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Fueltech 1fi x his

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  • C Offline
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    celtaT
    escreveu em última edição por
    #27

    poe uma meg heuaheuha

    [snapback]398476[/snapback]

    se tivesse meg q entrasse no lugar da injeção ainda… podia ateh pensar :)

    huahuahuhauahauhauhuha

    tem q tacar fogo nessas trancas

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      shimi
      escreveu em última edição por
      #28

      ranca tudo fora e mete uma w40, hahaha

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #29

        ranca tudo fora e mete uma w40, hahaha

        [snapback]398507[/snapback]

        já tive uma 40, que também acabei vendendo por tb nao ter marcha lenta a frio…

        será que só uma injeção mi ou a fic - i me resolveria este problema ?

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          celtaT
          escreveu em última edição por
          #30

          já tive uma 40, que também acabei vendendo por tb nao ter marcha lenta a frio…

          será que só uma injeção mi ou a fic - i me resolveria este problema ?

          [snapback]398522[/snapback]

          mem mi tem q esperar eskentar pra ficar liso… alcool eh froids

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
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            stry_mh2o
            escreveu em última edição por
            #31

            porra eu tenho a inje?ao suplementar do altemir da hardware car e minha saveiro tem lenta tudo normal, soh no bem frio vc deve injetar gasolina para pegar mas de resto funcina 100%, e vc controla a conversão a alcool podendo ingordar e emagrecer o motor na lenta dependendo da temp

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RonaldoPipocaSP
              escreveu em última edição por
              #32

              celtat, acho que vc já deve ter visto o golf com 2 his, fiquei uns 2 meses e posso te dizer que isso é mais para pista do que para rua, pois o fato do his não ter parametros mais precisos o carro fica abusdo de consumo, porem ele andava muito bem.

              mas como uso o carro para o dia a dia e não aguentava mais, e a minha injeção original não aceitava muito retrabalho do chip, optei pela ft. hoje tá fazendo na media de uns 4 a 5km/l.

              todos os sensores do seu carro hoje vc vai usar, somente alguns reles e fusivel. e levar para um cara bom pra instalar, pq instalação caseira não rola, é complexo d+.

              tirando tudo isso, é só acerto, acerto, e acerto, pq cada dia seu carro vai estar diferente. e a temp do ar no frio o no calor, e a porra da bomba que entope com a gosma de alcool, enfim, até hoje faão acerto na minha. isso em um mapa que é para a rua, para andar lisinho. no outro acerto que para arrancada. e somente ponto e combustivel.

              []?s

              ronaldo

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                copyman
                escreveu em última edição por
                #33

                como não existe a minima condições de comparar o aspecto tecnico pela vasta e extensa superioridade de uma racepro 1f1 com um his, a unica coisa que limita é aonde voce quer chegar e o preço

                que a proposito se paga com a fueltech pela economia de combustivel no uso diario em pouco tempo…..

                perca um tempo, leia o manual da ft rpfi

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RodrigoLóke
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  pergunta…......

                  fueltech só roda em open loop ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Paulo Marcelo
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    esses dias eu estava pensando em burlar algum meio para que a fueltech se torne sequencial.

                    colocar uma espocie de disdribuidor, onde cada bico de cada cilindro só receba pulsação quando necessário…

                    alguem já teria feito isso?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      pergunta…......

                      fueltech só roda em open loop ?

                      sim, sem leitura de sonda…

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RodrigoLóke
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        sim, sem leitura de sonda…

                        [snapback]411463[/snapback]

                        e aonde está a vantagem no consumo ?

                        existem algum outro parametro de acerto ?

                        tudo bem que a injeção original entra em open com 80% da borboleta aberta , mas o que deixa o carro economico é trabalhar com malha fechada.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fahrell
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          e aonde está a vantagem no consumo ?

                          existem algum outro parametro de acerto ?

                          tudo bem que a injeção original entra em open com 80% da borboleta aberta , mas o que deixa o carro economico é trabalhar com malha fechada.

                          [snapback]411498[/snapback]

                          concordo… se a intencao eh carro forte mas mantendo a seguranca, economia e funcionamento liso do original, nada melhro que a i.e. original e o extra pra hora do vamo ver...

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            celtaT
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            celtat, acho que vc já deve ter visto o golf com 2 his, fiquei uns 2 meses e posso te dizer que isso é mais para pista do que para rua, pois o fato do his não ter parametros mais precisos o carro fica abusdo de consumo, porem ele andava muito bem.

                            mas como uso o carro para o dia a dia e não aguentava mais, e a minha injeção original não aceitava muito retrabalho do chip, optei pela ft. hoje tá fazendo na media de uns 4 a 5km/l.

                            todos os sensores do seu carro hoje vc vai usar, somente alguns reles e fusivel. e levar para um cara bom pra instalar, pq instalação caseira não rola, é complexo d+.

                            tirando tudo isso, é só acerto, acerto, e acerto, pq cada dia seu carro vai estar diferente. e a temp do ar no frio o no calor, e a porra da bomba que entope com a gosma de alcool, enfim, até hoje faão acerto na minha. isso em um mapa que é para a rua, para andar lisinho. no outro acerto que para arrancada. e somente ponto e combustivel.

                            []?s

                            ronaldo

                            [snapback]411375[/snapback]

                            tirando o fato de o carro ficar mais gastao e talz… de potencia q q vc achou de diferença qdo tinha his e pra ft agora? eu nao ando mto com meu carro... hj em dia ando mais com carro original.... vc acha q vale a pena esse investimento a mais ?? eu nao cheguei a ver seu carro andando com his, soh me falaram...

                            abra

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              celtaT
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              como não existe a minima condições de comparar o aspecto tecnico pela vasta e extensa superioridade de uma racepro 1f1 com um his, a unica coisa que limita é aonde voce quer chegar e o preço

                              que a proposito se paga com a fueltech pela economia de combustivel no uso diario em pouco tempo…..

                              perca um tempo, leia o manual da ft rpfi

                              [snapback]411387[/snapback]

                              o q eu quero fazer eh tirar o max. de potencia possivel do carro antes de futuros upos como cabeçote e aumento de cilindrada, tendo em vista q hj eh um 1.6l std com k24 e 306cv de potencia nas rodas com 1.8bar.

                              []s

                              1 Resposta Última resposta

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