Projeto uno turbo
-
quando terminar por favor poste os resultados …
abracos ...
-
esse carro é show de bola, e agora com um turbo mais adequado…deve sair do ch?o
vc tem a relação do câmbio dele? sabe se a 5? original é q limitava a máxima em 195 km/h reais?
e como disseram: uno em curvas é embassado de acompanhar...ideal pra vc q é do rj e tem a pista disponível pra fzr td.
-
vc tem a relação do câmbio dele? sabe se a 5? original é q limitava a máxima em 195 km/h reais?
[snapback]400769[/snapback]
a 200km/h no painel a rotação está em 5500rpm +- . a 6700rpm (corte) deve chegar a 240 no painel.
-
o uno é um carro inteligente… e o turbo é muito legal
como estamos de miolo?
abraço
-
junta?
-
a 200km/h no painel a rotação está em 5500rpm +- . a 6700rpm (corte) deve chegar a 240 no painel.
[snapback]400783[/snapback]
igor, tenta conseguir a relação do câmbio dele. tem o manual do carro em mãos?
ai se o cambio for curto (como imagino ser), ja vai tentando ca?ar um outro mais longo. ruim é q os fiatés geralmente tem cambio curto mesmo =(
-
igor, tenta conseguir a relação do câmbio dele. tem o manual do carro em mãos?
ai se o cambio for curto (como imagino ser), ja vai tentando ca?ar um outro mais longo. ruim é q os fiatés geralmente tem cambio curto mesmo =(
[snapback]400809[/snapback]
sera que nao rola uns premios ou elbas com cambio longo?
-
procure o cambio dos premio e elbas csl … a relação é muito mais longa e esse cambio é facil de achar em desmanche ...
abraços ...
-
procure o cambio dos premio e elbas csl … a relação é muito mais longa e esse cambio é facil de achar em desmanche ...
abraços ...
[snapback]400827[/snapback]
eder, então o cambio dos uno turbo é bem curto mesmo, prejudica a final e limita o carro a 195/200 km/h reaisó o cambio do premio é plug & play no uno?
dirigi um premio cls em 1993 e ja achei super curto o cambio mesmo se comparado a um de gol gts.
-
de todos os disponiveis o do csl é de longe o mais longo … o arranjo é bem semelhante ao dos antigos 1.6r carburados , mas o comportamento difere muito exatamente por causa do cambio ... deixa eu achar nas minhas tralhas aqui que eu posto as relações ...
o cambio é plug and play sim , não posso afirmar com 100% de certeza , mas como são motores de mesma geração ainda que necessite de alguma adaptação , não deve ser nenhum bicho de sete cabeças ...
e o cambio do uno turbo realmente é muito curto limitando a final do carro , alias , acho o cambio mais mal escalonado pela fiat em todos os seus carros ...
abraços ...
-
e o cambio do uno turbo realmente é muito curto limitando a final do carro , alias , acho o cambio mais mal escalonado pela fiat em todos os seus carros …
abraços …
[snapback]401163[/snapback]
vc diz isso por que não viu as merdas das fiat strada a diesel que vem pro paraguay a 120km/h tá a 3500rpm olha que é motor diesel, gira no max uns 4500rpm
-
quer o que é fiasão 1.5 e ainda a diesel ? aí é que não gira mesmo … mas a fiat costuma mandar bem nas relações de cambio , o uno turbo é excessão ...
abraços ...
-
acho que é 0,86 ou 0,88 de quinta e 3,765 o diferencial… pra um motor 1,35l é longo (principalmente primeira e quinta) pra turbo tá bom... se não me engano é isso mesmo uns 2.800rpm a 100km/h = 5.800 a uns 200km/h....dependendo da pressão que for usar vai ficar curto mesmo...
eu tive um com 1,1bar na gasosa, rodas 15 de tempra hlx... show de bola... fazia muita curva e até uns 100km/h ?ra muito bom...
-
-
[snapback]400783[/snapback]
a 6200 rpm de 5?, estará a 204 km/h reais. se encher os 6700 rpm estaria a 221 km/h reais. cambio muito curto pra um carro turbo alterado, é mais curto do que o pv, dos gts/gti.
5? 0,88 - diferencial 3,75