Temp pirometro, potencia, pressão etc etc etc
-
perai…. so pq minha borracha não veda a 170km/h meu carro é uma trankeira?
[snapback]407207[/snapback]
fravio , depois de que mim ouviu e falou com tu em prosa viva pelo telefone celulaire, uma conversa as 3 da manha , de tu mais bebadu que um gamba disendu que tava em estado normal, e ja que a conversa foi muito da amistosa, com tratamento fino e educado com o nuvo e o fluff mais eu, eu te pergunto uma coisa fraviu…
tu vai parar de beber quando turbinar o gol né?
e que tu anda fazendo andando a 170km\h bebadu ?
-
aqui não é diferente ka, mas aqui pelo menos tem a desculpa que é no meio do mato, se voce conhece floripa, sabe o mundinho que é com seus pouco mais de 350 mil abitantes, agora em são paulo não ter uma pista aberta pra arrancar todo fds é sem nossão….....
aqui pelo menos ja aprovamos a construção do altodromo internacional de can?linha , que vai abrigar uma pista de 400 metros de concreto estriado ja na primeira faze.
nosso grande problema aqui, é quem lucra com a pouca vergonha das provas do campeonato catarinense é de dentro da fauesc, que abriga um bando ( com raras exeções ) de chupins , que boicotam qualquer tentativa de abrir a passarela ou qualquer outro local adequado se não lucrar dentro do bolso deles, a federação catarinense de automobilismo é uma vergonha, uma roubalheira sem fim affffff , ja me estressou so de falar e pensar no que ja fiseram.......
que mijada fravio hehehe
sim , esta quadrada que falo ?ra do mestre g, levei muito pau dela antes de acertar o celta, seu motor agora com varias melhorias, foi montado num voyage do r com suspenção do demo cal?ado com os ventura, o troão arranca bonito pacas, o carro pesa com piloto miseros 820 quilos, ja fui brincar com ele, mas infelismente ele quebrou a caixa na primeira puxada pra valer. mas o troão deu um pulo de segunda na minha frente e abriu tanto , que fui obrigado a terminar a suspenção , sub-chassis e tirar meus toyo carequinhas e cal?ar os advan, porque do jeito que tava a suspenção do celta , ia buscar ele , se busca-se , la na pqp......
o mestre g agora tambem ta de voyage , montando um motor 1.9 ja conhecido e mais forte que o antigo, aqui tem tambem a parati bola do b, com um 2.0 , bielas de kd , que andava do lado do mestre , agora tambem mais forte, tem o novo gol furgão , feito pelo kal , que tambem anda barbaridade, todos eles com prearação que não pasa dos 4 a 6k de investimento e andam muito, mas muito mesmo e tem esse gol que citei que esta sendo feito, onde o investimento e o conhecimento de quem faz e de quem toca é de campeão brasileiro
o legal aqui ka ( não sei se é assim tambem ai.....), é que independente do investimento, os carros são muito bem feitos, lindos demais, se olhar esses dois voyages e pegar um zero da na mesma....., e são extremamente bem acertados, e o pessoal que toca, toca de verdade os carros.
quanto a parati quadrada do mestre, vou te mandar um link de um video dela arrancando comigo, e andando a mais de 250km\h grudada na minha cola.....
não tenho dados pra te passar quanto a isso , porque meu intercooler veio com muintas mudanças incluindo coletor, turbina , alimentação , comandos etc.....
[snapback]407139[/snapback]
to vendo que por ai tb tem gente que sabe fazer motores vw a agua renderem direito e sem jogar dinheiro fora, parabens pra esse pessoal, isso sim q são preparadores
ainda não recebi o link
aheehaaehaehuaeuhaehuahaeu ow flavio, to zuando pow. eu e vc sabemos q o carro não é tranqueira por causa de uma borracha ressecada, mas ja viu se entra alguem enjoadinho (bestinha) dentro do seu carro e nota q ta entrando algum ar pela porta.
ai ja sabe, vão dizer q gol é tudo tranqueira, que parece que vai desmontar e por ai vai. sabe como as pessoas tendem a menosprezar tudo o q é dos outros né…
-
aqui não é diferente ka, mas aqui pelo menos tem a desculpa que é no meio do mato, se voce conhece floripa, sabe o mundinho que é com seus pouco mais de 350 mil abitantes, agora em são paulo não ter uma pista aberta pra arrancar todo fds é sem nossão….....
aqui pelo menos ja aprovamos a construção do altodromo internacional de can?linha , que vai abrigar uma pista de 400 metros de concreto estriado ja na primeira faze.
nosso grande problema aqui, é quem lucra com a pouca vergonha das provas do campeonato catarinense é de dentro da fauesc, que abriga um bando ( com raras exeções ) de chupins , que boicotam qualquer tentativa de abrir a passarela ou qualquer outro local adequado se não lucrar dentro do bolso deles, a federação catarinense de automobilismo é uma vergonha, uma roubalheira sem fim affffff , ja me estressou so de falar e pensar no que ja fiseram.......
que mijada fravio hehehe
sim , esta quadrada que falo ?ra do mestre g, levei muito pau dela antes de acertar o celta, seu motor agora com varias melhorias, foi montado num voyage do r com suspenção do demo cal?ado com os ventura, o troão arranca bonito pacas, o carro pesa com piloto miseros 820 quilos, ja fui brincar com ele, mas infelismente ele quebrou a caixa na primeira puxada pra valer. mas o troão deu um pulo de segunda na minha frente e abriu tanto , que fui obrigado a terminar a suspenção , sub-chassis e tirar meus toyo carequinhas e cal?ar os advan, porque do jeito que tava a suspenção do celta , ia buscar ele , se busca-se , la na pqp......
o mestre g agora tambem ta de voyage , montando um motor 1.9 ja conhecido e mais forte que o antigo, aqui tem tambem a parati bola do b, com um 2.0 , bielas de kd , que andava do lado do mestre , agora tambem mais forte, tem o novo gol furgão , feito pelo kal , que tambem anda barbaridade, todos eles com prearação que não pasa dos 4 a 6k de investimento e andam muito, mas muito mesmo e tem esse gol que citei que esta sendo feito, onde o investimento e o conhecimento de quem faz e de quem toca é de campeão brasileiro
o legal aqui ka ( não sei se é assim tambem ai.....), é que independente do investimento, os carros são muito bem feitos, lindos demais, se olhar esses dois voyages e pegar um zero da na mesma....., e são extremamente bem acertados, e o pessoal que toca, toca de verdade os carros.
quanto a parati quadrada do mestre, vou te mandar um link de um video dela arrancando comigo, e andando a mais de 250km\h grudada na minha cola…..
não tenho dados pra te passar quanto a isso , porque meu intercooler veio com muintas mudanças incluindo coletor, turbina , alimentação , comandos etc.....
[snapback]407139[/snapback]
tb?m quero…
não fravio… o trankeira é vc por não cuidar...
fravio , depois de que mim ouviu e falou com tu em prosa viva pelo telefone celulaire, uma conversa as 3 da manha , de tu mais bebadu que um gamba disendu que tava em estado normal, e ja que a conversa foi muito da amistosa, com tratamento fino e educado com o nuvo e o fluff mais eu, eu te pergunto uma coisa fraviu…
[snapback]407225[/snapback]
-
eu kero esse video tb
-
[snapback]407225[/snapback]
ow, eu nao vaba bebendo as 170 não rapai
sim, eu vou parar de beber quando for puxar com o hulk sim
-
tb quero entra de gaiato nessa libera aí o vêdeo
valeu
-
pooo manda pra min tambem
fazendo favor ae galera
-
uma coisa: voyage pesando 820 quilos com o motorista dentro?
ivo, esse voyage é todo aliviado e depenado, tipo sem os vidros, bancos, assoalho cortado e tal? só pode ser. no manual de voyage antigo, de 1986 pra baixo consta 880 quilos.
o carro com o motorista + os equipamentos (q peeeesam por mais basico q seja o turbo) não pode pesar menos q 1000 quilos com o motorista.
ah, vc disse q o voyaginho traciona uma barbaridade. qual suspensão q ele usa? vc pode dizer pra gente? me parece um carro simples (ja q usa bielas de kombi e carburador 2e como era na parati) demais pra ter um investimento alto com molas e amortecedores.
-
opa a lend?ria briga de gm vs vw …
e ai copy ... quem levou naba???
[snapback]407761[/snapback]
briga? nem tem como ter briga entre carros com preparações tão diferentes e investimento tão astronomico como tem o celta do ivo.
não entendi direito, mas acho q o celta sumiu na frente de 2? marcha.
foi isso?
-
briga? nem tem como ter briga entre carros com preparações tão diferentes e investimento tão astronomico como tem o celta do ivo.
não entendi direito, mas acho q o celta sumiu na frente de 2? marcha.
foi isso?
[snapback]407779[/snapback]
pelo que entendi, não.
-
diante de vasta complexidade citada aqui, e muitas outras nem citadas, eu pergunto a vocês colegas farenses, qual seu carro , qual a preparação dos mesmos e potencia estimada ou medida e por quanto tempo conseguem manter a mesma.
[snapback]405898[/snapback]
fala ivo
então, meu carro que já está pronto é uma corsa pick up 1.6, motor totalmente original, turbina gt22, intercooler 2l de colmeia redonda (meia boca), enchendo 0.87bar, 192cv de potencia no motor, 170 na roda, termopar beast racing instalado 10cm depois da turbina. apenas 4 bicos, map positivo e acerto feito pela pradopowerchips lá em cascavel.
participei do último track day, pisei q nem um dábil mental o tempo todo, sem dá, e sem nenhum problema. a temperatura da agua se mantinha na casa dos 100 graus (normal pra corsa), do ar ficava na casa dos 60 graus (meia boca, mas meu cooler nao é grandes coisa), e o pirometro ficava entre 850 e 950 graus. teve uma hora que eu tava h? umas 5 voltas direto sem tirar o po pra tentar pegar um subaru branco forte pra kct, da? qdo percebi a água tava em 130+graus e o pirometro em 1020 da? tirei o po achando que tinha queimado junta ou algo assim, mas logo em seguida o bicho esfriou e voltei a socar o po…
aparece eu correndo neste vêdeo que fiz pra pradopowerchips.
http://rapidshare.de/files/9506860/prado.wmv.html
abraço
obs: ou meu corsa hatch que ta quase pronto, com c20xe forjado, electromotive tec3 e tudo mais, vai ser a pedra no teu sapato huahuahuahua