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Fueltech 1fi x his

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  • C Offline
    C Offline
    celtaT
    escreveu em última edição por
    #30

    já tive uma 40, que também acabei vendendo por tb nao ter marcha lenta a frio…

    será que só uma injeção mi ou a fic - i me resolveria este problema ?

    [snapback]398522[/snapback]

    mem mi tem q esperar eskentar pra ficar liso… alcool eh froids

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    • S Offline
      S Offline
      stry_mh2o
      escreveu em última edição por
      #31

      porra eu tenho a inje?ao suplementar do altemir da hardware car e minha saveiro tem lenta tudo normal, soh no bem frio vc deve injetar gasolina para pegar mas de resto funcina 100%, e vc controla a conversão a alcool podendo ingordar e emagrecer o motor na lenta dependendo da temp

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RonaldoPipocaSP
        escreveu em última edição por
        #32

        celtat, acho que vc já deve ter visto o golf com 2 his, fiquei uns 2 meses e posso te dizer que isso é mais para pista do que para rua, pois o fato do his não ter parametros mais precisos o carro fica abusdo de consumo, porem ele andava muito bem.

        mas como uso o carro para o dia a dia e não aguentava mais, e a minha injeção original não aceitava muito retrabalho do chip, optei pela ft. hoje tá fazendo na media de uns 4 a 5km/l.

        todos os sensores do seu carro hoje vc vai usar, somente alguns reles e fusivel. e levar para um cara bom pra instalar, pq instalação caseira não rola, é complexo d+.

        tirando tudo isso, é só acerto, acerto, e acerto, pq cada dia seu carro vai estar diferente. e a temp do ar no frio o no calor, e a porra da bomba que entope com a gosma de alcool, enfim, até hoje faão acerto na minha. isso em um mapa que é para a rua, para andar lisinho. no outro acerto que para arrancada. e somente ponto e combustivel.

        []?s

        ronaldo

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          copyman
          escreveu em última edição por
          #33

          como não existe a minima condições de comparar o aspecto tecnico pela vasta e extensa superioridade de uma racepro 1f1 com um his, a unica coisa que limita é aonde voce quer chegar e o preço

          que a proposito se paga com a fueltech pela economia de combustivel no uso diario em pouco tempo…..

          perca um tempo, leia o manual da ft rpfi

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RodrigoLóke
            escreveu em última edição por
            #34

            pergunta…......

            fueltech só roda em open loop ?

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Paulo Marcelo
              escreveu em última edição por
              #35

              esses dias eu estava pensando em burlar algum meio para que a fueltech se torne sequencial.

              colocar uma espocie de disdribuidor, onde cada bico de cada cilindro só receba pulsação quando necessário…

              alguem já teria feito isso?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #36

                pergunta…......

                fueltech só roda em open loop ?

                sim, sem leitura de sonda…

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RodrigoLóke
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  sim, sem leitura de sonda…

                  [snapback]411463[/snapback]

                  e aonde está a vantagem no consumo ?

                  existem algum outro parametro de acerto ?

                  tudo bem que a injeção original entra em open com 80% da borboleta aberta , mas o que deixa o carro economico é trabalhar com malha fechada.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    e aonde está a vantagem no consumo ?

                    existem algum outro parametro de acerto ?

                    tudo bem que a injeção original entra em open com 80% da borboleta aberta , mas o que deixa o carro economico é trabalhar com malha fechada.

                    [snapback]411498[/snapback]

                    concordo… se a intencao eh carro forte mas mantendo a seguranca, economia e funcionamento liso do original, nada melhro que a i.e. original e o extra pra hora do vamo ver...

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      celtaT
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      celtat, acho que vc já deve ter visto o golf com 2 his, fiquei uns 2 meses e posso te dizer que isso é mais para pista do que para rua, pois o fato do his não ter parametros mais precisos o carro fica abusdo de consumo, porem ele andava muito bem.

                      mas como uso o carro para o dia a dia e não aguentava mais, e a minha injeção original não aceitava muito retrabalho do chip, optei pela ft. hoje tá fazendo na media de uns 4 a 5km/l.

                      todos os sensores do seu carro hoje vc vai usar, somente alguns reles e fusivel. e levar para um cara bom pra instalar, pq instalação caseira não rola, é complexo d+.

                      tirando tudo isso, é só acerto, acerto, e acerto, pq cada dia seu carro vai estar diferente. e a temp do ar no frio o no calor, e a porra da bomba que entope com a gosma de alcool, enfim, até hoje faão acerto na minha. isso em um mapa que é para a rua, para andar lisinho. no outro acerto que para arrancada. e somente ponto e combustivel.

                      []?s

                      ronaldo

                      [snapback]411375[/snapback]

                      tirando o fato de o carro ficar mais gastao e talz… de potencia q q vc achou de diferença qdo tinha his e pra ft agora? eu nao ando mto com meu carro... hj em dia ando mais com carro original.... vc acha q vale a pena esse investimento a mais ?? eu nao cheguei a ver seu carro andando com his, soh me falaram...

                      abra

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        celtaT
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        como não existe a minima condições de comparar o aspecto tecnico pela vasta e extensa superioridade de uma racepro 1f1 com um his, a unica coisa que limita é aonde voce quer chegar e o preço

                        que a proposito se paga com a fueltech pela economia de combustivel no uso diario em pouco tempo…..

                        perca um tempo, leia o manual da ft rpfi

                        [snapback]411387[/snapback]

                        o q eu quero fazer eh tirar o max. de potencia possivel do carro antes de futuros upos como cabeçote e aumento de cilindrada, tendo em vista q hj eh um 1.6l std com k24 e 306cv de potencia nas rodas com 1.8bar.

                        []s

                        1 Resposta Última resposta

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