.: próximos vti turbo do es. meu deus
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como eu ja disse varias vzs e vou repetir: a receita dos mais de 1000cvs pra esse motor do caca eles ja tinham antes mesmo de montar o carro. la fora os carros com essa mecânica rende barbaridade, e pq aqui não rende? …
ja os ap daqui não devem nada pros feitos la fora, nem mesmo aos de porto rico, q é onde se fazem vws muito mais fortes do que na europa.
despachar no caso é andar bem mais, andar o equivalente ao q foi gasto no carro. isso não é alguns décimos a menos, tem que vir bem mais diferença.
e motor transversal sim é uma grande vantagem em tração, equilibrio e distribuição de peso nas rodas dianteiras.
agora, pra que partir pra um golf (motor transversal) se mesmo com os gol ja se consegue andar na frente? pode crer, q se o caca conseguir fazer render o caminhão de dinheiro e marketing q tem ali no astra, logo irão aparecer golfs na briga, nem q seja golf antigo com farol redondo no lugar dos gol caixa hehehe
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bom, então sabemos que o motor é bom… se rende 1000cvs, ruim não ?
sabemos tbm q o caca daud é bom.... pois foi recordista, e com um ap
aonde vc acha q esta o ponto de falha nesse sistema?? eu acredito q esteja no pouco tempo q ele teve pra trabalhar em cima.
nova mecanica, nova carroceria, tudo novo...
pode ter receita de 1000cvs, mas não tem receita de como dar chão pros 1000cvs correrem... e tbm não temos facil acessibilidade a todos os componentes da receita... mas acredito q se ele kisesse tirar 1000cvs, ele tbm tirava... q pelo menos durariam ateh o fim dos 400mts...
pq partir pra um golf se os gols já andam na frente??
pelo simples motivo: sempre queremos mais
sempre estamos querendo recorde... os 3 primeiros colocados de uma categoria podem andar de gol.... e pq o terceiro então não compra um golf, pra desbancar o primeiro??? sei lá....
e não sei aonde tem tanto caminhão de dinheiro lá...
tem o mesmo, ou talvez pouca coisa mais, q nos outros tops... haja visto q é um motor de melhor rendimento... logo o investimento é menor.
olhando a lista divulgada do q ele usa (claro q devem ter coisas q não se fala), não parece ter nada de excepcional... eu pelo menos não to sabendo de nada...
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continuando:
talvez o volume maior de dinheiro dele, se existir, se deva ao fato de ele ter q pagar pelos erros… pela falta de conhecimento no motor...
mesmo tendo receita, aparecem erros, falhas, e pontos a serem corrigidos e/ou melhorados... inevitavel a qualquer bom projeto...
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bom, então sabemos que o motor é bom… se rende 1000cvs, ruim não ?
sabemos tbm q o caca daud é bom.... pois foi recordista, e com um ap
aonde vc acha q esta o ponto de falha nesse sistema?? eu acredito q esteja no pouco tempo q ele teve pra trabalhar em cima.
nova mecanica, nova carroceria, tudo novo...
pode ter receita de 1000cvs, mas não tem receita de como dar chão pros 1000cvs correrem... e tbm não temos facil acessibilidade a todos os componentes da receita... mas acredito q se ele kisesse tirar 1000cvs, ele tbm tirava... q pelo menos durariam ateh o fim dos 400mts...
pq partir pra um golf se os gols já andam na frente??
pelo simples motivo: sempre queremos mais
sempre estamos querendo recorde... os 3 primeiros colocados de uma categoria podem andar de gol.... e pq o terceiro então não compra um golf, pra desbancar o primeiro??? sei lá....
e não sei aonde tem tanto caminhão de dinheiro lá...
tem o mesmo, ou talvez pouca coisa mais, q nos outros tops... haja visto q é um motor de melhor rendimento... logo o investimento é menor.
olhando a lista divulgada do q ele usa (claro q devem ter coisas q não se fala), não parece ter nada de excepcional... eu pelo menos não to sabendo de nada...
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nunca disse q o motor não é bom, mas q estão sim fazendo algo errado, pois ja tem tudo na mão pra fzr decolar desde o inicio…
onde tem muito dinheiro la? eita... aquilo ali é coisa de
pega o motor do lelo, nada mais do q um 2.0 oito valvulas com um carburador weber40. simples, funcional e que anda na frente. isso sim é ter compet?ncia, isso é ter mérito.
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continuando:
talvez o volume maior de dinheiro dele, se existir, se deva ao fato de ele ter q pagar pelos erros… pela falta de conhecimento no motor...
mesmo tendo receita, aparecem erros, falhas, e pontos a serem corrigidos e/ou melhorados... inevitavel a qualquer bom projeto...
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isso seria perdoável se fosse uma equipe nova, de amadores, mas não quando é partindo de profissionais campeões na área.
eles continuam lidando com carro turbinado. qdo se manja, manja.
agora, se tivessem partido pra mecher em caminhões, aeroplanos e tal blz, ai daria pra engolir.
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nunca disse q o motor não é bom, mas q estão sim fazendo algo errado, pois ja tem tudo na mão pra fzr decolar desde o inicio…
onde tem muito dinheiro la? eita... aquilo ali é coisa de
pega o motor do lelo, nada mais do q um 2.0 oito valvulas com um carburador weber40. simples, funcional e que anda na frente. isso sim é ter compet?ncia, isso é ter mérito.
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ninguem esta tirando ou diminuindo o mérito do lelo, eu admiro a sua compet?ncia, por conseguir este feito h?rculeo
agora devemos admitir que o caca parece estar indo em um bom caminho
abraço,
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nunca disse q o motor não é bom, mas q estão sim fazendo algo errado, pois ja tem tudo na mão pra fzr decolar desde o inicio…
onde tem muito dinheiro la? eita... aquilo ali é coisa de
pega o motor do lelo, nada mais do q um 2.0 oito valvulas com um carburador weber40. simples, funcional e que anda na frente. isso sim é ter compet?ncia, isso é ter mérito.
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num sei se tem tanto dinheiro assim não… não vejo aonde q consumiria tanto dinheiro....
a mudança de um ap em gol, pra um ecotec em astra, é radical... acerto de chassis, suspensao, motor totalmente diferente, desenho de camaras, comandos, enchimento, curso e diametro, tudo isso muda mto, influi pacas, vc sabe, e é coisa q tem q ser acertada grosseiramente pela tentativa e erro... e 1 ano só não é tempo suficiente pra tirar o leite dessa pedra... mas já foi suficiente pra andar na frente... isso é o q vale... indo no embalo do pisca: 1 dedo é benga
tudo bem, esse lelo é o cara, realmente o q ele faz é invejavel... mas faz baseado em um motor no qual ele tem mtos e mtos anos de experiencia... sera q se der o ecotec na mao dele ele faz igual??? pode fazer... mas demora... e tbm não sei qto tempo demora... talvez ele consiga isso mais rapido q o caca, ou não e tbm, sinceramente, quem se importa com a habilidade e competencia de cada um deles??? não vai ser nem um, e nem outro q vai acertar meu carro...
como o amigo disse ai, o caminho é esse... agora eh soh seguir...
e tbm não sei pq to tentando defender 1 ou outro... eu só acho q 1 ano é pouco tempo pra feitos extraordinarios...
abração
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quem disse? depois q inventaram o booster, só tem um cavalo indomóvel quem quer…
500cvs se ve em carros pra rua mesmo. os de pista bem bem mais q isso.
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acho dificil, até hj só vi 1 ap de 500cv que não tinha lenta alguma, oscilava que era um absurdo, enquanto o que vejo de subaru, honda, mitsubishi, supra, com lenta a 800 giros e 500cv com ar condicionado e outros acessórios.
abraço
felipe
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acho dificil, até hj só vi 1 ap de 500cv que não tinha lenta alguma, oscilava que era um absurdo, enquanto o que vejo de subaru, honda, mitsubishi, supra, com lenta a 800 giros e 500cv com ar condicionado e outros acessórios.
abraço
felipe
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sem lenta? ixi, motor mau regulado
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detalhe que da pra ter 500 cv sem problemas de marcha lenta, ainda mais se for um vw 16v …
ta cheio disso na europa, eua, e ateh aki no brasil ...
agora nao vai querer de um motor desses um torque monstro em baixa, e nao me venha dizendo que um 4g63, ou um wrx, ou um c20xe, ecotec, vag 1.8 20v vai ter, pq nao vai mesmo ...
eh bastante coisa pra 4 boquinhas, mas eh plausivel...
abraco
ps : tem ap 5cc com 900cv... 2.1l e 20v.
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detalhe que da pra ter 500 cv sem problemas de marcha lenta, ainda mais se for um vw 16v …
ta cheio disso na europa, eua, e ateh aki no brasil ...
agora nao vai querer de um motor desses um torque monstro em baixa, e nao me venha dizendo que um 4g63, ou um wrx, ou um c20xe, ecotec, vag 1.8 20v vai ter, pq nao vai mesmo ...
eh bastante coisa pra 4 boquinhas, mas eh plausivel...
abraco
ps : tem ap 5cc com 900cv... 2.1l e 20v.
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gostaria de ver um ap de rua com 500cv, nunca vi. admiro os ap tbm.
bom sei que o lag vai ficar prejudicado, mas em nenhum momento falei disso.
ps: tem 4g63 com 1200whp 2.1 16v. gt42r e lenta a 900rpm. 7.97segundos nos 402m.
abraço
felipe
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gostaria de ver um ap de rua com 500cv, nunca vi. admiro os ap tbm.
bom sei que o lag vai ficar prejudicado, mas em nenhum momento falei disso.
ps: tem 4g63 com 1200whp 2.1 16v. gt42r e lenta a 900rpm. 7.97segundos nos 402m.
abraço
felipe
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antes que vire discussao acalorada, um ultimo comentario ..
eh pra correr 402m os 1200whp neh …
pq o ap corre track-day...