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Fueltech 1fi x his

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  • E Offline
    E Offline
    epinheirojr
    escreveu em última edição por
    #4

    entao, meu carro tem chip feito e talz…. injeção mi eh um ap 1.6l. e faz 5.5km/l andando de boa tb...

    eu quero o q tire mais potencia e q o q eu for pagar a mais (no caso de pegar a ft) se vale a pena o ganho pelo preão e talz...

    [snapback]396588[/snapback]

    se seu carro já tá acertado, num vale a pena colocar fueltech, num vai trazer muita coisa demais. vai te dar mais opções de acerto, um anti-lag, um acerto mais agressivo em determinadas situações que vc acha q fica melhor, mas no geral, vai dar no mesmo. como diz no próprio manual da fueltech, que não garante nenhum aumento de potência para carros originais.

    t+

    eduardo pinheiro

    manaus-am

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #5

      seu carro j[? tem chipo?? tenta rever um outro mapa.

      e o que tem no seu motor???

      olha se vc tiver grandes planos, tipo eu, em montar um aspro forte de rua, invista na fueltech 1fi.

      agora se for o aspro basico, comandinho, taxinha, coletor, fica com a sua ie memso, nem colocaria his pq não precisa.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        celtaT
        escreveu em última edição por
        #6

        seu carro j[? tem chipo?? tenta rever um outro mapa.

        e o que tem no seu motor???

        olha se vc tiver grandes planos, tipo eu, em montar um aspro forte de rua, invista na fueltech 1fi.

        agora se for o aspro basico, comandinho, taxinha, coletor, fica com a sua ie memso, nem colocaria his pq não precisa.

        [snapback]396634[/snapback]

        tenho uma saveiro 1.6l mi com k24 motor std… chip feito e talz... tirei 366cv no dina, mas quero um carro melhor, tb visando meu prox up grade q sera montar 1.9l forjadao...

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          thot
          escreveu em última edição por
          #7

          tenho uma saveiro 1.6l mi com k24 motor std… chip feito e talz... tirei 366cv no dina, mas quero um carro melhor, tb visando meu prox up grade q sera montar 1.9l forjadao...

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          qto tempo mlk, sabia q sava ia continuar na familia heheheh

          eu axo q do jeito q ta… pelo q eu percebi.... larga como ta por hora q o carro ta baum demais, monta seu forjadão q eu axo q a grana vai estar sendo melhor investida..... e como vc num gosta de intercooler, num posso fazer nda :)

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #8

            ah tá celtat, pensei q fosse aspro, pq vc citou his aspro.

            putz mas tá bom d+ essa cavalaria toda. se melhorar estraga.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              celtaT
              escreveu em última edição por
              #9

              ah tá celtat, pensei q fosse aspro, pq vc citou his aspro.

              putz mas tá bom d+ essa cavalaria toda. se melhorar estraga.

              [snapback]396847[/snapback]

              eh q o his aspro eh pra subst. a injeção… o outro q eu tenho eh pro bico extra :) hehehehe

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                celtaT
                escreveu em última edição por
                #10

                qto tempo mlk, sabia q sava ia continuar na familia heheheh

                eu axo q do jeito q ta… pelo q eu percebi.... larga como ta por hora q o carro ta baum demais, monta seu forjadão q eu axo q a grana vai estar sendo melhor investida.....  e como vc num gosta de intercooler, num posso fazer nda  :)

                [snapback]396833[/snapback]

                eaeee mlk

                quero a ft antes pq do jeito q tah nao alimenta milinove, saco/??? =d

                e desiste de intercooler, nao presta.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  a parada é a seguinte…

                  um chip bem feito te traz mais potencia media nas mais variadas condi?oes de uso e clima. devido a suas inumeras correções e mapas...

                  agora eu penso assim... o chip sera feito pra akela determinada configuração de motor... tal pressão, com tal turbina, etc...

                  acredito q se sair disso, se vc for como eu e adora ficar brincando de subir e descer pressao, dai é meio ruim chip... num vai ficar afinadinho....

                  jah troca tudo por uma ft, apesar de ser uma piora em relação as capacidades da ie original, acaba sendo melhor nesse caso... aonde vc podera remapear o chip do seu carro a qq instante...

                  eu tava pensando em tirar meu his digital de turbo, meter essa ft completa... pra poder ter um remapeamento de ponto as mãos pra todo instante (por exemplo, um dia em arrancada, posso abusar do ponto... outro dia kero segurar final, eu tiro um pouco de ponto, etc) e deixar a parte de comb da ft comandando o extra...

                  agora his aspro não veja vantagem nenhuma.... ele não faz ponto... tem 2 mapas apenas... eske?a ele...

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    celtaT
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    a parada é a seguinte…

                    um chip bem feito te traz mais potencia media nas mais variadas condi?oes de uso e clima.  devido a suas inumeras correções e mapas...

                    agora eu penso assim... o chip sera feito pra akela determinada configuração de motor...  tal pressão, com tal turbina, etc...

                    acredito q se sair disso, se vc for como eu e adora ficar brincando de subir e descer pressao, dai é meio ruim chip... num vai ficar afinadinho....

                    jah troca tudo por uma ft, apesar de ser uma piora em relação as capacidades da ie original, acaba sendo melhor nesse caso... aonde vc podera remapear o chip do seu carro a qq instante...

                    eu tava pensando em tirar meu his digital de turbo, meter essa ft completa... pra poder ter um remapeamento de ponto as mãos pra todo instante (por exemplo, um dia em arrancada, posso abusar do ponto... outro dia kero segurar final, eu tiro um pouco de ponto, etc) e deixar a parte de comb da ft comandando o extra...

                    agora his aspro não veja vantagem nenhuma....  ele não faz ponto... tem 2 mapas apenas...  eske?a ele...

                    [snapback]396914[/snapback]

                    mas entao o prob eh q ie com mta pressao e map q nao le positivo nao fica mto da hr… e nao terei esse prob. com a ft=d

                    alem dela ter anti lag e varias outras coisas.... q a his nao tem...

                    mas vale ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      mas entao o prob eh q ie com mta pressao e map q nao le positivo nao fica mto da hr… e nao terei esse prob. com a ft=d

                      alem dela ter anti lag e varias outras coisas.... q a his nao tem...

                      mas vale ?

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                      isso q eu penso tbm…

                      se botar um clamper, nunca vai ter um mapa de ponto legal...

                      se por map positivo, qq altera?ao q vc faça, acredito q tera

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tshiii
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        continuando q deu pau:

                        isso q eu penso tbm…

                        se botar um clamper, nunca vai ter um mapa de ponto legal...

                        se por map positivo, qq altera?ao q vc faça, acredito q tera q $refazer$ o chip...

                        agora pensa:

                        chip + map pos = 700

                        his dig turbo = 550

                        dai vc tem1250 reais... pra uma config de motor apenas... se precisar mudar chip, vai mais grana...

                        enqto q a ft custa 1700... e vc remapeia a qq hora, e conta com als, monitorador, etc... até q me provem o contrario, eu tenho pra mim na minha humilde opiniao q compensa sim...

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          eaeee mlk

                          quero a ft antes pq do jeito q tah nao alimenta milinove, saco/??? =d

                          e desiste de intercooler, nao presta.

                          [snapback]396879[/snapback]

                          para 400 mts pode ate ser, mas pega uma estrada e fica o tempo todo de po trancado para ver só…

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            celtaT
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            para 400 mts pode ate ser, mas pega uma estrada e fica o tempo todo de po trancado para ver só…

                            [snapback]397116[/snapback]

                            to ligado, mas eu nao curto isso de segurar final :)

                            1 Resposta Última resposta
                            • I Offline
                              I Offline
                              intencivo
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              já tive his asp + his do extra na saveiro que eu tinha 1.9t, na epoca nao tinha ft ainda. se fosse hj iria de ft, pois tem muitas funãoes e é muito ajustavel.

                              tenho ela no meu carro e tamo montando um fusca com ft também, pra rua.

                              compensa o investimento.

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                wagnerlg
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                ft ..acho que seria a melhor opção visando os ups futuros..

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fabio Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  opa, já vi que tem mais de uma pessoa com his apro aki…

                                  agora 1 pergunta: como fica a marcha lenta e aceleração logo apos dar a partida, com motor frio e alcool é fica igual de carburador, com buracos e fraco ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    epinheirojr
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    opa, já vi que tem mais de uma pessoa com his apro aki…

                                    agora 1 pergunta: como fica a marcha lenta e aceleração logo apos dar a partida, com motor frio e alcool é fica igual de carburador, com buracos e fraco ?

                                    [snapback]397525[/snapback]

                                    fica com alguns buracos, mas no meu caso ainda estou acertando e tá faltando comida pro motor, tow esperando chegar um suporte de bico. também nunca tinha mexido em nenhuma gerenciador, e tow fazendo tudo por conta própria.

                                    quanto a lenta, não tenho muitos problemas, pois a injeção do meu carro ainda está ligada para controlar a ignição, ai aproveitei e deixei ligado o atuador de lenta. :)

                                    t+

                                    eduardo pinheiro

                                    manaus-am

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      thot
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      mas entao o prob eh q ie com mta pressao e map q nao le positivo nao fica mto da hr… e nao terei esse prob. com a ft=d

                                      alem dela ter anti lag e varias outras coisas.... q a his nao tem...

                                      mas vale ?

                                      [snapback]397097[/snapback]

                                      ta ai, vc ja descidiu…

                                      se seus bicos num dão conta agora independente de ie original ou ft, vai continuar se alimenta o 1.9

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        Anderson Torres
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        his aspro só le tps ou já tem algum modelo de aspro q tambem leia mapo??

                                        acho q o acerto por tps nunca é 100% perfeito.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          celtaT
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          o prob eh q o his trabalha no carro como se fosse uma webber… ela cruza os graficos fazendo com q o carro embole direto andando de boa.... mas como o meu carro eu quase nao to andando msm, pra mim poko importa isso.... ehehehehhehe

                                          o ponto principal eh, pra acelerar na rua se esse poko de pot. q da a mais no ft vai valer.... to mtoooo em duvida ainda

                                          1 Resposta Última resposta

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