Motor dando soquinhos
-
e aí marcio, beleza.
então eu acabei de levar aquele choque hehehe meu dedo tá tremendo até agora.
quase certeza que seja cabos de vela mesmo.
pq? pq eu ligeui o carro hj de manha e ele tava falahndo, ai o boco aqui resolveu verificar os cabos com o motor ligado, pq eu pensei: já q tá falhando eu vou apertando os cabos e se ele parar de falhar eu ja saberei qual cabo ? .
chequei os plugs na tampa do distribuidor, ok.
chequei os plugs q fica no cabeçote, no 2? cilindro eu vi q estava meio frouxo, quando eu toquei nele putz maior choque rsrsrsrs.
ai desliguei e rea?rtei ele, melhorou.
mas acho q meus cabos estão com problema de fixação.
-
e aí marcio, beleza.
então eu acabei de levar aquele choque hehehe meu dedo tá tremendo até agora.
quase certeza que seja cabos de vela mesmo.
pq? pq eu ligeui o carro hj de manha e ele tava falahndo, ai o boco aqui resolveu verificar os cabos com o motor ligado, pq eu pensei: já q tá falhando eu vou apertando os cabos e se ele parar de falhar eu ja saberei qual cabo ? .
chequei os plugs na tampa do distribuidor, ok.
chequei os plugs q fica no cabeçote, no 2? cilindro eu vi q estava meio frouxo, quando eu toquei nele putz maior choque rsrsrsrs.
ai desliguei e rea?rtei ele, melhorou.
mas acho q meus cabos estão com problema de fixação.
[snapback]397555[/snapback]
olha, acredito que seja eles mesmo, ja tentou fechar as velas pra ver si para? pois quanto maior a abertura de vela mais tende escapar e falhar a centelha, tenta fechar as velas, fecha logo pra 0.6mm e veja, si normalizar apenas ficar mais fraco(con certeza fica) ai vc pode comprar outro jogo de cabos de vela e isolar eles bem certinho e montar e abrir otra vez as velas..
-
as velas nem foram abertas, são velas ngk pra alcool tá original
rapaz, mas q desgrama de choque hehehe, é forte viu rsrsrsrs.
mas é isso memso, to achando que aquele metal na ponta dos cabos q faz a fixação está ruim e com a vibração do motor ele vai saindo e começa a falhar. agora eu dei uma belas abertadas e dei uns puxão aki na reta ficou liso de novo.
-
as velas nem foram abertas, são velas ngk pra alcool tá original
rapaz, mas q desgrama de choque hehehe, é forte viu rsrsrsrs.
mas é isso memso, to achando que aquele metal na ponta dos cabos q faz a fixação está ruim e com a vibração do motor ele vai saindo e começa a falhar. agora eu dei uma belas abertadas e dei uns puxão aki na reta ficou liso de novo.
[snapback]398052[/snapback]
poe uns cabo de silicone 8mm ai que fica bao.
sao melhores que esses ngk da vida. eu agarantuchhh.
abracos
wagner luis