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Fueltech 1fi x his

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    shimi
    escreveu em última edição por
    #28

    ranca tudo fora e mete uma w40, hahaha

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    • F Offline
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      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #29

      ranca tudo fora e mete uma w40, hahaha

      [snapback]398507[/snapback]

      já tive uma 40, que também acabei vendendo por tb nao ter marcha lenta a frio…

      será que só uma injeção mi ou a fic - i me resolveria este problema ?

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        celtaT
        escreveu em última edição por
        #30

        já tive uma 40, que também acabei vendendo por tb nao ter marcha lenta a frio…

        será que só uma injeção mi ou a fic - i me resolveria este problema ?

        [snapback]398522[/snapback]

        mem mi tem q esperar eskentar pra ficar liso… alcool eh froids

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
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          stry_mh2o
          escreveu em última edição por
          #31

          porra eu tenho a inje?ao suplementar do altemir da hardware car e minha saveiro tem lenta tudo normal, soh no bem frio vc deve injetar gasolina para pegar mas de resto funcina 100%, e vc controla a conversão a alcool podendo ingordar e emagrecer o motor na lenta dependendo da temp

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RonaldoPipocaSP
            escreveu em última edição por
            #32

            celtat, acho que vc já deve ter visto o golf com 2 his, fiquei uns 2 meses e posso te dizer que isso é mais para pista do que para rua, pois o fato do his não ter parametros mais precisos o carro fica abusdo de consumo, porem ele andava muito bem.

            mas como uso o carro para o dia a dia e não aguentava mais, e a minha injeção original não aceitava muito retrabalho do chip, optei pela ft. hoje tá fazendo na media de uns 4 a 5km/l.

            todos os sensores do seu carro hoje vc vai usar, somente alguns reles e fusivel. e levar para um cara bom pra instalar, pq instalação caseira não rola, é complexo d+.

            tirando tudo isso, é só acerto, acerto, e acerto, pq cada dia seu carro vai estar diferente. e a temp do ar no frio o no calor, e a porra da bomba que entope com a gosma de alcool, enfim, até hoje faão acerto na minha. isso em um mapa que é para a rua, para andar lisinho. no outro acerto que para arrancada. e somente ponto e combustivel.

            []?s

            ronaldo

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              copyman
              escreveu em última edição por
              #33

              como não existe a minima condições de comparar o aspecto tecnico pela vasta e extensa superioridade de uma racepro 1f1 com um his, a unica coisa que limita é aonde voce quer chegar e o preço

              que a proposito se paga com a fueltech pela economia de combustivel no uso diario em pouco tempo…..

              perca um tempo, leia o manual da ft rpfi

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RodrigoLóke
                escreveu em última edição por
                #34

                pergunta…......

                fueltech só roda em open loop ?

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Paulo Marcelo
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  esses dias eu estava pensando em burlar algum meio para que a fueltech se torne sequencial.

                  colocar uma espocie de disdribuidor, onde cada bico de cada cilindro só receba pulsação quando necessário…

                  alguem já teria feito isso?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    pergunta…......

                    fueltech só roda em open loop ?

                    sim, sem leitura de sonda…

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RodrigoLóke
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      sim, sem leitura de sonda…

                      [snapback]411463[/snapback]

                      e aonde está a vantagem no consumo ?

                      existem algum outro parametro de acerto ?

                      tudo bem que a injeção original entra em open com 80% da borboleta aberta , mas o que deixa o carro economico é trabalhar com malha fechada.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fahrell
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        e aonde está a vantagem no consumo ?

                        existem algum outro parametro de acerto ?

                        tudo bem que a injeção original entra em open com 80% da borboleta aberta , mas o que deixa o carro economico é trabalhar com malha fechada.

                        [snapback]411498[/snapback]

                        concordo… se a intencao eh carro forte mas mantendo a seguranca, economia e funcionamento liso do original, nada melhro que a i.e. original e o extra pra hora do vamo ver...

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          celtaT
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          celtat, acho que vc já deve ter visto o golf com 2 his, fiquei uns 2 meses e posso te dizer que isso é mais para pista do que para rua, pois o fato do his não ter parametros mais precisos o carro fica abusdo de consumo, porem ele andava muito bem.

                          mas como uso o carro para o dia a dia e não aguentava mais, e a minha injeção original não aceitava muito retrabalho do chip, optei pela ft. hoje tá fazendo na media de uns 4 a 5km/l.

                          todos os sensores do seu carro hoje vc vai usar, somente alguns reles e fusivel. e levar para um cara bom pra instalar, pq instalação caseira não rola, é complexo d+.

                          tirando tudo isso, é só acerto, acerto, e acerto, pq cada dia seu carro vai estar diferente. e a temp do ar no frio o no calor, e a porra da bomba que entope com a gosma de alcool, enfim, até hoje faão acerto na minha. isso em um mapa que é para a rua, para andar lisinho. no outro acerto que para arrancada. e somente ponto e combustivel.

                          []?s

                          ronaldo

                          [snapback]411375[/snapback]

                          tirando o fato de o carro ficar mais gastao e talz… de potencia q q vc achou de diferença qdo tinha his e pra ft agora? eu nao ando mto com meu carro... hj em dia ando mais com carro original.... vc acha q vale a pena esse investimento a mais ?? eu nao cheguei a ver seu carro andando com his, soh me falaram...

                          abra

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            celtaT
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            como não existe a minima condições de comparar o aspecto tecnico pela vasta e extensa superioridade de uma racepro 1f1 com um his, a unica coisa que limita é aonde voce quer chegar e o preço

                            que a proposito se paga com a fueltech pela economia de combustivel no uso diario em pouco tempo…..

                            perca um tempo, leia o manual da ft rpfi

                            [snapback]411387[/snapback]

                            o q eu quero fazer eh tirar o max. de potencia possivel do carro antes de futuros upos como cabeçote e aumento de cilindrada, tendo em vista q hj eh um 1.6l std com k24 e 306cv de potencia nas rodas com 1.8bar.

                            []s

                            1 Resposta Última resposta

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