Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ultimas fotos e video da gt35r

Ultimas fotos e video da gt35r

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
77 Posts 16 Posters 6.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    fel1979
    escreveu em última edição por
    #39

    e ainda tem gente q fala q 92,8 ja ? britadeira hehehehe

    queria ver o video, mas deu erro aqui nas vzs q tentei baixar :p

    [snapback]406830[/snapback]

    bom como muita gente tava reclamando resolvi colocar no rapid share.

    http://rapidshare.de/files/9453924/gt35r.wmv.html

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fel1979
      escreveu em última edição por
      #40

      hehehe daily driven é o q h?

      viu, e embreagem?? continua hidraulica??

      e o miolo, original não aguenta toda essa potencia né?

      [snapback]406913[/snapback]

      a embreagem é uma act e tá numa boa, são 2900lbs, só tivemsos que redimensionar o sistema hidraulico.

      está um pouco mais dura, porém tá mais macia que o clio de um amigo.

      abraço

      felipe

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #41

        vi o video :p

        da pra comer um big mac enquanto espera o eixo parar de girar hehehe

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #42

          eu quero uma dessas

          quero um pouco maior, mas quero uma roletada assim

          :p

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fel1979
            escreveu em última edição por
            #43

            eu quero uma dessas

            quero um pouco maior, mas quero uma roletada assim

            :p

            [snapback]406957[/snapback]

            não sei qual o nível de potencia q vc espera mais se for pra comprar pode comprar do copyman que me disse que tem uma da turbonetics e também pode pegar uma gt35r a/r 1.06.

            abraço

            felipe

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #44

              pra mim seria algo tipo uma 45r pra cima (se tiver)

              :p

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fel1979
                escreveu em última edição por
                #45

                pra mim seria algo tipo uma 45r pra cima (se tiver)

                :p

                [snapback]406976[/snapback]

                nesta série de turbinas roletadas da garrett a maior é a gt42r para 1000whp.

                depois dai só a gt60 que no site mostra eficiente para aplicações de 1450hp até 2000hp, para carros 6.2l a 10l. :p

                talvez a turbonetics tenha uma melhor gama de produtos para sua aplicação, a precision turbo tbm é muito boa.

                abraço

                felipe

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  nesta série de turbinas roletadas da garrett a maior é a gt42r para 1000whp.

                  depois dai só a gt60 que no site mostra eficiente para aplicações de 1450hp até 2000hp, para carros 6.2l a 10l. :p

                  talvez a turbonetics tenha uma melhor gama de produtos para sua aplicação, a precision turbo tbm é muito boa.

                  abraço

                  felipe

                  [snapback]406979[/snapback]

                  o problmema é o $$$$$ pra bancar uma dessas.

                  sem patrocinio então…

                  só me resta chorar mesmo...

                  :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    krespo
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    bom como muita gente tava reclamando resolvi colocar no rapid share.

                    http://rapidshare.de/files/9453924/gt35r.wmv.html

                    [snapback]406921[/snapback]

                    pqp…..

                    quase 1 min rodando que absurdo :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #48

                      o problmema é o $$$$$ pra bancar uma dessas.

                      sem patrocinio então…

                      só me resta chorar mesmo...

                      :d

                      [snapback]406983[/snapback]

                      vou montar uma rolamentada aqui, nas minhas férias, pra ver se vira e qto tempo dura… :p :p

                      qquer coisa eu vendo ela por um valor simb?lico.

                      :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RodrigoLóke
                        escreveu em última edição por
                        #49

                        ficou todo esse tempo…..imagina se desse uma acelerada e desligasse o carro :p :p

                        alguem sabe como é o esquema de lubrificação dessa turbina ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          mephisto
                          escreveu em última edição por
                          #50

                          a embreagem é uma act e tá numa boa, são 2900lbs, só tivemsos que redimensionar o sistema hidraulico.

                          está um pouco mais dura, porém tá mais macia que o clio de um amigo.

                          abraço

                          felipe

                          [snapback]406930[/snapback]

                          quanto q eh a carga original desse mitsu ?

                          q tipo de modificacao foi feita na parte hidraulica pra aguenta isso é mt me interessa esse assunto, to com um cambio de gti aqui usando plato origi pra nao fuder a embreagem hidraulica q eh de brinquedo

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tshiii
                            escreveu em última edição por
                            #51

                            quanto q eh a carga original desse mitsu ?

                            q tipo de modificacao foi feita na parte hidraulica pra aguenta isso é mt me interessa esse assunto, to com um cambio de gti aqui usando plato origi pra nao fuder a embreagem hidraulica q eh de brinquedo

                            [snapback]407111[/snapback]

                            2 então…

                            também kero saber como se reforça o sistema hidraulico... eu e mais varios donos de astra turbo q conhe?o...

                            ps: putz, q q eh essa turbina girando??? ? ? ? ? ? ? ? :p

                            como q lubrifica esse troão com motor desligado???

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              mephisto
                              escreveu em última edição por
                              #52

                              2 então…

                              também kero saber como se reforça o sistema hidraulico... eu e mais varios donos de astra turbo q conhe?o...

                              ps: putz, q q eh essa turbina girando??? ? ? ? ? ? ? ?  :p

                              como q lubrifica esse troão com motor desligado???

                              [snapback]407147[/snapback]

                              ah fica resto de oleo neh

                              eh bem diferente de mancal de turbina normal, lah eh um eixo girando num mancal, ali eh rolamento, uma parte fixa outra girando e eh mt mais facil ter oleo dentro disso do q um filete entre mancais entende ?

                              queria ver uma puxada a 9 mil rpm e desligava o motor depois, quantos dias ia demorar pra parar de gira ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                fel1979
                                escreveu em última edição por
                                #53

                                vou perguntar direito o que foi feito e coloco aqui pra turma, vou ver se consigo amanhã.

                                abraço

                                felipe

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  copyman
                                  escreveu em última edição por
                                  #54

                                  não é o mesmo não, os mitsu de 11k são 2.1l e turbos na maioria gt42r. eu resolvi colocar o stroker parar 2.4l pois como o carro será de uso di?rio não queria ficar com o lag muito alto.

                                  abraço

                                  felipe

                                  [snapback]406902[/snapback]

                                  voce provavelmente conhece o mtsuba 2.1 do hau né fel? ultima medição num dino mustang 840 hp a 2.3 bar avgas

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    fel1979
                                    escreveu em última edição por
                                    #55

                                    voce provavelmente conhece o mtsuba 2.1 do hau né fel? ultima medição num dino mustang 840 hp a 2.3 bar avgas

                                    [snapback]407169[/snapback]

                                    conheão sim, alias o hau me ajudou com vêrias coisas, principalmente vêrios truques na aem ems, e vêrias dicas de montagem tbm.

                                    agora 840hp ele não me falou, ele havia me falado 643whp com 2.3bar e tava querendo ir para um gt42r virar os 10k.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      mephisto
                                      escreveu em última edição por
                                      #56

                                      esses 2.1 sao quantos mm de curso ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        copyman
                                        escreveu em última edição por
                                        #57

                                        2 então…

                                        também kero saber como se reforça o sistema hidraulico... eu e mais varios donos de astra turbo q conhe?o...

                                        ps: putz, q q eh essa turbina girando??? ? ? ? ? ? ? ?  :p

                                        como q lubrifica esse troão com motor desligado???

                                        [snapback]407147[/snapback]

                                        as novas gtr usam sistema de rolamentos cer?micos com alojamento de carbono, sistema patenteado pela turbonetics que a garret usa sobre licen?a da mesma, não precisa lubrificação, o rolamento é blindado, o sistema de lubrificação é para os retentores.

                                        em contrapartida a turbonetics, usa na maioria de sua turbinas midle level , center garret com eixo rotores e carca?as especiais de fabricação própria em sua linha, a tturbonetics , embora produza totalmente sua linha hornet e trumpet , nos outros modelos usa peças de outros fabricantes também. na verdade , a turbonetics começou apenas preparando e dimensionando turbinas de alto desempenho para aplicações especificas de forma personalizada.

                                        inclusive , muitas turbonetics com sistema de mancais tradicional, usam o exelente center da garret que vem nos tempra turbo.

                                        quanto ao sistema de acionamento do astra especifico tchiii, é mais facil colocar acionamento mecanico dos antigos monza, não se preocupe com peso do pedal da embreagem , com 1800 libras é tão leve como uma embreagem de ap original.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          RodrigoLóke
                                          escreveu em última edição por
                                          #58

                                          ai se eu vendesse meu vti…..kkkkkk

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários