 2,2 e a pancada eh grande

                          [snapback]392915[/snapback]

                          ? bom ver esses exemplos assim ok? mesmo que vc keira andas com 2.2 de pressao… uma .50 ja resolveria... e com menos lag

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            entaum meu motor naum é stand….

                            to com pistão 83mm a gasolina....

                            [snapback]393124[/snapback]

                            ele tava querendo dizer que é um motor original e sem alivios e trabalho de cabeçote. :-)

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              entaum meu motor naum é stand….

                              to com pistão 83mm a gasolina....

                              [snapback]393124[/snapback]

                              como dito acima, seu motor em termos de preparação ainda é considerado standard. o aumento na cilindrada não é significativo ao se usar pistões meio milimetro mais largos.

                              e tb como ja disseram: .63q/.50f é uma boa combinação pra um motor como o seu. recomendo ainda um eixo 52mm e um rotor 54mm. o carro fica rapido, não amarra em alta e ainda consegue alimentar bem o motor em questáes de pressão até pelo menos 2 kg.

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários