206 1.6t
-
esse lance do 2.0 eu já tinha pensado… deve ficar show um pug 2.0 16v.
meu medo é quanto ?s adaptações, etc..
acho que complica pelo sistema multiplexado, ignição, injeção, etc.
o que liga é comprar carro na argentina... pega um 206 2.0, seja feliz e nunca receba as multas
ahuahuahuahuhauhauhauhauhauhahauha
huahuahuahuahuahuahuaha
-
cara sei lá, se não me engano, tem 2.0 16v sem ser multiplexado e mesmo que não tenha, pensa no seguinte, o 2.0 8v dos 405 sri/sti não eram multiplexados (isso é certeza) pode ir no cofre brincando e se pensar que 2.0 8v é pouca coisa, pense que são 125cv num motor torcudo pra caraca, imagina ele turbinado, já tivemos 405 sri esse carro era foda, sair fritando de 1? e continuar fritando ate a 3? marcha é coisa mole pra esse motor (e olha que o carro tem quase 2t), como eu disse, caixa fenomenal dos peugeot s, pena eles cagarem nas caixas dos 206 (o 1.4 deveria ter a caixa do 1.6 8v, o 1.6 8v deveria ter a caixa do 1.6 16v e o 1.6 16v deveria ter a caixa dos 306/xsara 1.8 16v) mais isso dai é uma outra historia
esse lance do 2.0 eu já tinha pensado… deve ficar show um pug 2.0 16v.
meu medo é quanto ?s adaptações, etc..
acho que complica pelo sistema multiplexado, ignição, injeção, etc.
o que liga é comprar carro na argentina... pega um 206 2.0, seja feliz e nunca receba as multas
ahuahuahuahuhauhauhauhauhauhahauha
huahuahuahuahuahuahuaha
[snapback]397424[/snapback]
-
-
segundo uns preparadores da europa, com miolo original da pra chegar na casa dos 250cv, mais fica no limite da tolerancia e fadiga de material, a quebra é eminente.
eu pretendo chegar nos 200cv com miolo original, e se for forjar, ai quero chutar o pau da barraca
-
e o câmbio? agu?nta?
[snapback]401882[/snapback]
ai tem um problema, nossa caixa (brazuca) foi encurtada pra tropicalização segundo uma pesquisa (idiota ) o brasileiro gosta de carro mais agil, com isso as fabricas encurtam as caixas, caixa mais curta, mais propen?a a quebras.
-
ai tem um problema, nossa caixa (brazuca) foi encurtada pra tropicalização segundo uma pesquisa (idiota ) o brasileiro gosta de carro mais agil, com isso as fabricas encurtam as caixas, caixa mais curta, mais propen?a a quebras.
[snapback]401912[/snapback]
por que quanto mais curta, mas quebras?
os primeiros 206 1.6 8v que eram importados também tinham esse problema?
-
por que quanto mais curta, mas quebras?
os primeiros 206 1.6 8v que eram importados também tinham esse problema?
[snapback]402108[/snapback]
infelizmente tem.
to procuraando a relação de cambio do 8v e do 16v pra fazer uma comparação, se a do 16v for mais longa, vo catar uma pra mim e meter no carro.
-
putz procurei e encontrei meus pdf s…
e pra minha surpresa, manual completo dos motores 206 desde diesel ate os 2.0
detalhes tecnicos, como deve ser feito reparos, medições gerais, tudo, to aqui que nem criança que ganhou o maior dos presentes
so tem um problema
tenho que fazer cursos de frances ta tudo em frances.
[snapback]397081[/snapback]
manda pra mim…
aih fale as partes q vc quer q traduza...
-
ficaria muito complicado turbinar um 206 1.4 flex 2006.
queria dar um arzinho a mais no eu pug.