Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fueltech 1fi x his

Fueltech 1fi x his

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
40 Posts 18 Posters 4.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    celtaT
    escreveu em última edição por

já tive uma 40, que também acabei vendendo por tb nao ter marcha lenta a frio…

será que só uma injeção mi ou a fic - i me resolveria este problema ?

[snapback]398522[/snapback]

mem mi tem q esperar eskentar pra ficar liso… alcool eh froids

1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      stry_mh2o

porra eu tenho a inje?ao suplementar do altemir da hardware car e minha saveiro tem lenta tudo normal, soh no bem frio vc deve injetar gasolina para pegar mas de resto funcina 100%, e vc controla a conversão a alcool podendo ingordar e emagrecer o motor na lenta dependendo da temp

• R Offline
        R Offline
        RonaldoPipocaSP

celtat, acho que vc já deve ter visto o golf com 2 his, fiquei uns 2 meses e posso te dizer que isso é mais para pista do que para rua, pois o fato do his não ter parametros mais precisos o carro fica abusdo de consumo, porem ele andava muito bem.

mas como uso o carro para o dia a dia e não aguentava mais, e a minha injeção original não aceitava muito retrabalho do chip, optei pela ft. hoje tá fazendo na media de uns 4 a 5km/l.

todos os sensores do seu carro hoje vc vai usar, somente alguns reles e fusivel. e levar para um cara bom pra instalar, pq instalação caseira não rola, é complexo d+.

tirando tudo isso, é só acerto, acerto, e acerto, pq cada dia seu carro vai estar diferente. e a temp do ar no frio o no calor, e a porra da bomba que entope com a gosma de alcool, enfim, até hoje faão acerto na minha. isso em um mapa que é para a rua, para andar lisinho. no outro acerto que para arrancada. e somente ponto e combustivel.

[]?s

ronaldo

• C Offline
          C Offline
          copyman

como não existe a minima condições de comparar o aspecto tecnico pela vasta e extensa superioridade de uma racepro 1f1 com um his, a unica coisa que limita é aonde voce quer chegar e o preço

que a proposito se paga com a fueltech pela economia de combustivel no uso diario em pouco tempo…..

perca um tempo, leia o manual da ft rpfi

• R Offline
            R Offline
            RodrigoLóke

pergunta…......

fueltech só roda em open loop ?

• P Offline
              P Offline
              Paulo Marcelo

esses dias eu estava pensando em burlar algum meio para que a fueltech se torne sequencial.

colocar uma espocie de disdribuidor, onde cada bico de cada cilindro só receba pulsação quando necessário…

alguem já teria feito isso?

• R Offline
                R Offline
                Ricardo

pergunta…......

fueltech só roda em open loop ?

sim, sem leitura de sonda…

• R Offline
                  R Offline
                  RodrigoLóke

sim, sem leitura de sonda…

[snapback]411463[/snapback]

e aonde está a vantagem no consumo ?

existem algum outro parametro de acerto ?

tudo bem que a injeção original entra em open com 80% da borboleta aberta , mas o que deixa o carro economico é trabalhar com malha fechada.

• F Offline
                    F Offline
                    Fahrell

e aonde está a vantagem no consumo ?

existem algum outro parametro de acerto ?

tudo bem que a injeção original entra em open com 80% da borboleta aberta , mas o que deixa o carro economico é trabalhar com malha fechada.

[snapback]411498[/snapback]

concordo… se a intencao eh carro forte mas mantendo a seguranca, economia e funcionamento liso do original, nada melhro que a i.e. original e o extra pra hora do vamo ver...

• C Offline
                      C Offline
                      celtaT

celtat, acho que vc já deve ter visto o golf com 2 his, fiquei uns 2 meses e posso te dizer que isso é mais para pista do que para rua, pois o fato do his não ter parametros mais precisos o carro fica abusdo de consumo, porem ele andava muito bem.

mas como uso o carro para o dia a dia e não aguentava mais, e a minha injeção original não aceitava muito retrabalho do chip, optei pela ft. hoje tá fazendo na media de uns 4 a 5km/l.

todos os sensores do seu carro hoje vc vai usar, somente alguns reles e fusivel. e levar para um cara bom pra instalar, pq instalação caseira não rola, é complexo d+.

tirando tudo isso, é só acerto, acerto, e acerto, pq cada dia seu carro vai estar diferente. e a temp do ar no frio o no calor, e a porra da bomba que entope com a gosma de alcool, enfim, até hoje faão acerto na minha. isso em um mapa que é para a rua, para andar lisinho. no outro acerto que para arrancada. e somente ponto e combustivel.

[]?s

ronaldo

[snapback]411375[/snapback]

tirando o fato de o carro ficar mais gastao e talz… de potencia q q vc achou de diferença qdo tinha his e pra ft agora? eu nao ando mto com meu carro... hj em dia ando mais com carro original.... vc acha q vale a pena esse investimento a mais ?? eu nao cheguei a ver seu carro andando com his, soh me falaram...

abra

• C Offline
                        C Offline
                        celtaT

como não existe a minima condições de comparar o aspecto tecnico pela vasta e extensa superioridade de uma racepro 1f1 com um his, a unica coisa que limita é aonde voce quer chegar e o preço

que a proposito se paga com a fueltech pela economia de combustivel no uso diario em pouco tempo…..

perca um tempo, leia o manual da ft rpfi

[snapback]411387[/snapback]

o q eu quero fazer eh tirar o max. de potencia possivel do carro antes de futuros upos como cabeçote e aumento de cilindrada, tendo em vista q hj eh um 1.6l std com k24 e 306cv de potencia nas rodas com 1.8bar.

[]s

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários