Fueltech 1fi x his
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porra eu tenho a inje?ao suplementar do altemir da hardware car e minha saveiro tem lenta tudo normal, soh no bem frio vc deve injetar gasolina para pegar mas de resto funcina 100%, e vc controla a conversão a alcool podendo ingordar e emagrecer o motor na lenta dependendo da temp
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celtat, acho que vc já deve ter visto o golf com 2 his, fiquei uns 2 meses e posso te dizer que isso é mais para pista do que para rua, pois o fato do his não ter parametros mais precisos o carro fica abusdo de consumo, porem ele andava muito bem.
mas como uso o carro para o dia a dia e não aguentava mais, e a minha injeção original não aceitava muito retrabalho do chip, optei pela ft. hoje tá fazendo na media de uns 4 a 5km/l.
todos os sensores do seu carro hoje vc vai usar, somente alguns reles e fusivel. e levar para um cara bom pra instalar, pq instalação caseira não rola, é complexo d+.
tirando tudo isso, é só acerto, acerto, e acerto, pq cada dia seu carro vai estar diferente. e a temp do ar no frio o no calor, e a porra da bomba que entope com a gosma de alcool, enfim, até hoje faão acerto na minha. isso em um mapa que é para a rua, para andar lisinho. no outro acerto que para arrancada. e somente ponto e combustivel.
[]?s
ronaldo
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como não existe a minima condições de comparar o aspecto tecnico pela vasta e extensa superioridade de uma racepro 1f1 com um his, a unica coisa que limita é aonde voce quer chegar e o preço
que a proposito se paga com a fueltech pela economia de combustivel no uso diario em pouco tempo…..
perca um tempo, leia o manual da ft rpfi
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pergunta…......
fueltech só roda em open loop ?
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esses dias eu estava pensando em burlar algum meio para que a fueltech se torne sequencial.
colocar uma espocie de disdribuidor, onde cada bico de cada cilindro só receba pulsação quando necessário…
alguem já teria feito isso?
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sim, sem leitura de sonda…
[snapback]411463[/snapback]
e aonde está a vantagem no consumo ?
existem algum outro parametro de acerto ?
tudo bem que a injeção original entra em open com 80% da borboleta aberta , mas o que deixa o carro economico é trabalhar com malha fechada.
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e aonde está a vantagem no consumo ?
existem algum outro parametro de acerto ?
tudo bem que a injeção original entra em open com 80% da borboleta aberta , mas o que deixa o carro economico é trabalhar com malha fechada.
[snapback]411498[/snapback]
concordo… se a intencao eh carro forte mas mantendo a seguranca, economia e funcionamento liso do original, nada melhro que a i.e. original e o extra pra hora do vamo ver...
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celtat, acho que vc já deve ter visto o golf com 2 his, fiquei uns 2 meses e posso te dizer que isso é mais para pista do que para rua, pois o fato do his não ter parametros mais precisos o carro fica abusdo de consumo, porem ele andava muito bem.
mas como uso o carro para o dia a dia e não aguentava mais, e a minha injeção original não aceitava muito retrabalho do chip, optei pela ft. hoje tá fazendo na media de uns 4 a 5km/l.
todos os sensores do seu carro hoje vc vai usar, somente alguns reles e fusivel. e levar para um cara bom pra instalar, pq instalação caseira não rola, é complexo d+.
tirando tudo isso, é só acerto, acerto, e acerto, pq cada dia seu carro vai estar diferente. e a temp do ar no frio o no calor, e a porra da bomba que entope com a gosma de alcool, enfim, até hoje faão acerto na minha. isso em um mapa que é para a rua, para andar lisinho. no outro acerto que para arrancada. e somente ponto e combustivel.
[]?s
ronaldo
[snapback]411375[/snapback]
tirando o fato de o carro ficar mais gastao e talz… de potencia q q vc achou de diferença qdo tinha his e pra ft agora? eu nao ando mto com meu carro... hj em dia ando mais com carro original.... vc acha q vale a pena esse investimento a mais ?? eu nao cheguei a ver seu carro andando com his, soh me falaram...
abra
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como não existe a minima condições de comparar o aspecto tecnico pela vasta e extensa superioridade de uma racepro 1f1 com um his, a unica coisa que limita é aonde voce quer chegar e o preço
que a proposito se paga com a fueltech pela economia de combustivel no uso diario em pouco tempo…..
perca um tempo, leia o manual da ft rpfi
[snapback]411387[/snapback]
o q eu quero fazer eh tirar o max. de potencia possivel do carro antes de futuros upos como cabeçote e aumento de cilindrada, tendo em vista q hj eh um 1.6l std com k24 e 306cv de potencia nas rodas com 1.8bar.
[]s