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Fueltech 1fi x his

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  • C Offline
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    Cleber T.
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    #26

    poe uma meg heuaheuha

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    • C Offline
      C Offline
      celtaT
      escreveu em última edição por
      #27

      poe uma meg heuaheuha

      [snapback]398476[/snapback]

      se tivesse meg q entrasse no lugar da injeção ainda… podia ateh pensar :)

      huahuahuhauahauhauhuha

      tem q tacar fogo nessas trancas

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        shimi
        escreveu em última edição por
        #28

        ranca tudo fora e mete uma w40, hahaha

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #29

          ranca tudo fora e mete uma w40, hahaha

          [snapback]398507[/snapback]

          já tive uma 40, que também acabei vendendo por tb nao ter marcha lenta a frio…

          será que só uma injeção mi ou a fic - i me resolveria este problema ?

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            celtaT
            escreveu em última edição por
            #30

            já tive uma 40, que também acabei vendendo por tb nao ter marcha lenta a frio…

            será que só uma injeção mi ou a fic - i me resolveria este problema ?

            [snapback]398522[/snapback]

            mem mi tem q esperar eskentar pra ficar liso… alcool eh froids

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              stry_mh2o
              escreveu em última edição por
              #31

              porra eu tenho a inje?ao suplementar do altemir da hardware car e minha saveiro tem lenta tudo normal, soh no bem frio vc deve injetar gasolina para pegar mas de resto funcina 100%, e vc controla a conversão a alcool podendo ingordar e emagrecer o motor na lenta dependendo da temp

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RonaldoPipocaSP
                escreveu em última edição por
                #32

                celtat, acho que vc já deve ter visto o golf com 2 his, fiquei uns 2 meses e posso te dizer que isso é mais para pista do que para rua, pois o fato do his não ter parametros mais precisos o carro fica abusdo de consumo, porem ele andava muito bem.

                mas como uso o carro para o dia a dia e não aguentava mais, e a minha injeção original não aceitava muito retrabalho do chip, optei pela ft. hoje tá fazendo na media de uns 4 a 5km/l.

                todos os sensores do seu carro hoje vc vai usar, somente alguns reles e fusivel. e levar para um cara bom pra instalar, pq instalação caseira não rola, é complexo d+.

                tirando tudo isso, é só acerto, acerto, e acerto, pq cada dia seu carro vai estar diferente. e a temp do ar no frio o no calor, e a porra da bomba que entope com a gosma de alcool, enfim, até hoje faão acerto na minha. isso em um mapa que é para a rua, para andar lisinho. no outro acerto que para arrancada. e somente ponto e combustivel.

                []?s

                ronaldo

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  copyman
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  como não existe a minima condições de comparar o aspecto tecnico pela vasta e extensa superioridade de uma racepro 1f1 com um his, a unica coisa que limita é aonde voce quer chegar e o preço

                  que a proposito se paga com a fueltech pela economia de combustivel no uso diario em pouco tempo…..

                  perca um tempo, leia o manual da ft rpfi

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RodrigoLóke
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    pergunta…......

                    fueltech só roda em open loop ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Paulo Marcelo
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      esses dias eu estava pensando em burlar algum meio para que a fueltech se torne sequencial.

                      colocar uma espocie de disdribuidor, onde cada bico de cada cilindro só receba pulsação quando necessário…

                      alguem já teria feito isso?

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        pergunta…......

                        fueltech só roda em open loop ?

                        sim, sem leitura de sonda…

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RodrigoLóke
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          sim, sem leitura de sonda…

                          [snapback]411463[/snapback]

                          e aonde está a vantagem no consumo ?

                          existem algum outro parametro de acerto ?

                          tudo bem que a injeção original entra em open com 80% da borboleta aberta , mas o que deixa o carro economico é trabalhar com malha fechada.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fahrell
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            e aonde está a vantagem no consumo ?

                            existem algum outro parametro de acerto ?

                            tudo bem que a injeção original entra em open com 80% da borboleta aberta , mas o que deixa o carro economico é trabalhar com malha fechada.

                            [snapback]411498[/snapback]

                            concordo… se a intencao eh carro forte mas mantendo a seguranca, economia e funcionamento liso do original, nada melhro que a i.e. original e o extra pra hora do vamo ver...

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              celtaT
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              celtat, acho que vc já deve ter visto o golf com 2 his, fiquei uns 2 meses e posso te dizer que isso é mais para pista do que para rua, pois o fato do his não ter parametros mais precisos o carro fica abusdo de consumo, porem ele andava muito bem.

                              mas como uso o carro para o dia a dia e não aguentava mais, e a minha injeção original não aceitava muito retrabalho do chip, optei pela ft. hoje tá fazendo na media de uns 4 a 5km/l.

                              todos os sensores do seu carro hoje vc vai usar, somente alguns reles e fusivel. e levar para um cara bom pra instalar, pq instalação caseira não rola, é complexo d+.

                              tirando tudo isso, é só acerto, acerto, e acerto, pq cada dia seu carro vai estar diferente. e a temp do ar no frio o no calor, e a porra da bomba que entope com a gosma de alcool, enfim, até hoje faão acerto na minha. isso em um mapa que é para a rua, para andar lisinho. no outro acerto que para arrancada. e somente ponto e combustivel.

                              []?s

                              ronaldo

                              [snapback]411375[/snapback]

                              tirando o fato de o carro ficar mais gastao e talz… de potencia q q vc achou de diferença qdo tinha his e pra ft agora? eu nao ando mto com meu carro... hj em dia ando mais com carro original.... vc acha q vale a pena esse investimento a mais ?? eu nao cheguei a ver seu carro andando com his, soh me falaram...

                              abra

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                celtaT
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                como não existe a minima condições de comparar o aspecto tecnico pela vasta e extensa superioridade de uma racepro 1f1 com um his, a unica coisa que limita é aonde voce quer chegar e o preço

                                que a proposito se paga com a fueltech pela economia de combustivel no uso diario em pouco tempo…..

                                perca um tempo, leia o manual da ft rpfi

                                [snapback]411387[/snapback]

                                o q eu quero fazer eh tirar o max. de potencia possivel do carro antes de futuros upos como cabeçote e aumento de cilindrada, tendo em vista q hj eh um 1.6l std com k24 e 306cv de potencia nas rodas com 1.8bar.

                                []s

                                1 Resposta Última resposta

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