Ultimas fotos e video da gt35r
-
o problmema é o $$$$$ pra bancar uma dessas.
sem patrocinio então…
só me resta chorar mesmo...
[snapback]406983[/snapback]
vou montar uma rolamentada aqui, nas minhas férias, pra ver se vira e qto tempo dura…
qquer coisa eu vendo ela por um valor simb?lico.
-
ficou todo esse tempo…..imagina se desse uma acelerada e desligasse o carro
alguem sabe como é o esquema de lubrificação dessa turbina ?
-
a embreagem é uma act e tá numa boa, são 2900lbs, só tivemsos que redimensionar o sistema hidraulico.
está um pouco mais dura, porém tá mais macia que o clio de um amigo.
abraço
felipe
[snapback]406930[/snapback]
quanto q eh a carga original desse mitsu ?
q tipo de modificacao foi feita na parte hidraulica pra aguenta isso é mt me interessa esse assunto, to com um cambio de gti aqui usando plato origi pra nao fuder a embreagem hidraulica q eh de brinquedo
-
quanto q eh a carga original desse mitsu ?
q tipo de modificacao foi feita na parte hidraulica pra aguenta isso é mt me interessa esse assunto, to com um cambio de gti aqui usando plato origi pra nao fuder a embreagem hidraulica q eh de brinquedo
[snapback]407111[/snapback]
2 então…
também kero saber como se reforça o sistema hidraulico... eu e mais varios donos de astra turbo q conhe?o...
ps: putz, q q eh essa turbina girando??? ? ? ? ? ? ? ?
como q lubrifica esse troão com motor desligado???
-
2 então…
também kero saber como se reforça o sistema hidraulico... eu e mais varios donos de astra turbo q conhe?o...
[snapback]407147[/snapback]
ah fica resto de oleo neh
eh bem diferente de mancal de turbina normal, lah eh um eixo girando num mancal, ali eh rolamento, uma parte fixa outra girando e eh mt mais facil ter oleo dentro disso do q um filete entre mancais entende ?
queria ver uma puxada a 9 mil rpm e desligava o motor depois, quantos dias ia demorar pra parar de gira ?
-
não é o mesmo não, os mitsu de 11k são 2.1l e turbos na maioria gt42r. eu resolvi colocar o stroker parar 2.4l pois como o carro será de uso di?rio não queria ficar com o lag muito alto.
abraço
felipe
[snapback]406902[/snapback]
voce provavelmente conhece o mtsuba 2.1 do hau né fel? ultima medição num dino mustang 840 hp a 2.3 bar avgas
-
voce provavelmente conhece o mtsuba 2.1 do hau né fel? ultima medição num dino mustang 840 hp a 2.3 bar avgas
[snapback]407169[/snapback]
conheão sim, alias o hau me ajudou com vêrias coisas, principalmente vêrios truques na aem ems, e vêrias dicas de montagem tbm.
agora 840hp ele não me falou, ele havia me falado 643whp com 2.3bar e tava querendo ir para um gt42r virar os 10k.
-
2 então…
[snapback]407147[/snapback]
as novas gtr usam sistema de rolamentos cer?micos com alojamento de carbono, sistema patenteado pela turbonetics que a garret usa sobre licen?a da mesma, não precisa lubrificação, o rolamento é blindado, o sistema de lubrificação é para os retentores.
em contrapartida a turbonetics, usa na maioria de sua turbinas midle level , center garret com eixo rotores e carca?as especiais de fabricação própria em sua linha, a tturbonetics , embora produza totalmente sua linha hornet e trumpet , nos outros modelos usa peças de outros fabricantes também. na verdade , a turbonetics começou apenas preparando e dimensionando turbinas de alto desempenho para aplicações especificas de forma personalizada.
inclusive , muitas turbonetics com sistema de mancais tradicional, usam o exelente center da garret que vem nos tempra turbo.
quanto ao sistema de acionamento do astra especifico tchiii, é mais facil colocar acionamento mecanico dos antigos monza, não se preocupe com peso do pedal da embreagem , com 1800 libras é tão leve como uma embreagem de ap original.
-
ai se eu vendesse meu vti…..kkkkkk
-
conheão sim, alias o hau me ajudou com vêrias coisas, principalmente vêrios truques na aem ems, e vêrias dicas de montagem tbm.
agora 840hp ele não me falou, ele havia me falado 643whp com 2.3bar e tava querendo ir para um gt42r virar os 10k.
[snapback]407171[/snapback]
640hp roda a 2.1 bar e isso faz quase 1 ano hehehe , o hau é muito gente boa, inclusive ele que comprou a preão de custo nos usa minha aem e minha fjo …...........
ja viu o evo8 dele? hehehe
o veado tem ligado aqui pra casa.... mas é dificil me pegar aqui..... faz um tempo que não falo com ele, perdi o celular dele.... so tenho o cel dos usa ..... se puder me passar por mp agradeão
-
640hp roda a 2.1 bar e isso faz quase 1 ano hehehe , o hau é muito gente boa, inclusive ele que comprou a preão de custo nos usa minha aem e minha fjo …...........
ja viu o evo8 dele? hehehe
o veado tem ligado aqui pra casa.... mas é dificil me pegar aqui..... faz um tempo que não falo com ele, perdi o celular dele.... so tenho o cel dos usa ..... se puder me passar por mp agradeão
[snapback]407194[/snapback]
não sabia que ele tinha subido a potencia. eu falei com ele esta semana e não ele me comentou nada, o unico que falou é que não sabia se ia de gt40r ou gt42r e tinha terminado o cabeçote para os 10k.
eu tava com ele em miami e vi o evo8, bem loko, e quando eu vi ele já estava com uma aem no banco de tras.
bom mas o hau tem este virus q parece q vc tem também, q depois q terminamos tudo sempre falta alguma coisa. normalmente mais potencia.
ps: já mandei a mp.
abraço
felipe
-
não sabia que ele tinha subido a potencia. eu falei com ele esta semana e não ele me comentou nada, o unico que falou é que não sabia se ia de gt40r ou gt42r e tinha terminado o cabeçote para os 10k.
eu tava com ele em miami e vi o evo8, bem loko, e quando eu vi ele já estava com uma aem no banco de tras.
bom mas o hau tem este virus q parece q vc tem também, q depois q terminamos tudo sempre falta alguma coisa. normalmente mais potencia.
ps: já mandei a mp.
abraço
felipe
[snapback]407205[/snapback]
hehehe, não é so com carro que ele tem doen?a , é com tudo , turbinei algum computador pra ele já….
to te passando meu cel por mp pra voce se precisar de algo , e quando falar com o hau passa pra ele tambem ok?
abra?
-
hehehe, não é so com carro que ele tem doen?a , é com tudo , turbinei algum computador pra ele já….
to te passando meu cel por mp pra voce se precisar de algo , e quando falar com o hau passa pra ele tambem ok?
abração
[snapback]407212[/snapback]
falo sim, ele vai vir pra sampa um dia desses, alias qual é seu nome?
abraço
felipe
-
fel,
tava lendo sobre stroker kit nos 4g63 e o que dizem eh que o bloco do 4g63 fica nos 86mm (que c/ o vb do 4g64 dah os 2.3l) e que o true stroker eh o bloco dos 4g64 …
agora, pra ter 100mm de curso, ele deve ser mais alto tambem pra poder alojar bielas mais altas... vc confirma algo do genero ?
abraco
-
ps : esqueci de postar e nao da tempo de editar, mas quando agente foi comprar uma tr4 eu tava dando uma volta pela oficina e olhando o carro no elevador e o mecanico lah falou que as tr4 usam 4g64…
se a historia do bloco do 4g64 aguentar mais diametro for verdadeira, pode ser uma boa pra vc
abraco
-
fel,
tava lendo sobre stroker kit nos 4g63 e o que dizem eh que o bloco do 4g63 fica nos 86mm (que c/ o vb do 4g64 dah os 2.3l) e que o true stroker eh o bloco dos 4g64 …
agora, pra ter 100mm de curso, ele deve ser mais alto tambem pra poder alojar bielas mais altas... vc confirma algo do genero ?
abraco
[snapback]407240[/snapback]
exato, acabei de ligar na oficina, o que modifica tbm é o bloco pra a maior litragem do motor.
alias boa dia desta da tr4 não sabia que era a mesma base.
abraço
felipe