Pandoo pulser plus motor ap 1.6
-
carlosvicentelemes, veja na configuração da sonda lambda a rotação para começar a correção, pode ser q esteja acima da rotação da marcha-lenta, basta reduzir a rotação de inicio. no entanto, sugiro que não corrija a marcha-lenta pela lambda, isso fara com q a mistura oscile ainda mais, comprometendo o acerto. para ajuste de marcha-lenta temos muitas variaveis como temperatura do motor, ponto de ignição, ti, temperatura do ar, partida do motor e etc. colocar uma correção por sonda ai so vai ser mais uma variavel a se observar…
marcha lenta com 700 a 800 mv é aceitavel, mas ainda pode ser reduzido. tente aumentar a entrada de ar e reduzir o apms sem mexer no ti e veja se abaixa um pouco. (*considerando que vc não tem um mega comando de valvulas ou uma tb gigante...)
se estiver utilizando um hallmeter, ele deverá oscilar bastante quando em marcha-lenta e aceleração de cruzeiro. isso é perfeitamente normal. em plena aceleração ficará mais estatico, indicando a mistura para aquela carga do motor...
-
sera que alguem poderia me ajudar estou com uma pandoo pulser plus, meu carro ate da lenta fica bom, consumol rasoavel de combustivel, mais gostaria de ter um acerto melhor nele, foi eu msm q a intalei, td certo com o carro motor ap 1.8, distribuidor hall, bobina mi 2 fio, bicos iwp 044, vazão de 27, sera que alguem teria alguma planilha, ou alguas dicas, do mapa de injeção, e se uso modo normal ou alternado,
-
anderson, aqui no preparados tem alguns topicos de acerto das pandus bem completo, da uma procuradinha que vc vai achar umas materias bem legais!!
-
anderson, aqui no preparados tem alguns topicos de acerto das pandus bem completo, da uma procuradinha que vc vai achar umas materias bem legais
depois que falei ctg amigo, li bastante dei um acerto melhor, carro aparentemente otimo, para meu uso, passat 1.8 caso aguem prescisar de um map posso postar o meu, agradeço
-
manda sim sempre bem vindo…
-
boa tarde a todos do forum estou a dias acompanhando vcs. bom tenho um gol gt 1.8 gasolina cabecote 2.0 tuch hidraulico . mez passad estalei a pand pulser deveria ter colocad a q controla ignicao mas ja foi ne kkk minha duvida e quant graus deix o pont é usar ou nao dosador é o carro ta andando mas echei meio lerdo tenh tamb um comand 027 d pointer gti o vcs achao de colocar esse comand e tamb uma polia regulavel . desd ja agradeco a todos essa inj e meio chatinh de regular e o pesssoal da pandoo nao ti dao muit informacao qerem 600 so para por no dinamometro kkk e foda em obrigado
-
boa tarde a todos do forum estou a dias acompanhando vcs. bom tenho um gol gt 1.8 gasolina cabecote 2.0 tuch hidraulico . mez passad estalei a pand pulser deveria ter colocad a q controla ignicao mas ja foi ne kkk minha duvida e quant graus deix o pont é usar ou nao dosador é o carro ta andando mas echei meio lerdo tenh tamb um comand 027 d pointer gti o vcs achao de colocar esse comand e tamb uma polia regulavel . desd ja agradeco a todos essa inj e meio chatinh de regular e o pesssoal da pandoo nao ti dao muit informacao qerem 600 so para por no dinamometro kkk e foda em obrigado
boa tarde joão.
nos dê mais informações do seu carro. taxa de compressão, vazão dos bicos, tipo de vela, tamanho das valvulas, finalidade do carro, etc…
abs
-
boa noite obrigad pela atencao entao carro orig gasolina cabecote 2.0 valvulas inj savero g4 flex o tamnh das valvullas d cab nao lembr muit bem mas e as maiores cab e aqele com cinco mancal 2.0 finalidad dar uma volta com el fim d semana ele ate nao ta muit ruim de andar nao sei com vcs mas essa inj e meio chatinh de acertar to usand 2.5 d precao de comb na lenta quand acelero da 3 to uzand o cano de metal original para linha d precao nao sei si devo colocar uma mangeira para injecao desde ja agradeco
-
velas to uzand original gasolina cab de vela tamb distr e hall eu tirei o fio resistiv d linha 15 pos chave e coloqei um com rele dereto d bateria bobina alimentada com 12 .5 volts
-
velas to uzand original gasolina cab de vela tamb distr e hall eu tirei o fio resistiv d linha 15 pos chave e coloqei um com rele dereto d bateria bobina alimentada com 12 .5 volts
-
bom dia passat turbo to sim deixo a sonda corrigir acima de 1600 rpm em 900 mv o carro ficou bom mas tenho duvida no ponto de ignicao agora ta com 9 graus gasolina original to com vontade de colocar uma polia regulavel e um comando 027 que e para cabecote tuch idraulico originalment vem no pointer gti oq vcs achao obrigad pela atencao
-
bom dia passat turbo to sim deixo a sonda corrigir acima de 1600 rpm em 900 mv o carro ficou bom mas tenho duvida no ponto de ignicao agora ta com 9 graus gasolina original to com vontade de colocar uma polia regulavel e um comando 027 que e para cabecote tuch idraulico originalment vem no pointer gti oq vcs achao obrigad pela atencao
corrigir acima de 1600rpm? acredito que tenha que trabalhar melhor o seu mapa!! qts %de correção o módulo aplica para tentar chegar nos 900mv de sonda? quanto ao cabeçote eu acho bom sim, uso um comando 272 112lob e 11,5 de levante com a pandoo configurada como lenta por tps. como está a sua config?
-
ola pessoal . eu aki com mais uma duvida kkkk
to rodando com o gol do mano um gti instalei a pandoo e nao da acerto de jeito nem um tamos com comando 272 bicos original santana 2.0 mi . o poblemas é o exesso de alcool nao da pa reduzir na pandoo secabaixo de mais o ti o carro morre ai um amigo instalo uma polia regulavel e enguadro o carro fico bom anda muito mas o exesso nao sai em marcha lenta . e pensei em por um dosador hpi pa baicha linha e sibi quando acelera que vcs ke mechen a mais tempo sugeri . na injeçao ja testei de tudo tipo de mapas . marcha lenta por tps e map nada abaicha o exesso
-
to rodando com o gol do mano um gti instalei a pandoo e nao da acerto de jeito nem um tamos com comando 272 bicos original santana 2.0 mi . o poblemas é o exesso de alcool nao da pa reduzir na pandoo secabaixo de mais o ti o carro morre ai um amigo instalo uma polia regulavel e enguadro o carro fico bom anda muito mas o exesso nao sai em marcha lenta . e pensei em por um dosador hpi pa baicha linha e sibi quando acelera que vcs ke mechen a mais tempo sugeri . na injeçao ja testei de tudo tipo de mapas . marcha lenta por tps e map nada abaicha o exesso
como está a parte de ignição do carro? quais são as correções habilitadas no regime de lenta que vc menciona?
-
fala carlos!! acerta a lenta por tps, confere tudo certinho se não tem entrada falsa de ar também. ando com um comando 272 com 112 de lob e 11,3 de levante, bicos iwp043 e regulador externo do tempra 3 bar. uso lenta por tps e o resto por map.
abraço
-
gente postei aki a um tempo atras ate dei um acerto legal no meu carro, mais tem um amigo q anda com um passat injetado tbem,so q com outro modulo programavel, conversando com ele e andando com o carro dele percebi q meu esta bem fraco em coparação ao dele, o dele original, sera q alguem poderia ajudar aki, meu carro so anda em falta quando aumento da problema, sera q alguem poderia me ajudar, motor 1.8 ap com vira da savero a diseel 1.9, pistão 0.50 original e cabeçote original, os bico iwp 044, velas do iridiun, bobina do mi 2 fio, e distribuidor hall e pandoo pulser plus, presciso de um mapa de injeção e algumas correçoes
-
gente postei aki a um tempo atras ate dei um acerto legal no meu carro, mais tem um amigo q anda com um passat injetado tbem,so q com outro modulo programavel, conversando com ele e andando com o carro dele percebi q meu esta bem fraco em coparação ao dele, o dele original, sera q alguem poderia ajudar aki, meu carro so anda em falta quando aumento da problema, sera q alguem poderia me ajudar, motor 1.8 ap com vira da savero a diseel 1.9, pistão 0.50 original e cabeçote original, os bico iwp 044, velas do iridiun, bobina do mi 2 fio, e distribuidor hall e pandoo pulser plus, presciso de um mapa de injeção e algumas correçoes
anderson,
de mais informações sobre seu carro e motor:
-
carro: possui rodas de liga-leve grandes, o cambio é o mesmo utilizado no passat de seu amigo, qual a bomba de combustivel, qual a suspensão utilizada;
-
motor: taxa de compressão estática, comando de valvulas,enquadramento do comando , cabeçote e coletor de escape e adm
poste aqui tb seus mapas de injeção e correções.
o ponto está em quantos graus apms?
-
-
boa tarde a todos tenho uma duvida algum dos colegas sab si tem algum modulo para adiantar e atrazar ponto de ignicao para usar com pandoo pulser ?
-
que nao seja muito caro mais em conta ?